Inauguração do “CAMPO DE JOGOS DE PRAIA – MULTIMODALIDADES”
Guarda ativa? Mente
Na falta de ideias, para criar
noutros locais, continua a destruição do património do PURD – Parque Urbano do
Rio Diz.
Inaugurar um pedaço de areia,
destruindo uma parte importante da relva?
Gastar dinheiro nesta coisa
inexplicável e deixar morrer a zona infantil?
Da página oficial da Câmara:
“Os preparativos para o Guarda
Ativa.Mente continuam a todo o vapor.”
“Aqui o Campo de Jogos de Praia –
Multimodalidades que será inaugurado no próximo dia 1 de junho às 10h00, no
Parque Urbano do Rio Diz.”
“Nos próximos dias o Parque Urbano
do Rio Diz, a Ecovia e as Piscinas Municipais serão palco de inúmeras
atividades desportivas para toda a família”.
Mais palavras para quê? …
Sem palavras. Este executivo lavra a terra com as unhas dos pés.
ResponderEliminarA Câmara é muita areia para aquelas camionetas. Já estão a descarregar
EliminarA cavar a própria sepultura!
EliminarE o vereador que diziam ser tão bom, tão genial, tão ... coiso... meu deus, que falta de visão. É isto o máximo que consegue idealizar! Ainda consegue ser pior que o presidente. Oh rapaz, isto são umas atrás das outras. Quantos dias faltam para acabar este mandato? Ainda falta muito?
ResponderEliminarNo melhor pano cai a nódoa.
EliminarMais um camião de areia para os olhos!
Não se iludam, por amor de deus. Piores do que os que estão à frente são os que estão atrás a apoiá-los.
EliminarEstá gente é completamente louca! Das ideias.
ResponderEliminarserá que é o executivo?
ResponderEliminarTentiva de análise: executivos fortes expõem-se mas conseguem camuflar as fragilidades técnicas e institucionais; executivos fracos expõem-se mas também expõem as fragilidades técnicas e institucionais.
O executivo se Sérgio Costa trouxe ao décima a incompetência dos funcionários da câmara e este evento é mais um exemplo dessa incompetência técnica e falta de visão política.
Afinal o PS tinha razão quando fez escarcéu no ano passado. Se eu não concordei com o que disseram sobre o parque canino, agora tenho de concordar. Tudo o que tem sido feito é para destruir o espaço, isto é ir longe demais.
ResponderEliminarDestruir relva? Nem quero ver quando chover! Que mentes iluminadas
ResponderEliminarJá podem semear batatas. Tristes
ResponderEliminarNão têm jeito para construir ,mas para destruir aí estão eles. O senhor Oliveira vai a cerimônia de inauguração? Eles vão inaugurar o que? Isto anda tudo maluco. Que pobreza de espírito. O bispo também vai estar senhor Oliveira? Abençoar aquele terramoto? Já posso levar os meus alunos?
ResponderEliminarPor favor, em 2025 tem de haver pelo menos uma candidatura de qualidade. Não importa de que partido ou se é independente, o que se pede é alguém minimamente competente para podermos sair disto
EliminarPouco mais se pode dizer. As imagens falam por si. Quem não ficar chocado com isto, não fica chocado com nada! A prova de que a Guarda está doente
ResponderEliminarE as pessoas adoram e batem palmas
EliminarAgora ponham uma camada de verga por cima e um cobertor de papa a toda a volta para os jogadores sacudirem os pés
ResponderEliminarSe fazem alguma coisa pela cidade querem destruir, se não fazem a mesma coisa. Povo (eclético) ingrato. Não merecem nada . Guarda mesquinha (alguns)
ResponderEliminarMas desde quando é que isto é fazer alguma coisa pela cidade? Os guardenses estão fartos de pagode! Vão arrumando as malas, só já falta um ano!
EliminarExplique concretamente o que é que abrir buracos no Polis e estragar o parque urbano é fazer alguma coisa pela cidade. Depois de explicar eu posso perceber.
Eliminar2343 se o que fazem é mal feito, sem planeamento, sem estratégia basilar, mais vale estarem quietinhos. Fazer para dizer que se faz e, ainda por cima, fazer mal feito e desfazer o que está bem feito, meus amigos, isso não.
EliminarEsse argumento à SC não colhe
Depois do parque canino, muito se queixaram os amantes dos gatos. Uma caixa de areia, pediram. Gigante! E ela aqui está.
ResponderEliminarCaixa de areia gigante para os gatos.
EliminarEstamos prontos para dar guerra a Albufeira e Armação de Pera. Sugiro ao senhor presidente que peça á população que se desloque ao parque urbano para fazer esculturas na areia.
ResponderEliminarMas não se podem mencionar porque se podem estragar com a vaidade.
ResponderEliminarImpossível defender ou ser compreensivo com este executivo. Fazerem isto no terceiro ano de governo é de doidos. Parece que estão a apalpar terreno, o amadorismo é total
ResponderEliminarSérgio Costa aplica o modelo Keynesiano com um novo "New Deal" para a Guarda 100 anos depois. Abrir valas e fechar valas. Pagou a alguma empresa amiga para fazer as fossas? Estamos cá para ver.
Eliminarum Executivo medíocre apresentará sempre obras medíocres. Não percebebo a admiração
ResponderEliminarPensava que os cemitérios eram competência da junta de freguesia
ResponderEliminarÓ Oliveira desculpe lá, retirar relva para construir um campo de volei de praia é benéfico. Explico: é mais uma área que não vai precisar de rega. Os relvados requerem muita água frequentemente no verão. No meu entender o Oliveira não percebe que a água é um recurso cada vez mais escasso, lembro-me o quão o Oliveira é a favor da extração de litio na nossa zona, extração essa que requer o gasto de 10 mil metros cúbicos de água por dia. Não sei se o Oliveira tem netos, eu tenho, e é por eles e pelo seu futuro que eu vou lutar no (pouco) tempo que me resta.
ResponderEliminarA questão não é sobre a gestão hídrica. É sobre a opção. Se querem que o Parque Urbano seja um gigante parque desportivo só têm de o assumir e fazer. Mas o PURD deveria ser de laser com opções desportivas mas também recreativas e culturais.
EliminarUma caixa de areia grande é uma opção para qualquer cidade que não tem identidade ou criatividade para mais. Numa cidade de inverno vamos ver como fica o campo com as primeiras chuvas e depois com neve e gelo.
Mas eles só contam estar mais um inverno porque no próximo ano já há eleições e quem vier que feche a porta
2036
ResponderEliminarEntão vamos começar pelo estádio municipal arrancar a relva e colocar areia.
Quanto ao lítio, está mal informado, Suponho que o se computador e o seu telemóvel trabalhem com manivela em vez de baterias de lítio
A Oliveira
Não percebi essa de mudar o relvado do campo de futebol mas dou de barato. Quanto ao lítio o seu comentário não refuta os dados que lhe dei a respeito da quantidade avassaladora de gasto de água por isso não percebo onde me enganei.
Eliminar