Cantigas da moda: “Andam para aí uns zunzuns” e “Uma abelha pousa aqui e ali”
Andam para aí uns “boatos”, talvez
falsos, talvez verdadeiros.
Eu “boatizo”:
Num dos vários concursos para
preenchimento de lugares na Câmara, parece terem sucedido casos insólitos.
Na primeira fase, nas provas
escritas, vários candidatos tiveram notas superiores a 18 valores
Numa fase seguinte, nas provas
psicotécnicas, todos estas tiveram notas muito baixas e teriam todos reprovado
nas provas.
Não sei se este “boato” é difundido
para baralhar ou é mesmo um facto verdadeiro.
Se há transparência nestas coisas,
deveria haver una explicação plausível e desmascarar quem anda por aí a
inventar coisas.
A melhor notícia para a Guarda: Ana Mendes Godinho não é candidata ao Parlamento Europeu.
ResponderEliminarFernando Medina (Lisboa), Manuel Pizarro (Porto), José Luís Carneiro (Braga), Ana Abrunhosa (Coimbra) e Ana Mendes Godinho (Guarda) ficaram de fora do "exílio em Bruxelas" pra serem os pesos-pesados do Partido Socialista nas autárquicas de 2025.
No caso da Guarda, abre-se uma era de esperança e futuro.
Os PGs andaram de joelhos durante toda a semana santa a encomendar aos céus o envio de Ana Mendes Godinho para Bruxelas, com a esperança de que nunca mais quisesse saber da Guarda.
EliminarDepois de tantas orações e oferendas às paróquias, não houve essa atenção do divino.
A noite passada foi de insónias para Sérgio Costa e principalmente para os seus patrocinadores.
Ainda por cima, a ex-ministra e agora deputada consta que passou o dia de ontem na Guarda.
Ridículo! Venha AMG e AA a eleições com o SC. A democracia decidirá. Cuidado porque alguns podem deixar a vida política por uma porta minúscula.
EliminarÉ impressão minha ou Ana Mendes Godinho perdeu na Guarda ( concelho) e no Distrito igual para as legislativas! não percebo como é que o PS endeusa assim as pessoas.
EliminarSem dúvida
EliminarSérgio costa e Álvaro Amaro e polvorosa. Por esta não esperavam.
Venha Ana Mendes Godinho para derrotar Amaro, Dulcineia, Sérgio Costa, Valbom, Cidália , Chaves todos os que vierem
Ana Mendes Godinho pode arrumar todos a um canto duma só vez e com a coragem que sei que terá, fazer uma lista livre dos tachos do partido. A Guarda respiraria outro ar e a política começaria a regenerar-se
Se AMG vier para dar aos mesmos de sempre da ULS,IPG,CEIS, mais vale deixar-se estar quietinha numa repartição.
A ideia de serem todos arrumados não os deixa pregar olho. Eles querem tachos e quando virem que é a Mendes Godinho candidata e que não vale a pena dispersar votos vão unir-se para sobreviver
EliminarAna Mendes Godinho ganhou nas freguesias e na Guarda não ganhou por pouco numas eleições onde a tendência foi o PS perder votos em todos os rincões do país. Vá ver as vitórias de Gonçalo e Maçainhas e junte os números da Guarda e verá se não é um bom tiro de partida face à situação que o PS atravessa a nível local e nacional. Se quiser pode pensar. Ah mas ela ganhou em 19 e 22,ah, mas isso não eram vitórias dela... Agora a derrota, para si, já é dela de certeza
EliminarQue belos analistas políticos que aqui temos eheheh
Teve 20 %enquanto candidata à Assembleia Municipal... Cai na realidade... É pior foi as nomeações que fez na Guarda, demissionários do PS, independentes sem qualquer CV ou capacidade de liderança... Uma secretária que se matou a si própria... Promessas que não cumpriu... Normalmente faz-se acompanhar pelo refugo do PS e ex Amaro e pessoas sem grandes habilitações académicas que não vão além de capim cá no burgo... Não tem qualquer possibilidade de ser candidata à câmara da Guarda, talvez em Vila Nova de Foz Côa fosse uma aposta competitiva..
EliminarSim.. Sim.. Oh.. Que comentário tão.. Lindo.. A.. Sério.. Foz Côa?.. Oh.. Não me diga.. Talvez seja.. Sei lá.. Medo.. ? Pois... É isso..
