Quando pensaram em fechar a maternidade, o PS criou logo uma comissão pra meterem fraldas à janela e manifestações. Agora fecham a urgência e está tudo bem nesta terra...
Há quanto tempo estava o pavimento neste estado? Se ficou mais do que algumas horas assim, como é que um cidadão normal passa por aqui e não alerta a Protecção Civil Municipal? Eu sou totalmente contra este desgoverno do PG, mas a falta de bom senso e cidadania também não pode ser culpa da Câmara. E por muito que alguns quisessem, passar mais tempo em igrejas que no gabinete ainda não tornou o Sérgio Costa omnipresente e omnisciente.
Isto é falta de planeamento. Desde quando os munícipes têm de avisar a câmara do serviço que lhe compete fazer?! E uma equipa de exteriores só dedicada a estas situações? A Guarda está cheia delas e a denuncia-las o telefone da câmara entupia…E distribuição de pelouros pelos outros vereadores? Nem pelos deles faz…quer ter todo o protagonismo e qd as coisas correm mal a culpa é sempre dos outros…quem não pode com elas não se mete nelas, Sr. Presidente, sim é ao presidente que compete antecipar como tratar estas situações qdo elas acontecem não são os munícipes agora que se vão substituir e orienta-lo nas suas obrigações e na sua falta de estratégia e planeamento.
Acham que alguém vai passar nessa zona dita histórica, mas degradada e a cair de podre? O melhor é colocar um cordão de segurança como em tempo de guerra e passagem apenas pedonal para residentes. A Camara faz muito bem em não gastar dinheiro nessa zona degradada. O dinheiro que aí se gastaria pode ser utilizado para uma festa artesanal da cerveja. A Camara deveria envolver todos os bairros e fazer uma festa concurso da cerveja artesanal. Nem só de vinho vive o homem... e a mulher.
É preciso falta de decoro. Então não têm uma ideia, um projeto estruturante para Guarda agora que há financiamentos europeus e andam de aldeia em aldeia a fazer um flick flack com mortal a retaguarda para o ano de 2040? O povo já tem os olhos abertos.
Há imagens que valem mais do que mil palavras. Incúria. O centro histórico está a morrer e nada é feito!!
ResponderEliminarEste fim de semana não há serviço de urgência na ULS. Não saiam de casa nem se metam em trabalhos...
ResponderEliminarQuando pensaram em fechar a maternidade, o PS criou logo uma comissão pra meterem fraldas à janela e manifestações. Agora fecham a urgência e está tudo bem nesta terra...
EliminarNa ULS só se salva pneumologia e os intensivos. O resto é uma tragédia
EliminarEra uma vez um tempo em que a cidade se mobilizava, ainda os PGs não eram nascidos.
EliminarAgora é mais vinho e missas.
https://www.rtp.pt/noticias/pais/fraldas-nas-janelas-pela-defesa-da-maternidade-do-hospital-da-guarda_n27895
Quando fecham o centro histórico ao trânsito automóvel, e excepto a moradores?
ResponderEliminarOs comerciantes que ainda resistem nessa zona ficariam maravilhados.
EliminarHoje o dinheiro para as obras do centro histórico vão para o bolso do Herman José. Ele precisa coitado. Vão se catar
ResponderEliminarPeçam ao Herman José para ir lá dançar em cima da tampa, mas com cuidado para não cair
ResponderEliminarAlguém salve o centro histórico. O presidente não. Não se pode esperar nada desse senhor a não ser festas e festivais
ResponderEliminarEsgoto a céu aberto
ResponderEliminarHá quanto tempo estava o pavimento neste estado? Se ficou mais do que algumas horas assim, como é que um cidadão normal passa por aqui e não alerta a Protecção Civil Municipal? Eu sou totalmente contra este desgoverno do PG, mas a falta de bom senso e cidadania também não pode ser culpa da Câmara. E por muito que alguns quisessem, passar mais tempo em igrejas que no gabinete ainda não tornou o Sérgio Costa omnipresente e omnisciente.
ResponderEliminarIsto é falta de planeamento. Desde quando os munícipes têm de avisar a câmara do serviço que lhe compete fazer?! E uma equipa de exteriores só dedicada a estas situações? A Guarda está cheia delas e a denuncia-las o telefone da câmara entupia…E distribuição de pelouros pelos outros vereadores? Nem pelos deles faz…quer ter todo o protagonismo e qd as coisas correm mal a culpa é sempre dos outros…quem não pode com elas não se mete nelas, Sr. Presidente, sim é ao presidente que compete antecipar como tratar estas situações qdo elas acontecem não são os munícipes agora que se vão substituir e orienta-lo nas suas obrigações e na sua falta de estratégia e planeamento.
EliminarO Dr. Valbom na rádio F trata o Álvaro Amaro como "o meu grande amigo"
ResponderEliminarDr. abra os olhos que o pior cego é o que não quer ver.
Entre amigos tudo é consentido
EliminarAlto e pare o baile. O Alvaro Amaro quando é amigo é amigo a sério e a fundo. Tem sorte o dr. Valbom em ter assim amigos.
ResponderEliminarAmigo não empata amigo
EliminarSe o meu carro passasse aí eu parava metia o triângulo e não o tirava até que viessem compor. Que vergonha.
ResponderEliminarPensem em grande. Candidatem-se a capital europeia dos buracos.
ResponderEliminarOlha! Mais uma ideia de Festa! A Festa dos Buracos!
EliminarAcham que alguém vai passar nessa zona dita histórica, mas degradada e a cair de podre? O melhor é colocar um cordão de segurança como em tempo de guerra e passagem apenas pedonal para residentes. A Camara faz muito bem em não gastar dinheiro nessa zona degradada. O dinheiro que aí se gastaria pode ser utilizado para uma festa artesanal da cerveja. A Camara deveria envolver todos os bairros e fazer uma festa concurso da cerveja artesanal. Nem só de vinho vive o homem... e a mulher.
ResponderEliminarHaja saúde e coza o forno. Amanhã vamos desamuar o forno. Apareçam.
ResponderEliminarÉ preciso falta de decoro. Então não têm uma ideia, um projeto estruturante para Guarda agora que há financiamentos europeus e andam de aldeia em aldeia a fazer um flick flack com mortal a retaguarda para o ano de 2040? O povo já tem os olhos abertos.
ResponderEliminar