Plano de Avaliação dos Recursos Hídricos do Parque Natural da Serra da Estrela
A Câmara da Guarda fez uma adjudicação direta para realizar
o “Plano de Avaliação dos Recursos Hídricos do Parque Natural da Serra da
Estrela”
Como não é explicito qual o espaço abrangente, gostava de saber:
1 – Abrange todo o Parque Natural da Serra da Estrela?
2 – Abrange só o concelho da Guarda?
3 – Este projecto não deveria se liderado pela CIMBSE ou
pelo Parque Natural da Serra da Estrela?
Data da publicação - 11-04-2023
Descrição - Plano de Avaliação dos Recursos Hídricos do
Parque Natural da Serra da Estrela
Entidades adjudicatárias - COBA, Consultores de Engenharia e
Ambiente, S.A.
Objeto do contrato - Plano de Avaliação dos Recursos
Hídricos do Parque Natural da Serra da Estrela
Data do contrato - 04-04-2023
Preço contratual - 72.900,00 €
Prazo de execução - 120 dias
Local de execução Portugal,
Guarda, Guarda
Entidades concorrentes - COBA, Consultores de Engenharia e
Ambiente, S.A e Campo d’Água, Engenharia e Gestão
Em abril, 72 mil
ResponderEliminarÁgua-vai,
ResponderEliminarÁgua-vai!
120 dias para analisar todo o parque natural? Não será então um estudo exaustivo sendo então areia para os olhos. Servirá apenas para o presidente poder dizer que se preocupa com o tema num qualquer jornal radiofónico. Mas olhem que compor as canalizações que desperdiciam mais de metade da água isso ele não faz. Areia para os olhos, deita-me areia para os olhos (já dizia a cantiga).
ResponderEliminarÓ amigo, isso requer fazer obra e já sabemos o que a casa gasta. Este presidente só sabe fazer campanha e eventos da tanga.A única preocupação dele é fazer campanha para ser candidato por um partido político em 2025 não reparou como se encosta a álvaro amaro?
EliminarÉ preciso perguntar ao presidente da câmara onde está o dinheiro que diz ter desaparecido do cofre do SMAS.
ResponderEliminarSe analisar a acta da reunião camarária verá que essa questão foi levantada antes da ordem do dia. Aliás, a questão foi muito bem fundamentada por chaves Monteiro. O presidente decidiu não responder. Ele foi implicado nesse "desaparecimento" por chaves Monteiro uma vez que era Sérgio Costa que tinha "as chaves do cofre". Porque razão não respondeu à pergunta? Porque razão este tema não aparece em nenhum órgão de comunicação? Medo de represálias? Conivência? Aconselho a todos a ler a acta da reunião de dia 13de março sobretudo a intervenção de chaves Monteiro antes da ordem do dia. É vergonhoso o facto de que a comunicação social local não menciona nem um centésimo do que relevante se passa nestas reuniões. Grande falha! Ou será intencional? Será medo? Será conivência? O que será? Leiam as atas e os comentários no Sol Da Guarda para saberem o que passa na nossa cidade. É grave, é muito grave.
EliminarQuem me dera mamar assim estas verbas por encomenda. É uma maravilha ter as câmaras municipais a fazer andar a roda.
ResponderEliminarCom este executivo é mais fácil do que nunca. Quando der conta está feito
EliminarEu acho que deveriam aproveitar o degelo da serra da estrela, para termos agua fresca no Verão. Qualquer empresa por adjudicação direta faz isso.
ResponderEliminarDeviam gastar esses valores mas era num plano de avaliação da quantidade de amianto que há nesta cidade. Não brinquem com o dinheiro do povo para dar a algum guru de consultoria. Ineptos.
ResponderEliminar