quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Mais um debate na Guarda

Não será por falta de debates que os candidatos autárquicos não tenham voz.
O que tenho dúvidas é que consigam apresentar propostas credíveis.
Também tenho dúvidas que os debates sejam esclarecedoras. É ver o que se assou na RTP3
Tenho dúvidas que os Munícipes liguem os seus rádios e computadores a tentar ouvir o que se diz
Tenho dúvidas que os Munícipes leiam os resumos nos jornais e leiam também as entrevistas aos cabeças de cartaz. (Basta ver e depois perguntar quantos jornais se editam e quantos se vendem?)
Então que fazer? Tentar andar nas redes socias e conseguir filtrar o lixo que por lá anda?Nnão sei se resulta.
Vamos esperar que o porta-a-porta volta a ser o melhor método.
Nestas circunstâncias “O Jornal INTERIOR e Rádio Altitude” vão organizar um debate com todos candidatos à Câmara da Guarda. Será no dia 20, pelas 21 horas no TMG, onde só poderão estar 200 pessoas. Quem vai estar atento?
Nota: Pede-se ao “Interior” um pouco mais de rigor do que nos “inquéritos tipo sondagem” que para a Junta porque até se esqueceram que a CDU existe e que um tal Luís Soares também poderá ser Pedro Almeida.

2 comentários:

  1. Cuidado que nem toda a gente é igual a si. Os guardenses são pessoas informadas.Os debates são positivos pois são oportunidade aos pequenos partidos de se mostrarem e deitam abaixo os partidos no poder pelas promessas não cumpridas.

    ResponderEliminar
  2. O jornal interior já emendou o erro contudo os candidatos que já constavam na lista têm mais de uma semana de vantagem nas votações. Quem quer ser sério tem mesmo que o ser e para o ser tem que haver um minimo de profissionalismo não pode ser tudo á la gardére. Bem visto sol da Guarda!

    ResponderEliminar