A pala que foi instalada na Central de Transportes para
proteger os utentes até aos táxis, mete água.
Convém mandar rever o projecto ou a sua execução, antes que as obras
acabem, pois assim não está bem
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Se fosse só a pala a meter água é que era bom
ResponderEliminarNão acredito! Agora, dizem, é tudo feito bem e com muito rigor. Lá se vai a importância pela rua abaixo!
ResponderEliminarORA PORRA, COMO DIRIA O MEU VIZINHO, AINDA SE FOSSE VINHO.
ResponderEliminarA ironia é um mecanismo de dizer as verdades.
ResponderEliminarAmaro irá reclamar e dizer "Não me façam falar" e de seguida dirá que é mais uma coisa dos anteriores, até porque ele ainda não fez nada que não fosse pensado pelos anterior e Amaro dirá "eu só faço festas, protocolos, receções ao Xavier e inaugurações. Se a pala ainda não foi inaugurada nem teve festa então não é minha!"
ResponderEliminar"Deem-me é dinheiro para eu continuar a preparar a minha campanha porque os que me antecederam só me deixaram 10 milhões e eu já os gastei."
A pala "mete" agua... na rua! Antes as pessoas molhavam-se para entrar nos taxis. Agora não... mas "mete" agua na rua. Eu tenho um guarda-chuva com o qual me protejo da agua, mas "mete" agua para o lado e, vai cair no chão da rua. Até gostava dele porque evitava que eu me molhasse, mas "mete"-me raiva, o sacana, porque se fosse eu a inventa-lo, choveria de outra cor. Ou faria Sol na Guada cada vez que o abrisse! Melhor ainda: faria Sol da Guarda cada vez que o abrisse longe, bem longe da Guarda onde andaria a espalhar a minha raiva. Longe para chegar mansinho às ruas da minha cidade e percurre-la invisível, à procura de outras chuvas no nabal para ter Sol no belogue.
ResponderEliminarSabemos todos que tem um guarda-chuva e que é daqueles que andaram a comprar com o cristal, não é?
EliminarE antes disso deve ter tido outros guarda-chuvas porque todos sabemos que sempre passou por entre a chuva.
Foi projectada por técnicos escolhidos por socialistas...
ResponderEliminarCaro desanonimamente
ResponderEliminarNãpo aço ideia quem escreve. Usurpar identidades é frequente na Internet. Publico porque tem piada e a raiva não deve ser minha. O meu longe é a Guarda.
A Oliveira
Muito gosto de indivíduos com dor de corno, assim não marram de frente.
ResponderEliminarEfectivamente há uma pequena e muito simples correcção a fazer na pala, que é pouco importante mas desagradável e será corrigida.
ResponderEliminar(desanónimo: tem piada, quase subscrevo, obrigado por seres meu/minha fã. Só escrevo aqui, para que se isso se saiba… mas também ninguém vai saber ao certo se eu sou.)
Caro Nuno Morais
ResponderEliminarSabe-se quem é, mas não divulgo, porque o comentário saiu de uma página existente na blogosfera.
Se a falha é desagradável e fácil de corrigir, faça-se a correcção, os utentes merecem.
A Oliveira