terça-feira, 21 de setembro de 2021

Uma frase, um projecto, uma imagem

1 – Uma frase
“É inaceitável que a ministra Ana Mendes Godinho seja candidata à Assembleia Municipal da Guarda! Ou a ministra está a enganar os portugueses em geral acerca da sua dedicação ao Governo, ou, então, está a enganar os munícipes da Guarda”.
E podia ser assim:
“É inaceitável que Barreto Xavier seja candidato à Assembleia Municipal da Guarda! Ou o funcionário da Câmara de Oeiras e coordenador da candidatura de Oeiras a Capital Europeia da Cultura está a enganar os portugueses em geral acerca da sua dedicação a Oeiras, ou, então, está a enganar os munícipes da Guarda”.
2 – Um projecto
Candidato “Garantiu hoje que vai ser lançada uma fábrica de produção de hidrogénio verde no concelho. Irá permitir avançar rapidamente com o projeto de regerarão dos parques industriais da Guarda.”
Acrescento: Em 4 anos é muita ambição. Com a água do Rio Diz, do Rio Noéme e da barragem do Caldeirão, alguém vai ficar sem água. Virá de Foz Côa e do Sabugal?
E a energia? Será do Pateiro, do Caldeirão, das eólicas ou da central fotovoltaica?
3 – Uma imagem
“A JS da Guarda entrou em campanha esta segunda-feira com a “inauguração” da famosa locomotiva na rotunda junto ao Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda-Gare. «A concelhia não quer que o atual executivo termine o seu mandato com mais uma promessa por cumprir»,

Sem comentários:

Enviar um comentário