quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O inqualificável Amaro

Depois de ter abandonado a Guarda, pirando-se para a Europa, sem mostrar o que valia e sem prestar contas do seu mandato inteiro e mais três quartos de outo, desconsiderou mais uma vez os seus apoiantes da Guarda.
O Presidente do PSD veio até à Guarda ajudar na campanha do seu candidato. Amaro andou por aí e não teve coragem de se mostrar às suas gentes do Concelho da Guarda.
Preferiu ir para outras paragens e apoiar o seu antigo Chefe de Gabinete lá para as Terras de Figueira.
Rui Rio e Chaves Monteiro já sabiam que não podiam contar com ele para a reeleição que preferia outras pessoas. Com esta posição fica claro que ele serviu-se da Guarda e nunca a serviu.
Deixou nas mãos de dois apoiantes uma luta fratricida. Muito parecida à que lhe deu a vitória em 2013 no PS, depois de uma grande traição ao candidato natural do PSD e que vetou.

8 comentários:

  1. Vencedor para a Assembleia Municipal da Guarda: PS, Ana Mendes Godinho
    Vencedor para a Junta de Freguesia da Guarda: PSD, João Prata
    Vencedor para a Câmara Municipal da Guarda: empate técnico entre Sérgio Costa (PSD) e Luís Couto (PS). Por um voto se decidirá.
    Vai ser o mais interessante mandato de sempre, prova de grande maturidade do eleitorado e um desafio ao sentido de responsabilidade dos eleitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei quem vai ser o primeiro
      Só não sei quem será o terceiro se o Luis Couto ou o Sergio Costa...

      Eliminar
  2. As pessoas não querem mais do mesmo dos últimos anos. Querem desenvolvimento, centro revitalizado e oportunidades para os jovens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente é o que todos os candidatos prometem. Uma coisa já sabemos, Chaves Monteiro esteve lá, Sérgio Costa esteve lá e a Guarda não melhorou nesses tópicos. Ah, quer dizer há um candidato que não promete nada, só pagar a água e encher de trabalho os funcionários da câmara porque acha que eles não devem fazer muito, curiosamente ele trabalha lá.

      Eliminar
    2. As pessoas até podem saber o que querem, mas ou porque são mansas, ou porque são comprometidas, ou porque não vão votar, acabam por fazer que quem sejam sempre os mesmos, mesmo que sejam eleitos com abstenções superiores a 40 ou 50% e no final os mesmos são eleitos com 15 ou 20% do total dos votantes, mas que por causa da abstenção são transformados em 35 ou 40 %. Além de que os mesmos vão votar sempre para garantir o taxito!

      Eliminar
  3. Este blogue de pessoas informadas nunca perguntaram onde está o quartel dos GIPS? Onde está a sede do Turismo de Portugal na Guarda? Onde está a Prevenção Rodoviária na Guarda?
    Os Socialistas nunca cumprem o que prometem?
    Onde está a comunicação social que não tem coragem de perguntar à Ana Mendes Godinho que veio à Guarda nas últimas legislativas e não cumpriu uma única promessa?
    Como é que se chama a uma pessoa que promete e não cumpre?
    Ai..este blogue e tal não publica nada que não seja a favor do seu partido... pois passe bem com a sua democracia de pacotilha e seus anónimos que comentam anónimos... a Guarda é um bando de anónimos borrados que vivem da cunha e vomitam veneno aqui e no café lambem o cu aos políticos de merda que temos na Guarda! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1944
      Felizmente que o senhor também faz parte dessa que é a:
      "Guarda é um bando de anónimos borrados que vivem da cunha e vomitam veneno aqui e no café lambem o cu aos políticos de merda que temos na Guarda"
      Bem vindo ao grupo
      A Oliveira

      Eliminar
    2. E a abolição das portagens? Mentirosos e nós burros

      Eliminar