Que ideia mais fora de moda. Um canal de televisão para quem? E continua a paga a Localvisão ou contrata as meninas da Localvisão para poder fazer um canal municipal? Este homem tem um défice de auto confiança que deveria ser analisado. Cada vez que vai a algum lado leva um Chefe de Gabinete, uma secretária, um motorista, um dos colegas de executivo, pelo menos, um fotógrafo e agora passa a levar também um câmara. Feitas as contas andam sempre juntos 7 pessoas, o que significa que a próxima notícia será "Presidente da Câmara da Guarda substitui carro da presidência por autocarro". A Guarda precisava mesmo deste homem para acabar de vez. Como este a morte lenta passou a ter honras de funeral alegre ao som de muita música e em verdadeiro ambiente de festa. Mas tenham cuidado quando forem as iniciativas porque pode ser para os "apanhados"
Hum fica a faltar um ou uma cabeleireira e um ou uma maquilhadora. Se bem que especialistas em aplicar toneladas de base e coisa que não faltam lá para aqueles lados.
Notícias não faltam: Guarda paga a água mais cara, ou uma das mais caras, do país. Guarda paga o IMI, quase quase, pelo máximo. Está a 0,25 do máximo. O custo da permanente campanha pessoal do sr. presidente. A lista não cabe na caixa de comentários, fica um longo etc. que se irá preenchendo.
Vai ter o programa "Alô presidente?"
ResponderEliminarQue ideia mais fora de moda. Um canal de televisão para quem? E continua a paga a Localvisão ou contrata as meninas da Localvisão para poder fazer um canal municipal?
ResponderEliminarEste homem tem um défice de auto confiança que deveria ser analisado. Cada vez que vai a algum lado leva um Chefe de Gabinete, uma secretária, um motorista, um dos colegas de executivo, pelo menos, um fotógrafo e agora passa a levar também um câmara. Feitas as contas andam sempre juntos 7 pessoas, o que significa que a próxima notícia será "Presidente da Câmara da Guarda substitui carro da presidência por autocarro".
A Guarda precisava mesmo deste homem para acabar de vez. Como este a morte lenta passou a ter honras de funeral alegre ao som de muita música e em verdadeiro ambiente de festa.
Mas tenham cuidado quando forem as iniciativas porque pode ser para os "apanhados"
É a chamada casa civil do presidente.
EliminarHum fica a faltar um ou uma cabeleireira e um ou uma maquilhadora.
EliminarSe bem que especialistas em aplicar toneladas de base e coisa que não faltam lá para aqueles lados.
Gente centrada apenas no seu próprio umbigo
EliminarNotícias não faltam:
ResponderEliminarGuarda paga a água mais cara, ou uma das mais caras, do país.
Guarda paga o IMI, quase quase, pelo máximo. Está a 0,25 do máximo.
O custo da permanente campanha pessoal do sr. presidente.
A lista não cabe na caixa de comentários, fica um longo etc. que se irá preenchendo.