(Fotografia de 2016 – Câmara Municipal da Guarda)
E porque é que a Guarda não avança?
Os sonhos são de abóbora
E porque é que a Guarda não avança?
É festa, é festa ó Zé
É festa, é festa ó pá
Ai goza a vida
Que um dia perdido, já outra não há
Alegre romaria
Não há como esta
Ai, ò Zé haja alegria e viva a folia
Que é dia de festa
Álvaro Amaro é o pior presidente da história da Guarda. É tão mau que conseguiu fazer e ajudar a eleger o seu número 4....
ResponderEliminarFiquei no outro dia a saber que os presidentes de Pinhel (Rui Ventura) e de Figueira de Castelo Rodrigo (Carlos Condesso) não têm curso superior. Mas sei também que têm ambições de fazer alguma coisa na Guarda. Terão o apoio do Álvaro Amaro?
ResponderEliminarEu conheço um queijeiro que tem curso superior e mesmo assim é incompetente.
EliminarPior do que não ter currículo adacemico é outra coisa. Essas pessoas querem aprender e alargar horizontes com pôs graduações e especializações e formações etc etc ? Duvido. Vivem numa bolha da política e andam eles na política ativa e a tomar decisões paras as populações. Elegemos os mais impreparados. É o que mais há em Portugal...
EliminarFoge cão que te fazem barão!!! Para onde se me fazem Visconde!!??
EliminarMau demais... Mantenham-se longe da Guarda sff. Já chega de incompetencia
EliminarO curso superior deveria ser condição sem a qual não se ocupam cargos públicos. Uma vez eleitos, deviam ser obrigados a ir para a escola durante os 4 anos. O 25de abril não se fez para incompetentes tomarem o poder. A democracia tem de ser bem tratada.
EliminarUma cidade em vinha de alhos. Festas constantes para animar a malta e para "dar movimento". O único movimento que vejo na Guarda é o copo a ir e a vir.
ResponderEliminarSaudades dos slogans, da voz, das parangonas, dos mitos... Era tudo mentira. Este enganou-nos bem, mas não volta a enganar!
ResponderEliminar
EliminarA voz e os tiques são imitados pelo Sérgio Costa na perfeição. Isso ele sabe.
Agora temos um muito pior que nos engana todos os dias. Mal se honra o mestre quando não se vai além da imitação.
EliminarPasseios com idosos, música pimba, tudo pago, missa... E chamam a isto governar.
ResponderEliminarEu gosto dos padres e do bispo da nossa paróquia. Pessoalmente, gosto de ser governado desde o Paço episcopal. Oremos ao senhor.
EliminarDa assembleia nem notícias. Na Guarda não há jornalistas e pronto. É assim e não há volta a dar.
ResponderEliminarOs sonhos de abóbora... E os castelos de areia.
ResponderEliminarEssa é para mim a forma mais rasteira de caçar votos. Uma desumanidade. Caçam votos no campo da angústia e solidão explorando sentimentos que deveriam respeitar. Uma vergonha.
ResponderEliminarCondenado em primeira instância por um coletivo de juízes. A aguarda recurso e nova condenação. A aguardar supremo e condenação final. Arguido noutro processo e a aguardar condenação. A aguardar cúmulo jurídico. A aguardar...
ResponderEliminarE idolatrado por muitos que o querem de volta. Parece impossível.
EliminarA Guarda por si.
EliminarO grau zero da política
ResponderEliminarO grau zero da política existe essencialmente nos partidos que até agora têm permitido que aqueles que não são carne nem são peixe destruam as finanças do município e a sua reputação. Ninguém respeita a Guarda. Como dizemos por aqui: conforme nos vêem assim nos tratam. Então eles não estão em minoria? Os partidos não têm gente competente para integrar as concelhias? Os notas ainda se deixam ouvir.
ResponderEliminarUma página negra na governação guardense, mas não a mais negra.
ResponderEliminar