quinta-feira, 20 de abril de 2023

Apresentado o livro: “Quem o conhecer que o compre”

 “A obra pretende ser um tributo à agricultura, ao desenvolvimento rural e ao interior aos quais dediquei o meu empenho, saber e esforço ao longo de anos de dedicação ao serviço público e à política”
“É uma homenagem à Guarda, porque, aconteça o que acontecer, eu não abandonarei nunca a causa que abracei e que venho traduzindo em várias situações»
“Vincou a necessidade de haver um verdadeiro pacto de coesão territorial”
“O livro é mais uma homenagem à Guarda”
“Quanto ao local da apresentação, o Museu da Guarda, o ex-autarca explicou que está carregado de simbolismo por várias razões, entre as quais por ter sido no Museu que Cavaco Silva fez o discurso para a diáspora, nas comemorações do dia 10 de Junho em 2014”
“Outra razão prende-se por ter sido também no Museu, o início de um processo de descentralização de competências relacionado com o espaço museológico da cidade”
Do livro nada sei, um dia destes passo pela BMEL e folheie, se estiver disponível.
Quanto ao lugar escolhido acho muito bem, dois dinossauros ficam bem no dito lugar.
Quando se analisa a situação deixada no Concelho de Gouveia e no Concelho da Guarda, dirá o povo: “Não bate a bota com a perdigota”



11 comentários:

  1. Marques Mendes e Álvaro Amaro juntos. Pelo menos só se estraga uma casa.

    ResponderEliminar
  2. Acho que isto é como o seu benfica ontem, muita parra e pouca uva.

    ResponderEliminar
  3. José Robalo.
    Alguém me pode explicar onde se pode comprar banha da cobra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vendedor da Banha da Cobra

      « "Não custa nem 20, nem 15, nem dez! Custa apenas cinco, e quem levar dois leva um totalmente de graça. Um para aquele senhor, outro para aquela menina... e enquanto eu vou lá à frente receber o dinheiro, a minha mulher vai lá atrás distribuir o pacote..."»

      https://www.jn.pt/arquivo/2007/o-vendedor-da-banha-da-cobra-685427.html

      Carlos Pissarra - Guarda

      Eliminar
  4. Repito o que disse anteriormente. Preciso do livro e quero dois. Um para esfarrapar e outro para pôr por trás da porta que lá tenho a fazer de calha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos quer? Tenho cá muitos dele
      Até tenho um do Marques Mentes

      Eliminar
  5. A Guarda deixa-se levar neste conto do vigário? Este individuo brinca com as pessoas e ainda goza na cara de todos. As políticas assumidas não correspondem em nada àquilo que apregoa e se o interior foi fonte de vida, foi em tempos, agora está a morrer graças a políticos que só querem saber do umbigo. Há muitos mas este Álvaro Amaro é um caso paradigmático.

    ResponderEliminar
  6. Álvaro Amaro está a preparar o lançamento da sua campanha à Câmara. Só falta saber qual a sentença no dia 28 de Abril.

    ResponderEliminar
  7. Este livro é fonte de lixo. Só caem nisto os papalvos! A apresentação serviu para unir a família PSD/PG e para limpar a imagem antes da condenação. Anda a ver se influencia o juiz de direito, mas não terá sorte.

    ResponderEliminar
  8. Fiquem Cientes, Alvaro não abandonou a Guarda! estará ausente enquanto o tal perigo de ser julgado existir. Depois regressa...

    ResponderEliminar
  9. 25 de Abril sempre. Álvaro Amaro nunca mais

    ResponderEliminar