EliminarAs abelhas fazem zum zum e polinizam. Vêm aí as cerejas e o Cerejo.
ResponderEliminarO José António Cerejo bem pode mudar-se para a Guarda. Tem muito por onde pegar.
EliminarPrecisamos dele como de pão para a boca alguém tem de travar esta gente
EliminarA Câmara da Guarda precisa duma vassourada. Que venham os jornalistas e que acabem os fretes para pôr esta gente na linha
EliminarÉ tudo verdade. Foram feitos segundos testes psicotécnicos para passar gente. Isto tem dedo e ajuda de quem todos sabemos (a pessoa braço direito do presidente, muito famosa)
ResponderEliminarO escândalo e o falatório é tanto, que isto já lá não vai com uma perna às costas.
EliminarAinda nem começou, ninguém sabe quem avaliou, aparece um nome nos relatórios vamos procurar, não são as que nos avaliaram.....pede-se informação, não podem dar. É obrigatório. Uma licenciada sem cédula pode avaliar?
Eliminarhttps://www.facebook.com/share/p/jSEqkbcRgpKppC47/ qual currículo? Empregos *venturosos*de Pinhel
ResponderEliminarSenhor Oliveira veja esta, não se vai arrepender... Ri muito
Que amadores. Nem o nome do senhor metem na publicação.
EliminarPorra. O PSD bateu no fundo.
EliminarAos anos que bateu no fundo
EliminarIsto é o fundo do fundo
O problema é que não há provas concretas. Não tenho como provar diretamente a viciação. Mas eu tenho assistido a coisas muito ESTRANHAS e pelos resultados podemos ver o que se está a passar.
ResponderEliminarSó mesmo com recurso a escutas mais tarde e a uma boa investigação do MP antes
Como não há provas,? repetiram uma prova para passar os não aptos, merece uma investigação CMTV doa a quem doer, não é correto, não é justo, concurso de técnico superior, vou fazer levantamento com antes e depois para publicar as referidas notas
EliminarTêm fundamento, é verdade, as pessoas que na primeira fase tiveram notas razoáveis diria até altas ao efetuarem provas psicotécnicas não passaram á fase seguinte considerados não aptos, resolveram chamar novamente para nova prova , agora com notas altas passaram á frente não é correto e penso que deveria haver uma averiguação sobre estes concursos, os lesados deveriam reclamar
ResponderEliminarMas em que provas? Qual foi a justificação para se fazer nova prova? Houve uma prova dos AT em que houve erros por falta de páginas na prova de conhecimentos e o jurí decidiu dar a nota máxima dessas perguntas em falta, colocando todos os concorrentes em igualdade.
EliminarSimples , as pessoas de fator cunha não tiram boas notas, foram chamadas para fazer nova prova tirando beneficio , foi-lhes dada a possibilidade de continuar o processo ainda não terminou
EliminarEm que provas foi? É que eu estou nas de assistentes técnicos e as avaliações psicológicas só começam dia 27 de Abril!
ResponderEliminarAgora que nas notas das provas de conhecimentos há notas altas de pessoas muito próximas do executivo ou de funcionários, lá isso há. Mas também não era impossível tirar 20 tendo em conta que as provas são de nível baixo e há muitos licenciados a concorrer. É toda uma dúvida.
Engenharia civil
EliminarÉ preciso olho aberto no que toca a concursos publicos da CMG e da ULS.
ResponderEliminarMuita atenção. Estamos atentos
A ULS faz o que quer e bem lhe apetece. Se alguém pegasse naquelas atas dos concursos... mas nem os candidatos têm conhecimento/poder suficiente nem mais ninguém quer saber. E está bem à vista. Até em fotografias das redes sociais deles.
EliminarDeixai-os brincar. Pensam que ninguém está a ver... a queda será em grande.
EliminarO CEO da Saúde já foi... e estes ainda acham que sao intocáveis
E a rotunda do 25 de Abril, uma desgraça estética. Feio feio feio, mais um mamarracho para enferrujar
ResponderEliminarE os psicotécnicos feitos a lápis?
ResponderEliminarNão sei se alguém fez as contas, mas eu fiz. No concurso de assistentes téncicos, candidataram-se 2175 pessoas a 22 vagas.
ResponderEliminarPara as provas de conhecimento foram impressos cerca de 2200 enunciados (uns 3/4 a mais por prova como reserva).
Destes 2200 foram destruídos 1651 porque as pessoas não compareceram (pudera, com a demora que isto levou...).
