O Pai Natal já está a carregar o trenó
O Pai Natal já está a preparar 1200
cabazes. Será para distribuir pelos funcionários municipais? Já são tantos?
Quando é que os munícipes com as
contas em dia, têm direito a um cabaz?
Vão ser 1200 cabazes com produtos
regionais para entregar em 20 dias, cada cabaz vais custar 24,7 euros mais IVA.
Adjudicação:
Data da publicação - 12-11-2024
Descrição - Aquisição de Cabazes de
Produtos Regionais
Entidades adjudicatárias - Amarelo
& Gonçalves, Unipessoal, Lda
Objeto do contrato - Aquisição de
Cabazes de Produtos Regionais
Data do contrato - 11-11-2024
Preço contratual - 29.640,00 € mais
IVA
Prazo de execução -20 dias
E se o pai natal ficar doente pode sempre dormir na ULS com os administradores que nomeou, o problema é se tiver de recorrer aos cuidados de saúde primários
ResponderEliminarE as prendas da cidade natal? Mais meio milhão a caminho para entreter pançudos? Afinal o menos pançudo de todos é o pai natal.
Eliminarhttps://www.facebook.com/share/v/Q3AxJ6nz9jcojUm2/?mibextid=WC7FNe
ResponderEliminarIsto é tenebroso. A concelhia manietada pelo pinhelito só passa vergonhas, o melhor é que acham que são bestiais.
Deve achar que as pessoas se esquecem das tristes figuras para amparar a das portagens.
É uma miséria mas este comentário dá-lhe atenção a mais. Tem uns ricos 5 likes, todos de gente da concelhia. Acha que alguém na Guarda sabe quem eles são?
EliminarDemos-lhes a relevância que merecem: zero.
Motares a conduzir sem mãos?!!! E publicam um vídeo desses?
EliminarZero já é muito
EliminarSugiro a ir por aí abaixo. A descer todos os Santos ajudam...
Fonix.. Agora até fiquei amarelo
ResponderEliminarSr. Ministro Pinto Luz, reveja o seu conceito de justiça! Somos do interior mas não somos otários!
ResponderEliminarUM COMILÃO!!
Eliminarhttps://www.sabado.pt/portugal/detalhe/pinto-luz-comia-com-os-amigos--do-psd-assessores-e-jornalistas-e-quem-pagava-era-a-camara-de-cascais
«Pinto Luz comia com os amigos do PSD, assessores e jornalistas... e quem pagava era a câmara de Cascais
Marco Alves
23 de outubro
+
A autarquia recusou mostrar à SÁBADO as faturas dos almoços dos membros do executivo, para que a revista pudesse escrutinar quem estava presente e o que se gastou. Perdeu a primeira ação em tribunal, recorreu e voltou a perder. Os documentos mostram como durante 10 anos o vice-presidente, hoje ministro das Infraestruturas e Habitação, faturou à autarquia dezenas de refeições com personalidades ligadas ao PSD numa altura em que foi dirigente e candidato à liderança do partido.»
47 mil euros em refeições com o dinheiro dos contribuintes? Vergonha
EliminarQuantos quilos de comida e litros de bebida é preciso aviar para perfazer tal quantia? Alguns portugueses não ganham isso nem em quatro anos. Que grande servidor público este senhor ! O Chega infelizmente tem razão de existir enquanto os Pintos Luz existirem. Quando não há vergonha, a democracia é que paga e se fosse por eles continuávamos aqui a pagar portagens.
Prova que o executivo está a aprender a acautelar e respeitar os timings, prova também de que não é certamente o Presidente da Assembleia a Acompanhar estas diligências, caso contrário haveria um prolongamento das démarches seguido de um despacho para que se celebrasse o Natal no dia 25 de fevereiro.
ResponderEliminarAinda há orçamento ou é para pagar para o ano que vem?
ResponderEliminarParece que todos falam no Sol da Guarda mas ninguém fala do Sol da Guarda. É o elefante na sala? Toda a política passa por aqui, presidente, vereadores, empregados políticos e oposição passam aqui a vida . Também cá vem ex jornalistas e jornalistas no ativo, respetivas esposas, etc.
