segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Rua do Comércio

Que bonita está a Rua do Comércio, aberta e livre
Ficaria mais bonita se retirassem toda aquela “fiarada” no teto da rua e se nos dias sem chuva e sem neve, de preferência com sol, os comerciantes pudessem colocar expositores na rua com os seus produtos.
Transformar a Rua do Comércio num verdadeiro comércio de rua.

11 comentários:

  1. Bravo! E esplanadas, restaurantes e cafés porque não?

    ResponderEliminar
  2. Fora com as "gambiarras do mau gosto" e do perigo em caso de incêndio.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a proteção civil devia averiguar se em caso de incêndio o carro dos bombeiros lá consegue passar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passar até pode passar, o problema é que em certos casos para levantar a escada será preciso cortar os cabos de aço o que vai atrasar a intervenção e sabemos que neste tipo de incendios de zonas antigas todos os minutos contam. O Sérgio Costa sabe destes perigos porque foi o vereador responsável pela colocação das gambiarras, pelo que me lembro os bombeiros não deram o aval explicando o que eu escrevi acima. É também pelo facto de ser o responsável pela colocação das gambiarras que nunca as tirará pois parece-me e é só a minha opinião de que ele é daqueles políticos que não consegue admitir erros passados e só vê virtudes no seu trajecto.

      Eliminar
    2. Quem só vê virtudes no seu caminho, e nesse caminho houve tanta gente que perdeu tudo, que foi defraudada e malograda é algo triste.

      Eliminar
    3. Eu só quero aqui dizer que a esmagadora maioria dos eleitores Guardenses não votaram nem deram a sua confiança aos PGs, se o executivo não respeita e até ás vezes desrespeita os representantes da maioria do povo que não o elegeu isso significa que não respeitam o superior interesse da Guarda. Os eleitores dos PGs não podem ter um estatuto superior dos outros guardenses que, na sua maioria, não votou neste presidente. A maioria da Guarda não tem confiança em Sérgio Costa.

      Eliminar
    4. Isso é que era bom. A maioria está sim com o Presidente Sérgio Costa é por isso que somos nós que governamos e governamos melhor que qualquer um que já lá esteve. Apesar de me terem aconselhado para não vir mais aqui desmascarar as falsidades e insinuações e bota abaixo constantes não posso deixar passar em claro estas campanhas mentirosas que estão a ser feitas todos os dias contra a Guarda. Nós somos Pela Guarda e vocês continuam a estar contra a Guarda. Vejam o que está a ser feito em prole da cidade. Quem está a rumar pelo desenvolvimento da Guarda somos nós mas há sempre os velhos restelos que só fazem o bota abaixo porque o povo não está com eles. Se calhar não viram como foi o carnaval com a maior audiência de todos os tempos em homenagem de apoio ao nosso Presidente. Se os Guardenses não apoiassem incondicionalmente o Presidente Sérgio Costa não tinham vindo ao entrudo do galo manifestar o seu apoio. Não vale a pena aceitem que dói menos

      Eliminar
    5. Então mas um tipo não pode ir à festa do Carnaval só para se divertir? Tem de ser para homenagear o Senhor Presidente!!! Qualquer dia, o simples facto de se sair à rua já é demonstrativo do apoio incondicional do povo da Guarda ao Presidente da Câmara.

      Eliminar
  4. Ainda me lembro da primeira namorada que tive e que conheci nessa rua. A Lurdes canelas. Foi num mês de setembro. Essa rua devia mudar de nome para rua do encontro.

    ResponderEliminar
  5. Há por aí algum especialista em piscinas que possa fazer um projeto para oferecer à Camara? Umas piscinas entre a rua do comercio e a praça velha, com arvores no meio. O Sancho vinha tomar uns banhos, mas tinha que ser algum empreiteiro a oferecer a obra. A mão de obra podia ser de funcionários do município.

    ResponderEliminar
  6. Da minha rua vejo o mundo... ou então... não. Bati no fundo.

    ResponderEliminar