quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Aula do Mestre ao seu aprendiz

E o Mestre disse ao aprendiz
Eu tenho um amigo
A quem em tempos disse:
Eu nomeio a tua e tu nomeias a minha
E ele respondeu
Tu nomeaste a minha e eu nomeei a tua
E fomos felizes para sempre
Ele a comentar e eu a Deputar
E percebeste aprendiz?
Sim mestre e respondeu
Tu indicas a minha
E eu nomeio a munha
E eu não sendo conde
Confesso que o caminho está aberto.
Ficou, nomeou e candidatou
E como soubemos desta evolução?
Porque contra todas as previsões
A contestação fez as gravações
E traição por traição
O melhor é informar a população
Só não sabemos que tramou
A cabeça que rolou.

12 comentários:

  1. Melhor só mesmo o CIES só formar 13 formandos desde que abriu até ontem .... Como é possível??? Só na Guarda mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Foi o próprio. Se prevaricou...

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida, grande jogada de mestre, batam palmas, vamos ver votação

    ResponderEliminar
  4. Acho que a mulher do SR Chefe Gabinete da Cãmara não vai gostar muito desta publicação do Sr. Oliveira.
    Já deixou isso bem claro no seu facebook - "fatos à medida"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envie lá o link de tais declarações sff

      Eliminar
    2. Tenham juízo. A vontade de limpar a face é porque assentou a carapuça... Mas não limpam. Saberão os senhores o que é um concurso público? Não parece.
      Afinal as críticas foram mais do que acertadas, foram certeiras porque atingiram certos objetivos pessoais declarados.

      Eliminar
    3. Ai isto era para o PG, pensei que fosse do PSD e das nomeações e comissões de serviço que fazem com arranjinho com o PS

      Eliminar
  5. É sempre a mesma história. Amaro deixa o barco andar e depois fá-lo naufragar e a malta não morre na praia, é pior, morre em alto mar.
    Consegue sempre o que quer e como quer. Conseguirá também o arranjo floral para a candidatura à Câmara. Apertem os cintos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda me lembro do condesso ao microfone de uma rádio local a criticar o ps pelos membros do governo serem da mesma familia e pelos job for the boys. Vem daí e fez um combo, job for the wife. A hipocrisia do dj nice é do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  7. Amaro presentemente é "homem do Leme", pode correr mal

    ResponderEliminar
  8. O Amaro pode ir fazendo as suas patifarias politicas, mas já não tem muito mais tempo. Amaro tem os seus dias contados. Inexorável a justiça dos homens vai cair qual espada de Damocles e apenas se deseja que cada um de nós pague aqui neste vale de lágrimas, as nossas faltas. Eu não acredito na justiça divina.

    ResponderEliminar