ResponderEliminarA cidade Natal é para esquecer, não há orçamento?
ResponderEliminarA Guarda é uma cidade parada no tempo e é só tachos e areia para os olhos dos cidadãos. Esta classe política não serve nem para atar os sapatos aos presidentes de Câmara de Viseu, Fundão Etc. Desapareçam e deixem a Guarda em paz
ResponderEliminarBem a Sra Presidente começa bem a nomear o marido.!!!!!!
ResponderEliminarJá existiu uma que fez igual e foi demitida na hora! Haja memórias srs do PSD.
Pedro Santos é novo diretor da Urgência Geral do Hospital da Guarda, Glória Silva assume a Urgência Pediátrica, Pedro Guerra o serviço de Pediatria e Pedro Carvalho o Departamento da Criança e da Mulher
+info: https://radiof.gmpress.pt/pedro-santos-e-novo-diretor-da-urgencia-geral-do-hospital-da-guarda-gloria-silva-assume-a-urgencia-pediatrica-pedro-guerra-o-servico-de-pediatria-e-pedro-carvalho-o-departamento-da-crianca-e-da-mulh/
Branca de Neve nao reunio com os medicos porque tinha que ir buscar os filhos. A noticia saiu e agora agendada reuniao no fim de semana.
ResponderEliminarNoticia expresso
@Mais de metade dos psiquiatras do Hospital da Guarda pedem demissão
O pinhelito é muito bom
ResponderEliminarMas também há o da peste grisalha
A das portagens
E claro o Noddy
Não é à toa que todos têm alcunhas
Esta jogada de Álvaro Amaro + Rita Figueiredo é leira que dá batata até mais não. Tudo o que a senhora fizer não será criticado nem pelo PG (que sempre será neutro e cínico e ainda para mais está em campanha eleitoral) nem pelo PS, onde o marido Pedro Guerra é destacado militante e acaba de ser nomeado pela mulher diretor do serviço de pediatria. Acho que é o tempo para grandes mudanças no hospital. Podem até partir os vidros e furar os pneus das ambulâncias:ninguém vai falar contra o CA.
ResponderEliminarHá uns meses apostava que o PSD enquanto tivesse o Chaves Monteiro como vereador deixaria passar documentos que colocassem o futuro da Guarda em causa. Qual não é o meu espanto ao ver o PSD do Chaves M. deixar passar este orçamento. Será manobra tácita de CCM mas que nos sai muito cara. Vamos ver a Guarda esburacada por todos os lados e quem vier a seguir tem que abarcar com todos os erros e desvarios. Percebo agora com a publicação do PS que SC quer fazer 32 obras em 9 meses !!! não sei se é mais cómico ou trágico. Vamos ter mais despesa, vamos pagar mais impostos e oferecer dinheiro à tal APAL. Que desilusão Chaves Monteiro! E nunca pensei dizer isto mas, valha-nos o PS!
ResponderEliminarPobre homem!... Tudo o que acontece de bom e de mau é culpa dele, quase faz lembrar a história do menino do velho e do burro
EliminarPobre mártir que tantas chagas tens e que mal cheiram
Para mim será desilusão se aprovar empréstimos para obras para os quais não são necessários empréstimos. De resto... Este presidente Sérgio já provou que o despesismo até é maior sem orçamento. Para o confirmar basta ler os últimos 50 posts deste blog...
EliminarCarlos Chaves Monteiro revelou taticismo político: deu 15 - 0 a SC. Carlos Chaves Monteiro sabe que este orçamento é supérfluo e tem 9 meses de vida. Em final de Setembro de 2025 haverá eleições. Não dá azos a lágrimas de falsa vitimização.Parabéns CCM. O PSD tem um quadro de Elevado valor.
EliminarHá uma primeira vez para tudo, até para acertar. O Sr. Chaves, pode ainda ter dúvidas, mas a sua decisão é boa para si e é boa para a Guarda.
