E como estamos de “Painéis de Informação” STUG?
Já estão instalados os painéis eletrónicos de informação para
indicar o tempo de espera em algumas paragens, Serviço Transportes Urbanos da Guarda
– STUG
1 – Centro Coordenador de transportes
Foram instalados 4 écrans para informação, nenhum funciona
para tal serviço. Um foi transformado em televisão na sala de espera. Poderiam
transformar os outros três, sobretudo nos dias de futebol. (E o vidro partido há muito tempo?)
2 – Paragem “Escola da Sé”. Não há informação, nem sei se
por ali param os autocarros,
3 – IPG – Paragem do autocarro a 80 metros do painel de
informação. Vão colocar binóculos na paragem?
Isto é claramente culpa do Chaves Monteiro. O Sérgio Costa que envie um email com esta publicação do Sol da Guarda a avisar todas as entidades que tiver guardadas na caixa de saída. A culpa não pode morrer solteira
ResponderEliminarPerguntar não ofende. Eu gosto de perícias. Para quando uma perícia automóvel do Guarda Unida com os autocarros que andam aí pela cidade? Há alguém com unhas para pegar num e pô-lo a andar de lado?
ResponderEliminarPerante este cenário político-automobilístico guardense acho que o presidente do Guarda Unida é o candidato natural a Câmara da Guarda
EliminarSr Oliveira. Então o senhor está a esquecer- se que estamos numa fase de provar a melhor jeropiga e a melhor água pé? Pode dizer- me onde posso beber uma boa jeropiga? Deixe lá esses horários descansados. A malta sabe isso de cor e como se diz na minha terra" quem precisa e que anda". Passe bem e bote para cá a jeropiga com os de cá.
ResponderEliminarEntão os diretores das escolas, as associações de estudantes, os pais, o presidente do politécnico, o diretor da escola profissional nada dizem? Autocarros abarrotados em hora de ponta não é preocupante? Bom trabalho do sol da Guarda mas não chega.
ResponderEliminarEntão e os 20 mil euros que vão dar ao senhor Limão não chegam e sobram para colocar as paragens como deve ser? Querem lá ver que isto não é logística.
ResponderEliminarO psd da Guarda vive momentos de terror. É um partido onde se evidenciam autarcas (Pinhel e Sabugal) e presidentes de distrital, também autarcas (Figueira de Castelo Rodrigo), que nem sequer têm um curso superior. A concelhia da Guarda liderada tendo por base os sacos de votos dos cafés é a imagem do partido. Pois é meus amigos. Por isso não querem as pessoas saber dos partidos para nada, e a culpa é de politicos como o Amaro que toda a vida priviligiou os que não lhe faziam sombra para poder mandar e reinar. Agora o Amaro esá reformado e continua a mandar mas as autarquias e as concelhias estão como deus quer.
ResponderEliminarO PS não é diferente. Passa-se o mesmo com as devidas adaptações, com a diferença que um desses dos votos em cafés queria chegar a deputado
EliminarO Rui Ventura não tem curso superior???
Eliminaré justo... então não são os cafés os espaços mais frequentados do país? Eu estou agora mesmo num café...
EliminarNão tem nenhum
EliminarO preço a pagar pela tua não participação na política é seres governado por quem é inferior.
EliminarPlatão
Não, não tem curso superior
EliminarO curso superior é a escola da vida. Nunca viu no facebook os que metem a escola da vida?
EliminarA PSP tem que atuar nos autocarros escolares da manha. Excesso de passageiros. O serviço deve ser efetuado e prestado com segurança. Se houver uma tragédia de quem é a culpa? Do sol da Guarda?
ResponderEliminar