sábado, 20 de maio de 2023

Concerto de Carreira no NERGA – 2

Uma notícia do jornal O Interior chamou-me de novo a atenção sobre o concerto de Tony Carreira.
E é assim:
1 – É a celebração dos 20 anos da Missão Continente, digressão solidária, Quinto concerto da “Tour por Todos”
2 – A venda dos bilhetes é dividida em duas partes de 50%
2.1 - 50% por cento são para Tony Carreira Associação Sara Carreira (4.522,12 Euros)
2.2 - 50% para uma instituição local (4.522,12 Euros, neste caso para a “Aldeia SOS”
2.3 - E se a Câmara pagou 19 mil Euros a que se destinou este dinheiro? Porque não deu 19 mil Euros à diretamente à “Aldeia SOS”
2.4 – E o Continente quanto pagou? E para quem vai esse dinheiro?
Uma explicação necessária

12 comentários:

  1. Pode perguntar quantas vezes quiser. Não lhe vão responder. Aqui na Guarda ninguém responde a nada

    ResponderEliminar
  2. E enviar para o ministério público.

    ResponderEliminar
  3. É a política da intrujice. Pagamos uma pipa de massa para um concerto que pensamos que é para ser solidários mas afinal a fatia de leão vai para o cantor e o continente. E depois ainda vai vir Sérgio Costa a pedir um voto de louvor por ter conseguido fazer uma doação de menos de cinco mil euros de um evento que envolveu quase trinta mil euros. É palhaçada quando o objectivo é ser-se solidária e quem fica com o dinheiro são os ricos. É assim que enriquecem.

    ResponderEliminar
  4. Sérgio Costa, obrigado por teres gasto 20 mil euros para que os Guardenses possam dar 4500 euros à Aldeia SOS. Deu para perceber que é preciso gastar 20 mil euros do nosso dinheiro para poderes tirar umas fotos para pôr no facebook e depois é preciso sermos nós, os cidadãos privados, a ajudar com o nosso dinheiro a Aldeia SOS e por tabela a associação privada do cantor. Queres um voto de louvor ainda por cima? Que andavas a dar dinheiro a algumas associações da Guarda e a outras não já todos sabiamos mas agora andas a dar dinheiro a associações que nem são de cá, isso já é abusar demais. As fotos do facebook não nos podem sair assim tão caras, ainda por cima quando há tantas associações e pessoas a passar dificuldades. O nosso dinheiro não é para esbanjar compreendes isso?

    ResponderEliminar
  5. Este tema vai dar muito que falar... pelo menos assim espero!

    ResponderEliminar
  6. Quanto vão merecidamente investir com o centenário do Eduardo Lourenço, isso sim, promove a Guarda?

    ResponderEliminar
  7. E o Luís Filipe Reis? Natural de São Vicente, Guardense de gema, um sucesso nacional e internacional... A música ideal para qualquer concentração de motas ou para qualquer despedida de solteiro. Recordo o êxito "ESQUECE O MEU NOME" ou a balada "PENSO EM TI". "DESCOBRI QUE TE AMO", por exemplo, em Pousade descobri o amor da minha vida no baile, e a ouvir o Luís Filipe Reis

    ResponderEliminar
  8. A próxima Assembleia Municipal servirá para tirar todas as dúvidas. Com estes e outros assuntos veremos quem anda por aqui a chafurdar na lama e quem não.Se o senhor tanto escreve mas não o vejo a falar, vá à Assembleia Municipal fazer essas insinuações. É apenas um herói do teclado como tantos outros. "Ó Oliveira, chuta daí se és homem!"

    ResponderEliminar
  9. 1458
    Demagogia. Sabe que não posso falar na assembleia sobre isto. Para isso estão lá os Deputados, Aqui não se insinua. Apresentam-se factos Quando a chafurdar na lama, caro anónimo, pelo que escreve deve ser ser especialista nisso. Afinal também é herói do teclado, por isso vem por aqui escrever.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode. Pode na Assembleia no periodo reservado ao publico e nas reunioes de camara publicas

      Eliminar
    2. O senhor Oliveira pode (e até devia na minha opinião) ir falar à assembleia municipal no periodo inicial que é reservado a cidadãos.

      Eliminar
    3. Não só podia, como devia! Ele e muitos outros mais! A Guarda precisa de lucidez

      Eliminar