EliminarE as cestas dos cabazes são de Gonçalo?
ResponderEliminarA coisa no hospital começa-se a compor. Mais umas destas e vai para o olho da rua
ResponderEliminarVai arranjar maneira de criar um motim em cima das autárquicas
A Guarda está ao rubro!
ResponderEliminarA Distrital do PSD é marido e mulher!
No hospital, o PSD nomeia uma mulher que por seu turno nomeia um marido!
Assim sim. Eu e a minha mulher já estamos a pensar largar a contabilidade e a escola para entrar na política!
Onde e como serão tomadas as decisões do distrito? No sofá ou na mesa da cozinha?
Ui... mas nao foi no antigo CA da ULS ,que teve durante 8 anos familiar de vogal do conselho a dirigir departamento da saude da mulher e da crianca e direcção clinica do serviço... humm parece que so uma nomeacao para diretor de serviço é muito pouco comparando com os anteriores... Fracotes esta malta de agora!!!
EliminarSe se dessem ao trabalho de ler a papelada que foi emanada do CA da ULS iriam notar que a palavra interina está presente em todas as nomeações, pelo que se pode dizer que está tudo provisório.
EliminarQuanto ao resto resta apenas dizer no anterior CA a Enf Diretora que as vezes até mandava mais que os outros todos juntos também tinha o marido como diretor da pediatria e do tal departamento. mas lá está é tudo uma questão de imagem
E os erros do passado justificam os presentes?
Eliminar147
ResponderEliminarLeram bem!
147 novos lugares previstos no mapa de pessoal
In in invasão
In in invasão
Depois de declarar como injusta a abolição das portagens no interior está mais que explicado o que este ministério das infraestruturas vai fazer na Guarda:ZERO!
ResponderEliminarO porto seco é um projeto oficialmente morto. Com estes, não haverá NADA!
Variante da Sequeira? Será certamente injusta!
Chefe Divisão Cultura
ResponderEliminarO autor de um comentário "PROTOLOCOS" 14 novembro às 17.43
refere " O nome escolhido pelo júri já tinha concorrido no anterior concurso, mas ficou em lugar do fundo. ..."
Então este candidato adquiriu de forma tão célere todas as competências e o perfil exigido para um lugar desta complexidade ?
Alguém pode esclarecer melhor ?
Vou tentar contribuir com uma pequena sugestão.
EliminarPenso que está bom de ver.
Esse candidato entrou no Programa das Novas Oportunidades ….
Vergonha nao têm e o descaramento é grande
EliminarMas afinal alguém entrou para chefe de divisão da cultura? Era bom que entrasse alguém para por alguma ordem
Eliminarhttps://amp.expresso.pt/sociedade/saude/2024-11-15-video-mais-de-metade-dos-psiquiatras-do-hospital-da-guarda-pedem-demissao-45e6e450
ResponderEliminarAcabou-se o tempo do quero, posso e manda, acabou a prepotência. Vamos ver se a senhora aprende a ser altruísta.
ResponderEliminarJá não há paciência para ver e ouvir o pavão dos vinhos
ResponderEliminarProblemas herdados???Pobre ULS
ResponderEliminarAs campainhas não param de tocar.
ResponderEliminarOs sinais de ALERTA já são mais que suficientes.
As sirenes já soam bem alto.
Desde as nomeações na ULS, as ADJUDICAÇÕES, aos concursos para CHEFES DE DIVISÃO.
Motivos mais que suficientes para se repensar onde vamos por o papelinho nas PRÓXIMAS AUTÁRQUICAS.
Afinal não é o que nos estão a pedir ?
Comportamentos muito pouco dignos para de quem se esperava muito mais.
Mais um banho que os Guardenses levaram.
Há que mudar as águas.
Há tanto mundo para além das nomeações, parece que não comem pão de vida!. Venho aqui agradecer às empresas do concelho da Guarda por resistirem neste lugar ermo com elevados custos e às pessoas doentes por aguentarem andar de anás para caifás para se tratar.
ResponderEliminar