domingo, 3 de setembro de 2023

Aquisição T-Shirts, Bonés, Sacos, Mochilas, Garrafas

Adjudicação direta para coisas que fazem felizes as pessoas que as recebem
Para mais informações dirija-se ao Welcome Center da Guarda onde poderá também encontrar artesanato local e produtos endógenos do concelho da Guarda.
Praça Luís de Camões, 6300-725 Guarda
Data da publicação - 01-09-2023
Tipos de contrato - Aquisição de bens móveis
Descrição - Aquisição T-Shirts, Bonés, Sacos, Mochilas, Garrafas
Entidades adjudicatárias - s.a.m. - serigrafia artística de mangualde
Objeto do contrato - Aquisição T-Shirts, Bonés, Sacos, Mochilas, Garrafas
Data do contrato - 31-08-2023
Preço contratual - 37.030,00 € mais IVA
Prazo de execução - 365 dias
Local de execução     Portugal, Guarda, Guarda
Entidades concorrentes - s.a.m. - serigrafia artística de mangualde, Lda. Isac Costa & Carina Ferreira,
Via Rápida, Lda

30 comentários:

  1. O folclore não para. Também podiam mandar fazer isqueiros e calendários, para a malta fazer fogueiras nos acampamentos e saber o dia da semana. Lembro -me que havia presidentes que mandavam fazer baralhos de cartas. Numa mesa com vinho e cerveja com quatro manos há sempre uma sueca. Isso e voto garantido.

    ResponderEliminar
  2. Isto sinceramente não percebo. Queira explicar a fotografia da direita. Já dei voltas à cabeça e não consigo perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será um prenúncio de futuro?

      Eliminar
    2. Que trio! Entre o atual executivo e esse trio de políticos profissionais, quem ficará sempre a perder é mesmo a cidade da Guarda

      Eliminar
  3. O que é que esses políticos aí da direita têm que ver com a adjudicação?

    ResponderEliminar
  4. Ainda em relação aos apoios financeiros que têm sido dados às Fábricas da Igreja, já desde 1911 que estão proibidos por Lei, conforme o artigo 4.º do capítulo I da Lei da Separação do Estado das Igrejas publicada, no Diário do Governo nº92 de 21 de Abril de 1911, "A República não reconhece, não sustenta, nem subsidia culto algum; e por isso, a partir do dia 1 de julho proximo futuro, serão supprimidas nos orçamentos do Estado, dos corpos administrativos locaes e de quaesquer estabelecimentos publicos toda as despesas relativas ao exercicio dos cultos."
    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/d/d6/Lei_da_Separacao_do_Estato_das_Igrejas_20_abril_1911.pdf

    ResponderEliminar
  5. Ontem foi lindo ver o Álvaro Amaro na comferencia da JSD. Lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive lá e vi tudo. Parecia um elefante numa loja de porcelana e interveio para dizer... Coisa nenhuma. Fez tudo para se mostrar e para dar a entender que está cá e que anda por cá. O que quer? Ninguém sabe. Quem o apoia? Já sabemos quem são alguns dos apoiantes. Outros ainda estão debaixo das saias de Sérgio Costa. A seu tempo vão unir-se todos, com ou sem o Sérgio Costa. Nesse dia, espero que seja esta jsd a insurgir-se e a mostrar o caminho correto. Nada temam. Eduquem estas pessoas e não tenham pressa porque educar leva o seu tempo.

      Eliminar
    2. Não sou do PSD e não fui, mas agora arrependo-me. Queria ver como anda o Álvaro Amaro e perguntar-lhe pelas locomotivas (a que prometeu e a que ainda vai trazer) pois sou da opinião de que a rotunda das piscinas deveria ter uma locomotiva.

      Eliminar
    3. E o que lá disse?

      Eliminar
  6. Os da JSD deviam era trazer o Filipe Nunes (25 anos de carreira) e o Toy como oradores. E disseram-me que não puseram lá comida e bebida... uma falha grave. Falar sem comer? O povo não anda com a barriga a estalar. Digam lá a esse rapaz da JSD para começar a pôr uns tachos e umas travessas nos eventos.
    Ou será que anda a procura de tacho e ainda não o encontrou?

    ResponderEliminar
  7. Hoje fui à procura de uma t shirt mas não havia para o meu tamanho. Eu gosto daqueles badges com o rapaz da boina o Che Guevara. Precisamos dum Che.

    ResponderEliminar
  8. Uma Câmara literalmente a apanhar bonés

    ResponderEliminar
  9. Ele disse que ia andar por aí, nao percebo o ressabiamento. A questão que eu coloco é: a JSD convidou-o ou ele veio só porque quis aparecer?

