Peregrinação anual dos idosos
No próximo dia 1 outubro assinala-se o Dia Internacional do
Idosos, a câmara da Guarda assinala o dia a 29 de setembro com a realização de
uma peregrinação, que já é anual, com idosos da cidade.
O evento terá o seu epílogo em Trouxemil, no empreendimento das
antigas “Caves de Coimbra” agora chamada de “Encantos de Coimbra’ que é uma
empresa organizadora de eventos e aluguer de espaços para todo o tipo de ações
empresariais, promocionais e sociais
O evento, almoços e provavelmente música, custará 19.458,00 Euros.
Antes do almoço haverá missa na Sé Nova em Coimbra
Boa peregrinação e boa viagem.
Isto é demais. Este formato começou em 2013 com o Amaro e tem continuado por aí a fora até hoje . Já chega. Chega de pagar para o populismo e para a procura de votos. Chega de misturar religião e política. Eu sei que é o nome dum partido miserável e racista, mas neste caso é mesmo chega!!!
ResponderEliminarNão sabem fazer mais nem melhor, resta-lhes a cópia daquilo que já era mau. Mais do mesmo, mudou a imagem do cartaz, mas o manual das práticas é o mesmo.
EliminarA Guarda não pode estar refém desta gente. Fazem da política um escabeche.
ResponderEliminarA política do coitadinho aleijadinho dá votos. Investir em votos é um excelente investimento. Assim vai o concelho e a cidade...
ResponderEliminarO senhor Oliveira quantos anos tem? 80? Ainda é um jovem. Se não fosse tão critico poderia ir de passeio connosco. Acredite que ia gostar. A malta canta , dança e baila . É um dia diferente. Se tivermos que votar , fechamos os olhos ou tapamos o símbolo e votamos. Venha amigo Oliveira. Temos guias que nos acompanham e que falam connosco. Olhe que Paris vale bem uma missa.
ResponderEliminarMas não havia nenhum espaço no concelho adequado a este encontro??? Não estou contra uma iniciativa que promove o encontro de idosos para promover a melhoria da sua qualidade de vida mas, podiam muito bem fazer este evento no nosso concelho, promovendo assim a economia local.
ResponderEliminarTenho pouco mais de 4 décadas de vida, mas sinto-me velho, idoso e débil, sempre que estou na Guarda. Será que também posso ir ao encontro?
ResponderEliminarQuais são os adereços necessários? Ainda devo ter um terço a brilhar nalguma gaveta escura. Tenho de o procurar.
Bonés dão? E as águas? Já não podem dar plástico, dão água em cantil dourado do D. Sancho? As mochilas adquiridas são para agora? Qual o design das t-shirts?
Só aceito se tiverem o rosto do presidente.
Por falar em presidente, também vai no encontro? Quero um encontro com ele. Vai na camioneta? Espero que seja ele o motorista.
E a Diana Monteiro vai animar a viagem? Espero que sim. Já tenho saudades das músicas do Jackpot. Gosto muito das letras, fazem sentir-me maroto. É disso que os nossos seniores precisam.
Obrigado por estas aventuras, Sr presidente
E eu a pensar que estes temas eram invenção do Sr Oliveira. Afinal isto faz mesmo parte do mundo real, ou surreal. Caramba o que se passa na Guarda não passa em mais lado nenhum. A vereadora tocava num grupo de baile? Holiness.
ResponderEliminar2134
EliminarAqui nada se inventa
A Oliveira
E o perfume patchouli?
EliminarSr Oliveira não é verdade o que disse, relembro-lhe a série de festas fictícias que publicou há uns tempos atrás.
EliminarNão percam a oportunidade de distribuir bonés e bandeiras do PG aos velhotes.
ResponderEliminarQue tristeza, sempre nas saias dos padres e a jogar no populismo. Dá pena.
O presidente da Câmara da Guarda não esconde a preocupação por mais um atraso nas obras da Linha da Beira Alta
ResponderEliminar+ info: https://radiof.gmpress.pt/o-presidente-da-camara-da-guarda-nao-esconde-a-preocupacao-por-mais-um-atraso-nas-obras-da-linha-da-beira-alta/
Parece que para a Rádio F só interessam
as preocupações de Sérgio Costa. As preocupações dos Deputados da AM, dos Partidos, dos Cidadãos Guardenses em nada interessam.
Uma AM reduzida a esta notícia. Vergonhoso.
Que grande comunicação social temos.
Nem nisto somos medíocres.
Miseráveis em todas as áreas. Que triste fado o nosso.
Temos que compreender a postura da Rádio F, sem dinheiro nem meios não podem criar atritos com o presidente da câmara pois se fossem isentos e noticiassem coisas que o presidente não gostasse podiam perder um anunciante e ir à falência. É isto que eu penso, temos que compreender, e acho que o mesmo se passa com a Altitude e O Interior, é a única maneira que estes órgãos têm para sobreviver. Temos que dar o desconto.
EliminarPor darmos tantos descontos é que nos encontramos neste atraso abismal. Temos que começar a ser exigentes, deveríamos ser uma cidade e não uma procissão de inúteis.
Eliminarhttps://24.sapo.pt/atualidade/artigos/camara-de-viseu-comprou-34-edificios-para-criar-cerca-de-70-fogos-nas-aldeias?utm_source=app_SAPOJornais&utm_medium=app&utm_campaign=app_inbrowser_SAPOJornais
ResponderEliminarEm vez de levar a passear os presidentes das Juntas a almoçar em locais de 6 estrelas a beberem vinho da Terrincha ponha os olhos na Câmara de Viseu. Isto sim é planear o futuro, Sem Presidente
Fazem de nós parvos.
ResponderEliminarO Oliveira. Você não lhes tenha medo. O sol da Guarda é o único espaço que me informar sobre o que não se passa na Guarda. Você carregue-lhes nesses imbecis aos molhos. Vivem dependentes de sinecuras. Não fora isso morriam a fome.Carregue lhes.
ResponderEliminar