Infiltrações de água no centro coordenador de transportes
Para resolver o problema das
infiltrações de água no centro coordenador de transportes, vão estudar um fosso
para drenar as águas.
Que tenha sucesso, por agora é só projecto,
vamos ver quanto custa mais este remendo e que finalmente resolva o problema.
Data da publicação - 18-11-2024
Descrição - Projeto de execução de
fosso de drenagem no centro coordenador de transportes
Entidades adjudicatárias - EPOCA -
Gestão Estudos e Projectos, Lda. (503465976)
Data do contrato - 02-10-2024
Preço contratual - 19.580,00 €
Prazo de execução - 60 dias
E o bar do Parque urbano do rio diz cujo projeto foi adjudicado? Vai demorar muito a ser habitado ou estão à espera de o concessionar ao exército?
ResponderEliminarAquela imagem que aqui pôs outro dia significa uma de duas coisas. Ou o Álvaro escolheu o CA da ULS e é o único a mandar ou olhe, já não me lembro da segunda coisa. O que é que eu ia dizer?
ResponderEliminarÉ mais que evidente que está por detrás das escolhas, quer continuar a mandar, exercer seu jogo de influencias e digo "ai daquele que dentro do partido faça o contrário", arruinou o Futuro da Guarda
EliminarFaz isso com o consentimento de todos. E por isso todos sao cúmplices
EliminarNem todos. Já muitos o mandaram ver se lá fora estava a chover, para não dizer outra coisa...
EliminarVeja-se o dinheiro que gastam em tendas e em cidades natal.Dava para fazer um novo CCT na zona da estação e não no centro da cidade. É absurdo e embaraçoso ver autocarros a subir encosta acima logo que saem da VICEG A Guarda é terceiro mundista, mas temos cá a tralha toda e os reis da tralha continuam a fazer pouco de nós.
ResponderEliminarCaro (Anónimo23 de novembro de 2024 às 16:34): cumplices são todos quantos o apoiam declaradamente. Todos quantos continuam a dar a cara defendendo o indefensável, mentindo e enganando a população - esses são os maiores responsáveis por replicarem insistentemente um argumentário falacioso. Não pensam na terra, não pensam no futuro, mas sim nos seus egos, nos seus bolsos e nas suas birras.
ResponderEliminar