    ResponderEliminar
  10. Os putos a estragar o esquema todo aos pseudo politicos cá do burgo. Não fizeram a coisa por menos e trouxeram um grande presidente de camara (do fundão) e a conversa foi como as cerejas, imagino. O alvarito não deve ter gostado, pelas fotografias do interior não gostou das cerejas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E onde se podem ver essas fotografias?

      Eliminar
    2. https://ointerior.pt/regiao/jsd-concelhia-da-guarda-comecou-ciclo-de-conferencias-para-debater-a-cidade-do-futuro/?fbclid=IwAR25iKgFmswXDXTKXPdxHzMpaERWOQEqfs6sLEV4KVyb8NAGPHNCXbp3LNU

      Eliminar
  11. Mas o Fábio Não tem dedos? A ministra não tem mão? O Monteirinho parece ser o unico intacto... é um sinal??? Eu gostava de saber quem é que acredita e vê no monteirinho um bom presidente de camara. Nem a brincar pá, não brinquem com isto. Deixem lá os boys no lugar deles porque cargos a doer são para gente com pergaminhos.

    ResponderEliminar
  12. O exemplo acabado da futilidade, irresponsabilidade e estupidez. Zero cautela com os dinheiros públicos, zero consciência AMBIENTAL. Este presidente vive no mundo encantado dos brindes de plástico e de tinta. Rores de papel, plástico e materiais publicitários impressos de gasto fácil nos quais gasta milhares de euros. Pensa que entretém as pessoas distribuindo um guizo a cada uma. É no regresso às aulas, dia das mulheres, feira farta, santos populares, bonecas, bonequinhas, canecas e canequinhas, brindes e porta chaves. Há de tudo que o Município paga. Vai ao politecnico e distribuiu o lixo publicitário. No natal dá um prato a cada deputado municipal e dois pratos a cada funcionário da câmara. Na Páscoa darão algum círio pascal? Podiam ir a Mangualde imprimir túnicas, batinas e paramentos para os garotos. Agora vem lá a feira farta e 150 prémios de participantes e mais brindes para os vencedores. Quem comer mais leva a pinhata.

    ResponderEliminar
  13. Sinceramente não percebo tanta coisa com o Amaro. Mas o homem não pode ir aos eventos? Agora por aparecer é motivo de conversa. Reduzam-no á sua insignificância, por amor de deus. Quanto mais falam dele mais ele gosta... Parem pura simplesmente de falar e de criar histórias á volta dum indivíduo que já deu tudo o que tinha a dar

    ResponderEliminar
  14. No passado sábado da parte da manhã circulou pelo mercado Municipal acompanhado do Prata, fez questão de mostrar que anda por cá, pode ficar por cá, diria quase em campanha, cumprimentado tudo e todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campanha? Devia era ter vergonha. Que tristeza! É preciso ter lata para fazer campanha numa terra que abandonou e deixou ao Deus dará. Oxalá que não tenha um mau encontro.

      Eliminar
    2. Esse pensa que as pessoas são parvas. Vai ter uma surpresa.

      Eliminar
    3. E se me permite sr António , que péssimo presidente de junta cá temos. Quando a Guarda mais precisa dele, em vez de estar ao lado da Guarda está ao lado de Álvaro Amaro e parece que até já anda a pedir por ele. Fraco rei faz fraca a forte gente.

      Eliminar
  15. A sua presença até já me irrita...

    ResponderEliminar
  16. Só de o ver na Guarda, fico irritada, juntem-lhe o Abílio Curto que também anda por aí...

    ResponderEliminar
  17. O Filipe Nunes e o meu músico preferido. Foi num baile dele que conheci a minha mulher. Vai fazer um grande baile na feira farta. O senhor Oliveira gosta de bailar? Apareça na feira farta que ainda arranja noiva. https://youtu.be/iXQnSW4BdSc?si=viYx_3Coa802AjjV

    ResponderEliminar
  18. Continuo sem perceber esta publicação. Coloca ali três pessoas do PS a que propósito? Recusa-se a explicar porquê? Enfim... Ponha o que quiser, mas pelo menos dê explicações, os mais incautos vão levar a mal e depois há mal entendidos...

    ResponderEliminar
  19. 37 mil euros por material descartável que daqui a uns anos ou está no lixo ou num armário qualquer ou a servir de nagalho ou de espantalho para a passarada. O meu avô costuma ir regar com a farrapada do municipio da guarda e usa os sacos da politica para guardar o que lá tiver na loja. Feijões, grão. Pelo menos o meu avô dá valor àquilo, mas há casos em que todo o material acaba no lixo orgânico. Eu já vi de tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estime muito o seu avô. Nas suas palavras vi o meu. Que saudades.

      Eliminar