A mais alta passagem de ano, ao preço da uva mijona
A mais alta passagem de ano, está mesmo ao preço da uva
mijona. 132 mil euros mais 30 mil de iva.
E isto ainda não deve ser tudo. Temos de considerar que os
DiJeis também ganham, o fogo de artificio deve ser pago, e as miudezas também e
não estão incluídas.
É mesmo uma pechincha para passar o ano.
Data da publicação 29-12-2023
Descrição - Aquisição de Serviços para Aluguer de Som, Luz
Écrãs, Logística (Palcos e Estruturas) e Produção, para os Espetáculos do
Evento Alta Passagem de Ano 2023
Entidades adjudicatárias - COLINA DE IMAGINACAO EVENTOS
UNIPESSOAL, LDA (510669573)
Data do contrato - 29-12-2023
Preço contratual - 67.000,00 €
Data da publicação 15-12-2023
Descrição - Aquisição de Serviços para o Espetáculo de
Bárbara Bandeira e Karetus no Evento Alta
Entidades adjudicatárias - Sons em Trânsito - Espetáculos
Culturais Unipessoal Lda (506734579)
Data do contrato - 14-12-2023
Preço contratual - 65.000,00 €
Para bem celebrar a passagem de ano, chegou o Pai Natal com
o aumento das tarifas de água, saneamento e resíduos em 6,7%
Vergonhosos. Gastam o nosso dinheiro todo em lixo. Querem orçamentos aprovados? Verguem a mola e cortem as gorduras. Se querem investir na Guarda a oposição aprova orçamento. Se querem investir nas festas governem e paguem aos fornecedores em duodécimos.
ResponderEliminarO PG faz-me desistir da política e da Guarda. É mau demais o estado a que a Guarda chegou. Só incompetentes a governar e a população não exige mais. Comento aqui, leio, mas já desisti.
ResponderEliminarEh! Eh! Estava a ver que não apareciam os contratos!
ResponderEliminarSabiam que o presidente da distrital do PSD também é DJ!?
ResponderEliminarMas quem põe a música é o Álvaro Amaro.
EliminarEu acho que a oposição não deveria fazer mais oposição. Deixá-los andar. Aliás eu acho que não deveria existir oposição,só o PG porque o o PG só tem feito coisas boas e deviam deixar governar à vontade. Se o PG por acaso perder não os deixem perder. Reconduzam Sérgio Costa por pena e prémio carreira. Ele não merece perder. Merece governar mais 10 anos a gastar 3 milhões por ano em festas. Serão então 30 milhões bem gastos e viveremos felizes para sempre a festejar.
ResponderEliminarEu acho que 135000 euros para uma noite é pouco. É verdade que a maioria dos votantes PG nunca tiveram essa quantia no bolso porque o dinheiro custa a ganhar. Carrega PG. Vão se os anéis mas ficam os dedos.
ResponderEliminarNão têm nada para dar á Guarda a não ser a folia. Todos os meses há festa e se não é na cidade é nas aldeias. Aqui na Guarda já desistimos de tudo e agora é a liquidação total. Os novos bebem do mesmo garrafão dos reformados e lá dentro mistura-se tudo. Os novos mais qualificados fogem todos. Quando vêm cá é só mesmo nesta altura e a única coisa que fazem (para além de ver a família), é beber.
ResponderEliminarE dizem que a Guarda está cada v z pior. Porque será?!
EliminarTodos criticam, porém vão às festas todas. Agora imaginem o que seria da cidade sem reveillon? Então é que falavam mal da CMG.
ResponderEliminarA cidade não precisa de réveillon para nada, principalmente numa altura em que os Guardenses vão pagar mais luz e mais água. A Câmara está à deriva e nos próximos meses vamos ter novidades financeiras.
EliminarO diretor da rádio altitude aparece em todo o lado a fazer balanços do ano que passou em formato vídeo. Não estará na hora de dizer que o grande highlight foi ter passado a perna a ULS?
ResponderEliminarO momento do ano foi ter ido a Bruxelas com o Álvaro Amaro. Tudo pago. Ah já me esquecia de algo mais importante. LBM inaugurou a pizza hut. A pizza hut é bem melhor que o Álvaro amaro
EliminarE tanto que levou nas orelhas por aqui. Deve ter ficado com elas a arder.
EliminarO senhor diretor do sól da Guarda e um inbejoso e por isso está sempre a falar mal. Eu votei no PG e bem contente estou eu com as festas da cidade. Amanhe lá estaremos todos a dar vivas ao ano novo e a dizer morra o velho. As festas são rijas e ninguém paga nada. No final deveriam fazer um baile com acordeonista.
ResponderEliminarNão sabem governar, mas sabem gastar. Se não fizerem festas rijas não têm nada para oferecer.
ResponderEliminarMais um momento para esquecer os problemas. Depois logo volta a dura realidade, praça suja, ruas esburacadas, frio de rachar, cidade despida de gente e de futuro com políticos alienados nas freguesias.
ResponderEliminar