sábado, 22 de abril de 2023

Topiaria nova vaga

Aqui estão dois belos exemplos da nova moda das podas topiárias
1 – As tílias em versão exótica (a caminho do litoral)
2 – A árvore em versão totem (na Guarda)

6 comentários:

  1. A esquerda e os defensores das árvores todos caladinhos. Santa hipocrisia. Também votaram nisto! Satisfeitos?? Enfim.
    Abram os olhos pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Guarda não se fazem leituras políticas porque as pessoas estão alheadas da política. Se tivessem dois dedos de testa perceberam rapidamente que votar Sérgio Costa é votar Álvaro Amaro. Mesmo assim, aqueles que não gostavam do Álvaro, ou boa parte deles, deu o voto a estes "independentes" que não são mais do que os amigos do Álvaro Amaro.
      Idiotas úteis.

      Eliminar
    2. Quem lhe disse que estão todos caladinhos? Basta ir aos comentários das redes sociais para constatar que V. Exa. mente. Se calhar é você que tem de abrir os olhos.

      Eliminar
    3. "Comentários de redes sociais"
      É isso, fazer política? Juízo.

      Eliminar
    4. Então mas agora os "defensores das árvores" fazem política? Tenha juizo. Primeiro diz que estão todos caladinhos, é desmentido e depois diz que esses comentários não são maneira de fazer política. Delirante!

      Eliminar
    5. Está certo o comentario das 01.01! Nenhum partido de esquerda vai falar.É difícil criticar algo onde cabe o grego e o troiano e até, cabe, quem sabe, algum familiar. Não são raros os amigalhaços (PG) e alguns deles antes muito críticos do abate das arvores, devem estar agora a carpir a mágoas. Até lá há ambientalistas. Foram ao engano😂😂😵

      Eliminar