Enquanto meio que costuma decidir as eleições (já assim é desde que levaram o PS e Valente ao colo), esta rádio merece ser um caso de estudo pelo poder que pelos vistos tem e exerce. Não os enfureçam que eles mordem. Outra coisa é: - se isto que fazem é ético - de onde lhes vem o poder - como é que escolhem os preferidos e porquê - porque é que estiveram com o PS e já não estão - porque é que branqueiam o Álvaro Amaro - porque é que ampliam a candidatura dos dependentes
Não vai adiantar de muito. Depois da apresentação tiram-se várias conclusões: O nº 1 engasga-se constantemente a falar e diz que não quer uma campanha de ataques. O nº 2 grita e ataca toda a gente Pelo que tem sido dito penso que se esperava muito mais, não apresentaram nenhuma ideia diferente.
Por partes: O 1.º engasga-se, portanto não pode ser um bom presidente; O 2.º grita, logo é muito violento e pode até tornar-se perigoso; Não prometeram um porto (nem sequer um aeroporto...) para a Guarda, logo não apresentaram uma ideia diferente! Francamente...
Hoje ouvi várias vezes as noticias da radio altitude para ver se tinha percebido bem a noticia o nº. 1 dos independentes "durante a apresentação das listas,o candidato do Movimento "A Guarda Primeiro", lançou o desafio aos adversários políticos para fazerem uma campanha serena, limpa e sem ataques." Mas na mesma noticias ouvi o nº. 2 com ataques ao PS e PSD e outro elemento da lista com idênticos ataques aos outros candidatos. Mas o nº. 1 esteve com o Valente estes anos todos..tem que se organizar melhor nos discursos não existe organização na mensagem que estão a passar.
Uma enorme e boa surpresa?!?? Deve andar longe e votar no Algarve. Até ao 3º já todos conheciam a lista há semanas e depois disso qual foi a boa surpresa que ainda não percebi. Na urna é que se vai ver a surpresa!
A lista do PS tentou abrangência com um ex deputado do CDS em segundo e uma ex deputada do PSD em terceiro. Mas esta é muito melhor, se a sorteassemos qualquer ordem ficava razoável e dava confiança. E toda a gente trabalha, muito enorme diferença.
Eu posso ajudar nas dúvidas do anónimo das 17.49: - se a ética são os princípios ideais do comportamento humano, então o que fazem é ético, na medida em que aliviam os cidadãos da carga de uma decisão mal tomada; - o poder vem-lhes, obviamente, do eter, que lhes propaga a voz! - os preferidos são escolhidos numas cartadas semanais, ao final da tarde, acompanhadas de um bom tinto e de uns jaquinzinhos em molho de escabeche que são de estalo!!! - porque há um momento para tudo: há o estar e o não estar; e o PS não é mais nem menos que os outros. - porque é o único que tem o patrocínio de uma importante fábrica de detergentes da nossa querida cidade; - porque os dependentes dáo interessantes descontos; o próprio código de IRS prevê deduções específicas ao imposto a pagar em função do número de dependentes; ampliar os dependentes é hoje uma eficaz forma de planeamento fiscal que nenhum gestor menospreza! Espero ter ajudado a esclarecer o anonimo, que anda com as ideias todas baralhadas. Por vezes, o medo tem este efeito...
Eu gosto com os anónimos-pseudónimos respondem a si próprio. Acho até um exercício mental muito interessante de um role-play mordaz. Quanto ao resto não me parece que o spindoctor tenha deixado seja quem for. O que parece acontecer é que vai o spindoctor sempre com quem está e não me refiro a nenhum dos candidatos... A memória tem que ser relembrada com alguns comentários sobre alguns grupos de elite que no ano passado davam ânimo aos blogues locais e à comunicação social e de onde muito se escreveu sobre este "estratega" e sobre os dois candidatos independentes e sobre os patrocinadores desta candidatura. A Guarda a cair mais uma vez na teia do discurso fácil.
A rádio Altitude, hoje e nos próximos dias, ao serviço exclusivo da candidatura independente. A troco de quê?
ResponderEliminarEm que medida a radio altitude está ao serviço da candidatura independente? Dê um exemplo por favor.
EliminarMas mentiram? A lista não foi esta?
ResponderEliminarEnquanto meio que costuma decidir as eleições (já assim é desde que levaram o PS e Valente ao colo), esta rádio merece ser um caso de estudo pelo poder que pelos vistos tem e exerce.
ResponderEliminarNão os enfureçam que eles mordem.
