sábado, 2 de março de 2024

Vinho Soadro do Zêzere

A Guarda tem um novo produtor de vinho
Fica em Valhelhas
Branco e tinto
Brancos Francisca e Maria Teresa
Tinto Duarte
Não provei ainda. Espero que apareça por aí. Talvez na Feira Farta, ou melhor ainda, na “Festa do Vinho”, mas a esta não vou.
Boa sorte, vinícola.

11 comentários:

  1. Será que o PG vai fazer outro filho em mulher alheia? Vão dizer que criaram o vinho?

    ResponderEliminar
  2. O trabalho da câmara está a dar resultados. Parabéns. As pessoas enchem se de coragem e investem na vinha. Ontem disseram me que em Pega está a ser plantada muita vinha na encosta virada a sul. Os vinhos são muito bons em pega com um clima ótimo para estes caldos. A câmara com o dinheiro dos empréstimos deveria tornar se investidor e produtora de vinhos da região demarcada da Guarda. Assim tinha a garantia de ter vinhos para as festas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você goza mas eu já vi uma cuba de 60 litros no Facebook da Câmara Municipal.

      Eliminar
  3. Uma boa pomada é sempre de louvar.

    ResponderEliminar
  4. Bom. É sempre bom beber para esquecer

    ResponderEliminar
  5. Só há porto seco na Guarda graças à Ana - Pedro Nuno Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o António Oliveira publica, mas eu comento com a minha opinião.
      É irracional votar em alguém que não seja a Ana Mendes Godinho. Podem dar as voltas que quiserem, mas na Guarda estamos a eleger os nossos deputados e só elegemos três. Votar na Ana é uma questão de meritocracia, como os socialistas até odeiam. É uma questão de justiça para com uma mulher batalhadora e preocupada connosco. Façam a conta ao trabalho feito pelos deputados eleitos nos últimos 50 anos e comparem com o trabalho direto da Ana. Não tem comparação possível. Mesmo não gramando o PNS e mesmo não acreditando no PS a liderar o governo, eu voto na Guarda e na Guarda não tenho outra hipótese que não votar PS. Apenas porque PS o tem alguém à frente que merece o meu e o nosso voto. Nada contra ninguém, mas Ana está muito à frente da concorrência dos restantes partidos.

      Agora desafio aqui alguém a contradizer-me e a explicar porque não tenho razão. Digo já que não aceito o argumento de que devo votar em branco ou num partido populista e muito menos num partido que não elege em cenário algum (Livre, BE, IL etc.) Isso na Guarda é um desperdício de votos.

      Eliminar
    2. É lógico e sensato o seu raciocínio, a Ana eliminou as portagens, a Ana reabriu o Hotel de Turismo, a Ana construiu o Porto Seco, a Ana aprovou as inúmeras candidaturas de projetos sociais, a Ana conseguiu uma discriminação positiva na energia nos territórios do interior, a Ana e a Ana e a Ana......conseguiu apoiar uma só candidatura na área social obviamente liderada pelo PS no concelho, a saúde não é preocupação. meu caro eu também vou votar, não sei em quem, mas na Ana não certamente. Memórias curtas meus caros.

      Eliminar
    3. Leiam o programa da AD para o interior e vão ter uma surpresa muito desagradável.

      Eliminar
  6. É desperdício de votos, mas marcamos posição relativamente ao partido com quem nos identificamos. E se não contarmos neles.nao crescem. A oposição faz falta, os partidos pequenos fazem falta. Vejam bem que já se fala em reverter a lei da IVG!!!

    ResponderEliminar