Assembleia Municipal 27 de Fevereiro
Vai realizar-se na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, mais uma Assembleia Municipal e mais uma vez os documentos oficiais para discussão, continuam vedados aos
Munícipes. Continuam a ser secretos.
Mesmo assim, ainda temos direito ao edital em:
https://cdn.mun-guarda.pt/WS/1708520787-89787
Documentos em segredo na AM e as reuniões de Câmara continuam sem ser transmitidas para podermos ver os nossos governantes no fiel exercício das suas funções. Convém manter as pessoas cegas, surdas e mudas.
ResponderEliminarOutro dado interessante é a data da Assembleia. Uma terça-feira! Entendedores entenderão. 😉
Oliveira, neste momento estão todos os cenários em cima da mesa. Uns dizem que saiem da sala, outros dizem que nem vão lá, outros dizem que amam o presidente e por isso estão com ele até à morte, nem que isso leve à morte da Guarda.
ResponderEliminarDiz-se por aí que o Amaro está a fazer uns contactos. Será que tem medo da jogada do seu ex vereador!? Estamos ansiosos para ver o desfecho final.
Venham as pipocas.
Freguesias, freguesias, freguesias. Tudo pelos votos.
ResponderEliminarAlteração no regimento da assembleia municipal! Lá está ela! Não há decoro...
ResponderEliminarA menos de 2 anos do término do mandato Sérgio Costa lança procedimentos para chefes de divisão. Que falta de planeamento
ResponderEliminarAssustador
Os deputados aplaudem a morte lenta da cidade. Estão todos de parabéns
ResponderEliminarIsto é dia para se marcar uma Asembleia?
ResponderEliminarSe fosse numa sexta iam todos, assim vão só os pêguês.
EliminarO Interior revela dados muito positivos
ResponderEliminar"Covilhã está novamente entre os concelhos do interior com mais dormidas, ocupando a 54ª posição entre 290 municípios de Portugal. Da nossa região destaca-se ainda o concelho de Seia, que ocupa a 56ª posição, Fundão está no 81º lugar e Idanha é 152º. Gouveia (134º), Castelo Branco (139º), Manteigas (149º), Proença-a-Nova (151º) e Guarda (154º), são os municípios que se seguem. Já Belmonte ocupa o 158º lugar."
Parabéns ao Álvaro Amaro e ao seu planeamento fantástico. Ele pôs a Guarda no mapa e a autoestima dos guardenses subiu em flecha graças à estratégia adotada. Os guardenses têm orgulho em ser da Guarda. A FIT foi um sucesso e os turistas vêm à Guarda à festa branca, à cidade natal e enchem a barriga de dom Sancho.
As tabernas de entrudo foram a grande mudança. Se não fossem as taberna do entrudo nem estávamos nessa lista
EliminarAtrás de Proença a Nova!! Eu tinha vergonha
EliminarJá não é mau. Podíamos estar em 200º
EliminarEntão este presidente que na última assembleia quase chorou por aldeia viçosa. Disse que a aldeia viçosa tinha lá uma dívida de duzentos mil euros e que isso era muito mau e agora vai buscar oito milhões ao banco ? Então em que ficamos?
ResponderEliminarSão tantas as contradições que dava para escrever um livro! Que tragicomédia!
EliminarA assembleia que chumba um plano do Cabroeiro é a mesma que aprova um empréstimo de 8 milhões. Vergonha das vergonhas. Onde anda o senhor do CDS que foi falar do terreno do matadouro nessa altura? Venha agora à assembleia dar a cara para defender o erário público. Onde anda o deputado Monteirinho? Venha pedir desculpa pela posição tomada pelo PS na reunião de Câmara absurda e lesiva para o concelho. O vosso mal é falta de memória, para não dizer mais!
ResponderEliminarA Assembleia não é a mesma, é parecida. O empréstimo ainda não foi aprovado, mas vai ser. Este senhor vem do passado e do futuro ao mesmo tempo!
EliminarFalta de coerência... e de coragem!
EliminarParece-me que a defesa foi mais a dos terrenitos quem tem por aquelas bandas e o interesse em construir...
EliminarEste é o corolário da limpidez e transparência. Uma ordem para contrair empréstimo com quem quiser à hora que quiser. Nem as taxas de juro são conhecidas. Sem dúvida que este presidente se tem portado muito bem e merece este prémio e esta confiança.
ResponderEliminarNão foi bem assim...
EliminarQuando era mais novo havia aqueles bailes com acordeonistas no terreiro da freguesia. Isso é que era festa a valer. As vezes o tocador dizia : está moda é á inglesa. A rapariga convidava o rapaz para dançar. Também havia aquelas modas em que o tocador anunciava: está é a roubar...É isso, um divertimento.Esta é a roubar...Salve-se quem puder....
ResponderEliminar