Agora façam as contas ao desperdício.
É que isto não é só nas festas que se gasta dinheiro inutilmente, é em todo o lado.
Já para não falar na quantidade de legislação que os 500 candidatos efetivos tiveram que imprimir (e era tantaaaa, deus) e que não vai servir de nada porque já se sabe quem fica de antemão.
VIVA A GUARDA SUSTENTÁVEL!
Infelizmente não são só zunzuns
ResponderEliminarMas as pessoas que são lesadas é que deveriam queixar-se. Onde estão os jornalistas para fazer perguntas
ResponderEliminarRepetição de provas. Mais parece a repetição de um penalti. Será que os jogadores da equipa que ataca estavam todos dentro da área para o árbitro mandar repetir?
ResponderEliminarOu foi o guarda redes que saiu da baliza??
ResponderEliminarIsto está muito animado. Espero bem que algumas pessoas da praça publica venham cá ler os comentários e que se borrem todos. O círculo está a apertar
ResponderEliminarNo procedimento D2 aparecem 3 pessoas não aptas que “curiosamente” passaram a aptas no E3, E4, E6 e F2. Ora, tendo sido realizado um única avaliação psicotécnica por candidato para estes 5 procedimentos, estes resultados são uma escândalo. Basta ir ao site para verificar.
ResponderEliminarAh as avaliações psicológicas dos técnicos superiores nos vários concursos foram feitas todas simultaneamente? Dessa não sabia! As dos assistentes técnicos são em dias e horas diferentes...
Eliminarresultado da avaliação psicológica, desde que positivo, tem uma validade de 24 meses, contados da data da homologação da lista de ordenação final, podendo, durante esse período, o resultado ser aproveitado para outros procedimentos de recrutamento para postos de trabalho idênticos realizados pela mesma entidade avaliadora ou pela DGAEP, como não ficaram positivos, repetiram. Isso podemnfazer
EliminarTantos esfomeados. Eu gosto quando vou a um restaurante esfomeado e saio a arrotar. Assim vão os concursos da Câmara da Guarda, mas atenção, o menu é só para PG.
ResponderEliminar"Um monumento fantástico, feito à pressa aqui na Guarda para se comemorar o 25 de Abril! Uma obra prima com o dinheiro do povo! Desconhece-se o nome do chapeiro, responsável por esta proeza! Fantástico! Assim se vai o dinheiro, que se podia destinar aos reformados que mais precisam! "Sr Oliveira: hoje recebi isto dum amigo forasteiro que visitou a Guarda.
ResponderEliminarOliveira, alguém anda a cozinhar no tacho da ULS.
ResponderEliminarContinuem a distribuir tachos a incompetentes e verão nos próximos anos o chega a rebentar com a escala. Espero que o chega ou outro chega se candidate com força à Câmara da Guarda para dividir votos e estragar a festa daqueles que vivem de nomeações para a ULS, lugares para deputados, concelhias e distritais
EliminarRicardo Reis dizia Vem sentar-te comigo Lídia à beira do rio... E eu digo traz as respostas que te dei para teres 20
ResponderEliminarQuanto a rotunda do 25 de Abril os meus olhos choram a ver aquilo. Quem fez aquela miséria? Um crime político com o nosso dinheiro. Sois indignos do 25 de Abril.
ResponderEliminarOliveira, dizem-me os passarinhos que no PSD andam à bulha por causa do lugar na ULS. Até fazem publicações sobre o grande currículo do presidente. Porque é que nunca ninguém se lembrou dele antes, se é assim tão bestial? Em Abril, tachos mil.
ResponderEliminarJá é candidato a eurodeputado!!! Sempre a subir!!! Quanto ao CV é para rir!! Para a ULS o PSd tem muito mas muitos e repito muitos melhores quadros!!
EliminarO PSD é melhor acordar e ver quem é que anda a por na ULS. Vao levar o PSD ao charco
EliminarVi e fiquei perplexo! Então se é um grande CV académico e com grande experiência profissional em gestão de grandes empresas nacionais e multinacionais, não dava para colocar umas linhas dessa sapiência teórica e prática no comunicado?
EliminarPs candidatos só puderam fazer uma segunda prova de psicotécnicos, nos aços em que se candidataram a mais que um posto de trabalho. Ficaram não aptos para um desses postos e depois ficou tudo apto para o seguinte. Até porque choveriam reclamações caso tal não fosse assim.
ResponderEliminar