Outra coisa é:
- se isto que fazem é ético
- de onde lhes vem o poder
- como é que escolhem os preferidos e porquê
- porque é que estiveram com o PS e já não estão
- porque é que branqueiam o Álvaro Amaro
- porque é que ampliam a candidatura dos dependentes
Julguei que estava ao serviço da candidatura alaranjada!
ResponderEliminarNão vai adiantar de muito. Depois da apresentação tiram-se várias conclusões:
ResponderEliminarO nº 1 engasga-se constantemente a falar e diz que não quer uma campanha de ataques.
O nº 2 grita e ataca toda a gente
Pelo que tem sido dito penso que se esperava muito mais, não apresentaram nenhuma ideia diferente.
Por partes:
EliminarO 1.º engasga-se, portanto não pode ser um bom presidente;
O 2.º grita, logo é muito violento e pode até tornar-se perigoso;
Não prometeram um porto (nem sequer um aeroporto...) para a Guarda, logo não apresentaram uma ideia diferente!
Francamente...
Uma lista de acordo com o que a guarda precisa.. chega de pantomineiros, força dr Vergilio Bento!
ResponderEliminarHoje ouvi várias vezes as noticias da radio altitude para ver se tinha percebido bem a noticia o nº. 1 dos independentes "durante a apresentação das listas,o candidato do Movimento "A Guarda Primeiro", lançou o desafio aos adversários políticos para fazerem uma campanha serena, limpa e sem ataques." Mas na mesma noticias ouvi o nº. 2 com ataques ao PS e PSD e outro elemento da lista com idênticos ataques aos outros candidatos. Mas o nº. 1 esteve com o Valente estes anos todos..tem que se organizar melhor nos discursos não existe organização na mensagem que estão a passar.
ResponderEliminarÉ a altitude pelo PS/Bento e o Interior pelo Amaro...
ResponderEliminarQue bela história que isto daria se fosse bem investigada.
em, pecadosdaguarda.blogspot.com
Atamas... Valente perdeu o spin doctor, ou o acordo não é hereditário para o PS? Sendo assim o Zé Igreja que se cuide
ResponderEliminarA melhor das listas. Uma enorme e boa surpresa. Algo de bom está a acontecer ns Guards. Vale a pena esquecer os partidos e votar nesta gente corajosa
ResponderEliminarUma enorme e boa surpresa?!?? Deve andar longe e votar no Algarve.
EliminarAté ao 3º já todos conheciam a lista há semanas e depois disso qual foi a boa surpresa que ainda não percebi.
Na urna é que se vai ver a surpresa!
Corajosa são as pessoas do BE
EliminarA lista do PS tentou abrangência com um ex deputado do CDS em segundo e uma ex deputada do PSD em terceiro. Mas esta é muito melhor, se a sorteassemos qualquer ordem ficava razoável e dava confiança. E toda a gente trabalha, muito enorme diferença.
ResponderEliminarEu posso ajudar nas dúvidas do anónimo das 17.49:
ResponderEliminar- se a ética são os princípios ideais do comportamento humano, então o que fazem é ético, na medida em que aliviam os cidadãos da carga de uma decisão mal tomada;
- o poder vem-lhes, obviamente, do eter, que lhes propaga a voz!
- os preferidos são escolhidos numas cartadas semanais, ao final da tarde, acompanhadas de um bom tinto e de uns jaquinzinhos em molho de escabeche que são de estalo!!!
- porque há um momento para tudo: há o estar e o não estar; e o PS não é mais nem menos que os outros.
- porque é o único que tem o patrocínio de uma importante fábrica de detergentes da nossa querida cidade;
- porque os dependentes dáo interessantes descontos; o próprio código de IRS prevê deduções específicas ao imposto a pagar em função do número de dependentes; ampliar os dependentes é hoje uma eficaz forma de planeamento fiscal que nenhum gestor menospreza!
Espero ter ajudado a esclarecer o anonimo, que anda com as ideias todas baralhadas. Por vezes, o medo tem este efeito...
Eu gosto com os anónimos-pseudónimos respondem a si próprio. Acho até um exercício mental muito interessante de um role-play mordaz.
EliminarQuanto ao resto não me parece que o spindoctor tenha deixado seja quem for. O que parece acontecer é que vai o spindoctor sempre com quem está e não me refiro a nenhum dos candidatos...
A memória tem que ser relembrada com alguns comentários sobre alguns grupos de elite que no ano passado davam ânimo aos blogues locais e à comunicação social e de onde muito se escreveu sobre este "estratega" e sobre os dois candidatos independentes e sobre os patrocinadores desta candidatura.
A Guarda a cair mais uma vez na teia do discurso fácil.
Bem visto!
EliminarGostei. Finalmente alguém a fazer uma análise mais profunda.
Eliminar