Consulta Pública será discussão pública?
Já estão em consulta pública dois projectos de regulamento
1 - CONSULTA PÚBLICA | Projeto de Regulamento - Conselho
Consultivo de Saúde Local de 05 janeiro a 15 fevereiro
https://www.mun-guarda.pt/conteudos/PublishingImages/outros/Projeto%20de%20Regulamento%20Conselho%20Consultivo%20de%20Sa%C3%BAde.pdf
2 - CONSULTA PÚBLICA | Projeto de Regulamento - Apoio à
Compra de Árvores Florestais
Institucional 05/01/2023 a 15/02/2023
https://www.mun-guarda.pt/conteudos/PublishingImages/outros/Projecto%20de%20Regulamento%20Compra%20Arvores%20Florestais.pdf
Ainda falta publicar pelo menos dois regulamentos
3 - “ARU - as novas Áreas de Regeneração Urbana”
4 – “Plano estratégica da Cultura”
Não confundir, esto é uma consulta pública e não uma
discissão pública.
Basta ler o que é preciso para responder à consulta e quem e
como vai decidir sobre as respostas.
ARUS ok, de resto só tretas. O que é que isto vai mudar na cidade ou concelho? Digam-me que eu não consigo perceber. Cultura! Devem estar a gozar. Nem para receber o dinheiro da DGARTES servem.
ResponderEliminarGente sem visão e sem futuro
ResponderEliminarConselho Consultivo de Saúde Local, com os de sempre, ali representados, vai dar o mesmo de sempre! inovação zero!
ResponderEliminarEu só procuro a ULS da Guarda numa urgência. Para resolver os meus problemas de saúde procuro médicos em Coimbra e Porto. Passem bem os vales bons e companhia.
ResponderEliminarNão me parece que este "Conselho Consultivo de Saúde Local" vá ter grande influencia na ULS da Guarda, aliás como todas as chamadas "ações, ou interferências" locais em nome da ULS, Lisboa segue um caminho em relação a ULS muito mais atenta aos interesses de C. Branco e Covilhã do que propriamente o interesse da Guarda, mas também podemos dizer que de alguma forma nem a ULS está interessada no que quer que seja, veja-se a presença de dirigentes e funcionários da instituição na ultima manifestação pela maternidade.
EliminarPortanto isto vai ser apenas um ajuntamento de "bitaitistas" a mandar palpites e pouco mais.
Essa sua atitude resulta da falta de condições de trabalho na ULS, enquanto houver quinteiros que tudo fazem para se perpetuar e aspirantes a quinteiros que o mesmo "farão" a ULS vai ser sempre assim. de resto há alguns que devem passar mais tempo nessas conjeturas do que a trabalhar.
Eliminar