Variações de “O Povo gosta” da banda minhota 4Mens
E quem é a banda 4Mens “É um grupo de música popular
portuguesa, com muita comédia e teatro, que arrastam multidões onde quer que passam. Um espectáculo
único e inesquecível.”
É de uma festa É despejar a bexiga
O que o povo quer O que o povo gosta
É de uma festa É o bailarico do Costa
Aqui é dia de festa Aqui ninguém vai faltar
E temos muitas tascas Para bebericar
Para a festa ser boa Há sempre um bailarico
Vamos todos dançar Para calar o bico
O que o povo precisa É despejar a bexiga
O que o povo gosta É o bailarico do Costa
Aqui ninguém vai faltar Para bebericar
Há sempre um bailarico Para calar o bico
Sérgio Costa só serve para o CBC
ResponderEliminarComer Beber e Conviver
Ou somos muito medíocres ou então foi-nos feita uma lobotomia. As pessoas estão adormecidas e não há volta a dar.
ResponderEliminarExiste um ditado romano latino que diz" primum vivere deinde philisophari". Primeiro barriga cheia e depois trabalhar. Se no tempo do Império este princípio estava certo, hoje já ninguém se desloca por um prato de lentilhas. Só na Guarda nos toca a viver este pesadelo do boçal " já temos telefone". Nós queremos as infraestruturas e investimentos de que a Guarda precisa para nos assumirmos como capital de distrito a sério e motor de desenvolvimento do interior. É essa a função da atividade política. Quem não perceber isto que fique em casa.
ResponderEliminarNão dão importância a mais nada nem pensam em mais nada. A governação deles é isto. Barulho, regabofe e música pimba! Quem não gosta que se mude!
ResponderEliminarSérgio Costa só gosta de sardinhas em Junho, vinho em Julho, festas, carne e cervejas o ano todo. Os cidadãos que não gostam têm de gostar. Isto claro se quiserem ser como Sérgio Costa (é o meu sonho) e atingir a perfeição. Agora vou-me encher de fumo nas corridas de carros da VICEG e já cá volto
ResponderEliminarO sonho comanda a vida e cai bem com a bebida. O meu sonho é dançar e cantar como a vereadora bailarina.
Eliminar"A Guerra do Asfalto" , na VICEG. Mais um espetáculo miserável e de mau gosto. Ambientalmente, um crime. Asco a este regime de festas, carros e motas.
ResponderEliminarjá viram fotos desta atividade? não chegou a 100. Mais um flop para o curriculo do Serginho
EliminarAs grandes batalhas são dadas aos grandes guerreiros. Quem dera aos municípios da beira baixa ter uma guerra no asfalto. Perguntem à malta da covilhã o que querem e eles vão dizer, Queremos uma guerra no asfalto!
EliminarAinda hoje no Canhoso me disseram: ó Luís, que falta nos fazia uma boa guerra aqui nesta estrada. E que bom que era vender castanhas à porta da guerra. Será que o Sérgio Costa também faz o magusto no verão?
EliminarPodem fazer a festas que quiserem , mas as pessoas não são estúpidas
ResponderEliminarSerá?!
EliminarAnónimo 19:21
EliminarConcordo!
Cito Abraham Lincoln:
“Podereis enganar a maioria das pessoas a maioria das vezes; podereis, até, enganar algumas pessoas algumas das vezes; mas não podereis nunca enganar todas as pessoas todas as vezes.”
“Podereis enganar a maioria das pessoas a maioria das vezes;
podereis, até, enganar algumas pessoas algumas das vezes;
mas não podereis enganar todas as pessoas todas as vezes.”
Carlos Pissarra - Guarda
Com os partidos que temos (PS e PSD, mas principalmente PSD) e executivo a Guarda atravessa a pior fase política da sua história. Repare que não é só na política, é na cidade inteira. Governar medíocres sem exigência é canja. Medíocres a governar medíocres com oposição pior que medíocre.
EliminarO Sérgio Costa há muito que está de malas feitas para voltar ao PSD. Só assim ganhará a autarquia. Parte á frente de Alvaro Amaro - não é condenado e tem o bónus de ser presidente
EliminarEntão fartam-se de falar de autarquia responsável e depois dão destaque a carros que deitam fumo negro dos escapes?
ResponderEliminarAnónimo 21:21
EliminarNão é bem como diz…
Já publiquei este comentário no Facebook:
Senhor Presidente da Câmara Municipal da Guarda:
Parece ainda não ter aprendido com o passado.
É inaceitável que, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal da Guarda, tenha autorizado este evento, no qual, como num passado recente, se destacam a fumaça e poluição ambiental, resultantes dos diversos gases poluentes emitidos pelos automóveis: monóxido de carbono, óxidos de nitrogénio, hidrocarbonetos, metano, aldeídos, material particulado, e outros.
A autorização deste evento, Senhor Presidente, contribui para o impacto negativo que estes poluentes provocam na saúde e no meio ambiente.
Em vez de contribuir para os efeitos negativos, a preocupação e responsabilidade do Senhor Presidente deveriam ser a de mitigar esses efeitos!
Sabia, Senhor Presidente, que “…em Portugal a poluição do ar, por partículas finas e outros poluentes, provoca cerca de 15 mil mortes por ano”?
Fonte: https://www.circulaseguro.pt/poluicao-ambiental.../
Também o Decreto-Lei n.º 39/2018, de 11 de junho, é para ser cumprido, Senhor Presidente!
Carlos Pissarra - Guarda
Muito mal vai uma cidade quando a única política pública é o folclore.
ResponderEliminarO que é que estão a fazer no Mercado da Estação..! Vão falar com os comerciantes e sintam o desagrado. O mercado está a ser transformado num festódromo com espaço para palco. Há comerciantes que vão desistir porque não podem entrar com as carrinhas no espaço onde toda a vida descarregaram. É assim que vamos aqui na estação
ResponderEliminarE vós Senhor
ResponderEliminarPorque nos dais tanta festa
Porque nos enganais assim??
Agora vejam bem, deu ao jornalista da Rádio altitude para apontar baterias à vereadora do PS Adelaide porque não votou uma proposta de dar nome da rádio à rotunda do hospital. Que choradeira... Quem faz um editorial a endeusar um condenado não se pode arrogar defensor da imoralidade de qualquer posição politica, digo eu
ResponderEliminarDia muito triste para o dono do blogue sol da guarda. Os bancos regressarão à rua do comércio.
ResponderEliminarIsso meu caro amigo, despejar a bexiga tem sitio próprio. Eu mijo aos pés do rei povoador e exulto no final do ato. Dou um brado Aaaaahh e sacudo cinco vezes à luz do luar de janeiro da cidade dos 5 F. O ultimo que feche a porta
ResponderEliminarFestas e festinhas na mais alta. O Verão é para as festas e festinhas este Sérgio é chapa ganha chapa gasta
ResponderEliminar