Conferências da Guarda "Alavancas para o Desenvolvimento Económico Sustentado".
Duas curiosas fotografias colhidas pelos repórteres oficiais
da Câmara durante as “Conferências da Guarda” - "Alavancas para o Desenvolvimento
Económico Sustentado".
0 – O homem não gostou do lugar que lhe foi atribuído?
1 – O homem mão gostou da companhia?
2 – O homem não gostou do que viu?
3 – O homem não gostou do que estava a ouvir?
4 – O Homem não gostou de ter tantos PG à sua volta?
5 – O homem sentiu-se isolado por não ter o apoio do PSD que
estava lá para atrás?
4 – O Homem chegou atrasado ou ausentou-se por tempo determinado?
Ou você é irónico ou é ingénuo. Vou acreditar que é irónico.
ResponderEliminarPois eu vi outras em que estava bem contente e a rir no meio deles
ResponderEliminarQual o objetivo dessas conferências? Que resultados práticos têm? Quem delas benefecia? Quem tem direito a convite? Quanto custam aos munícipes?
ResponderEliminarQuanto é que este fulano gasta em deslocações para Portugal? Quem paga? É ele? Daqui a uma semana, apresentação do segundo livro de Álvaro Amaro. Oliveira, marque presença enquanto reformado a andar por aí. Daqui a duas semanas, condenação de Álvaro Amaro. Marque também presença e faça - nos o relato judicial.
ResponderEliminarSó tretas. Que pobre governação.
ResponderEliminarO Alvaro Amaro condenado? Essa é para rir. Na Guarda vive-se uma catalepsia coletiva a volta desse andor. Até o sol da Guarda é turibulario desse personagem. Eu confio na justiça e nos magistrados.
ResponderEliminar0958
EliminarO Cristo Ressuscitado inspirou-o na escrita das palavras bonitas. Espero que o inspire na interpretação do que escrevo
A Oliveira
Se confia é porque também é turibulario de Álvaro Amaro. A bola é redonda e são 11 contra 11
EliminarJá lá vão uns anos e dizia-me um senhor que queria ser candidato a junta de freguesia em plenário que como sabem era constituída por três pessoas: aqui nem precisa de eleições, vamos os melhores para a lista . Vou eu, o meu irmão e o meu primo. Estes é a mesma coisa. O Sérgio, o Sérgio e o Sérgio. Debate democrático. Da próxima vez ganhem coragem e convidem um cangalheiro.
ResponderEliminarDesde quando é que o homem quer saber do PSD da Guarda... As pessoas da guarda não lhe dizem nada. Cá no concelho só lhe importa o PG e meter o Sérgio Costa ou outra pessoa do seu interesse na corrida à câmara (pelo PSD) para desespero de alguns e falta saber se leva a dele avante
ResponderEliminarClaro que leva. Ninguém lhe faz frente
EliminarEsta imagem é exemplificativa do ridículo a que está remetido um partido como o PSD. Bem "lá para trás" Afinal não foi o PSD que ganhou a Câmara, foi o Álvaro Amaro, porque quem manda é ele e mais ninguém e todos lhe sao fieis tributarios. Os do PG que aproveitem, quem estiver do lado dele seguramente ganha.
ResponderEliminarNão é só o PSD que está lá atrás
EliminarOs fotógrafos da Câmara municipal são fantásticos. As fotos sofrem triagem? Certamente.
ResponderEliminarJosé Relva ouve atentamente. Este senhor transcende todo o meu entendimento. Incansável guerreiro e sempre um senhor a marcar o compasso qual mó de moinho. A este senhor desejo-lhe a marca do leite - Longa Vida.
ResponderEliminar