Complexo de piscinas
Será bonito no lado mais visível e feio no lado mais
escondido?
Parece que é o que está a acontecer no complexo das piscinas.
A parede das traseiras qualquer dia cai de podre.
Os campos de ténis e o que lhe está â volta parecem
abandonados.
E que mais? Passem por lá e vejam.
Não é só o exterior. Quando chove entra água por todo o lado e é baldes espalhados por tudo quanto é sítio. Os tetos dos balneários estão uma miséria e irão cair um dia destes. A única coisa nova e que funciona é um aparelho de tv em que está sempre a dar o Kim Jong-un
ResponderEliminarA entrada para a bancada do público é uma gincana entre os recipientes de plástico que recolhem as pingas de água que caem do teto. Não se consegue estar sentado nas bancadas sem levar com pingas constantes em cima. Manutenção é uma palavra que não faz parte do dicionário dos responsáveis pelo desporto da autarquia.
Eliminar😁😁
EliminarMas ainda existe chefe de divisão do desporto ou também já se pôs ao fresco???
EliminarCapital Europeia do Desporto
ResponderEliminarSe fossem só as piscinas a meter água...até nem era de admirar!
ResponderEliminarO estado da Guarda cidade do desporto. Abandono total.
ResponderEliminarQue vergonha... Não fazem nada. Desde que estão na câmara que não se vê uma única medida para mudar o estado de coisas. É só conversa fiada, passeio e festas para tentar levantar alguma poeira.
ResponderEliminarSão piores que o Álvaro Amaro. A cópia é sempre pior que o original. Incúria.
ResponderEliminarO criador é sempre pior que a criatura
EliminarA Guarda está a viver um sonho. Uma loja dos 300 vai abrir e a Guarda está em transe. Será que as portas vão abrir-se e os guardenses vao esgotar os produtos?
ResponderEliminarParedes a cair de podre, edifícios devolutos, problemas de toda a ordem. Eu diria que a cidade é de impossível manutenção. Não dá para mudar.
ResponderEliminarE o parque infantil? Ainda lá tem a placa a dizer que está fechado por causa do Covid?
ResponderEliminarA prova de que os últimos 10 anos foram uma desgraça para a cidade. Como é que se refutam estas evidências? O Município prefere gastar o dinheiro em eventos sem retorno e tem os edifícios públicos todos em ruínas.
ResponderEliminarPavilhões, estádio, piscinas, piscinas velhas, tudo ao deus dará. Não há manutenção do que funciona nem reabilitação do que já não funciona. A aposta é apenas uma: arraial.
EliminarÉ preciso sangue novo e renovar a política em 2025. A Guarda não pode continuar nas mãos destas pessoas que são a continuidade de outras. Isto é a ausência total de rumo e projeto e tem uma década,essa parede não mente
ResponderEliminarO bolor e a humidade demoram a sair e são maioritariamente sazonais.
Eliminar2109
EliminarAquilo já não é só bolor. Já é também buraco.
A Oliveira
Rádio altitude. De que vale ter 50 mil seguidores se a qualidade jornalística é a ética são tão poucas. https://www.facebook.com/100063726212515/posts/pfbid0dJehXnMhhSzxjfT58PKEe6KWb14m3CVmwBkiqpg8AC4J3rbgw4amzu2DWQsXDCbXl/
ResponderEliminarFoi uma obra estruturante dos anteriores executivos que tinham alguma visão de futuro e estratégia tal como a viceg e o TMG que ficam para gerações futuras, porém necessitam de manutenção e alguma atenção, mais nada.
ResponderEliminarE soltem a parede!
ResponderEliminarDe facto o desporto está ao abandono. É urgente a construção de um pavilhão multiusos, e a requalificação dos espaços ja existentes. E as empresas têm que ser responsabilizadas pelo trabalho que fazem. Admite-se que chova no pavilhão S.Miguel?! Depois de tanto dinheiro que foi gasto lá à pouco tempo.
ResponderEliminarA camara tem pessoas entendidas nessas areas ou nao?
E o telhado do pavilhão do estádio só ainda não caiu porque calhou a não cair
EliminarAs piscinas da Guarda não dão votos. A praia fluvial de aldeia viçosa e a piscina do Marmeleiro são muito mais importantes. Também há umas piscinas na Castanheira e com umas mesas ótimas para jogar às cartas com os reformados. No verão é um gentio e em campanha é paragem obrigatória.
ResponderEliminarA degradação não é sazonal, é diária
ResponderEliminar