Obras por fazer e obras que se vão fazendo
1 – O rio do Bonfim
Com o inverno, ainda por chegar, parece
que renasceu o “Rio do Bonfim”.
Gastam-se milhões de euros em estradas
e caminhos rurais e ficam para trás intervenções importantes nas ruas centrais
da cidade.
A rua Afonso de Albuquerque é um
caso de estudo que já foi estudado.
Pela sinalização original, hoje
colocada, parece que os remendos foram remendos e nada resolveram.
2 – As grelhas no “Largo do Mercado”
Porque será?
Falta de mão de obra? Falta de
materiais? Falta de dinheiro?
Uma simples grelha demora semanas a
reparar e colocar.
Se essa grelha assasse carne já aí estavam todos a malhar
ResponderEliminarSr oliveira li este comentário no seu blogue. Estou boquiaberto!
ResponderEliminarHá alguma verdade nisto? Alguém pode ajudar a esclarecer?
Anónimo15 de novembro de 2024 às 10:02
E por falar em Segurança Social. onde andam os funcionários "fantasmas" Ex chefes de gabinete e assessora-oriundos do extinto gabinete da Secretaria de Estado da Ação Social que apenas recebem o dinheiro na conta e nem se dignam comparecer nas instalações. quando é que o PSD denuncia essa situação e põem ordem na casa onde o atual diretor é complacente com a situação
Parceu-me claro. Deve-se perguntar à Ana Mendes Godinho o que é que estão funcionários que deviam estar em Lisboa a fazer na Guarda
ResponderEliminarTeletrabalho avançado versao 2.0
Lido em o Nascer do SOL (18/11/2024) - "Candidatura presidencial de Seguro assusta setores do PS":
ResponderEliminar"Uma fonte socialista garantiu ao Nascer do SOL que as críticas a Ricardo Leão não se limitam às polémicas declarações. O Presidente da Câmara de Loures, enquanto Presidente da Federação socialista de Lisboa, tem uma palavra a dizer sobre as escolhas para as autarquias do distrito e algumas das suas preferências, não batem certo comas opções da ala mais próxima de António Costa. Um dos casos mais problemáticos, é o caso de Sintra. Basílio Horta vai abandonar a Câmara por limite de mandatos e esta é uma autarquia que os socialistas acreditam poder manter. O nome que tem vindo a ser falado e que até já foi testado em sondagens internas é o de António Mendonça Mendes, ex. secretário de estado adjunto de António Costa. Mas há outros nomes na lista, nomeadamente o de Ana Mendes Godinho, ministra do trabalho do último governo socialista. Apesar de Mendonça Mendes testar melhor do que Mendes Godinho, Ricardo Leão terá mostrado preferência por uma candidatura da antiga ministra."
O que interpreto, se AMG não conseguir a CM de Sintra recorrerá à Guarda, sendo a Guarda uma segunda opção... Será que a Guarda merece?
Da minha parte, eu penso que não. A Guarda merece candidatos guardenses que não usem o lugar na CMG como trampolim pessoal. A Guarda merece, de uma vez por todas, candidatos que sintam orgulho da Guarda e que, sem tacticismos políticos, defendam e elevem a Guarda.
(nesta pretensão estão de fora o SC, o AA e a AMG, mas cabem o CCM e o AP, do PG o JV - mas sem os adjuntos e chefes de gabinetes atuais).
Sim, a Guarda não merece uma pessoa diferente, inteligente, com vontade de mudar a nossa realidade e ainda para mais com experiência de Governo e visibilidade nacional. Nada disso! A Guarda merece é mais do mesmo e do que se tem visto! Mudar? A Guarda não merece! Coisas boas? Deus nos livre e guarde! Para quê uma outra realidade ou uma outra forma de fazer? Novas políticas, boas opções, dinheiro bem gasto nas pessoas? Jamais, isso nunca! Ela que não venha!! Corremos o risco de ver melhorar a nossa cidade!! Isso não pode ser, nunca!!! Não venha Senhora ex-ministra, estamos assim tão bem!:..
EliminarCandidatura presidencial de Seguro? Seguro? Com todo o respeito, mas isso é para rir. Eu nem desgosto do Seguro, mas PR? Vá lá, tenham juízo.
EliminarO jogo do polícia bom e do polícia mau. Conheço esta jogada de dizer várias coisas que não queremos ao lado da que não queremos verdadeiramente. É um embrulho variado que leva os leitores a pensar que a mensagem não foi escrita por um PG ou por um PSD.
ResponderEliminarSerão já os efeitos de Sérgio Figueiredo? Ele anda por aqui. Os 75 mil euros não mentem.
EliminarUm bonito serviço no Bonfim e sem sinalização, eu ia espetando o carro no lusco fusco
ResponderEliminarQue racha é essa que vai de ponta a ponta da sua fotografia'?
ResponderEliminar1624
ResponderEliminarÁ a vala com grelha para escoamento de águas pluviais no "Largo do Mercado Municipal" e que evitaria a chegada de água às lojas do cais de embarque da Central de transportes
A Oliveira