quinta-feira, 23 de março de 2023

Não há almoços grátis: Conferência Expresso 50 anos Guarda

Adjudicação direta
Descrição - Prestação de Serviços para Realização de Conferência Expresso / Municipio da Guarda (no âmbito dos 50 anos do Expresso)
Entidades adjudicatárias        IMPRESA PUBLISHING, S.A
Data do contrato - 21-03-2023
Preço contratual - 18.500,00 Euros
Prazo de execução - 1 dias
“Conferência Expresso 50 anos Guarda: Logística, Tecnologia e Inovação Economia e Inovação Informações e Serviços”
“O Município da Guarda associa-se aos 50 Anos do EXPRESSO através da conferência Guarda: Logística, Tecnologia e Inovação. A iniciativa que terá transmissão no FB do Município da Guarda e do EXPRESSO, acontece no Café Concerto”
Receção aos convidados
João Vieira Pereira, Diretor do Expresso
Sérgio Costa, Presidente da Câmara Municipal da Guarda
Painel de debate | “Expresso 50 Anos, Guarda: Logística, Tecnologia e Inovação”
Moderação: Vitor Andrade, Expresso
Joaquim Brigas, Presidente do Instituto Politécnico da Guarda
André de Sá, Professor e Investigador do IPG e Coordenador do CoLab LogIN
João Logrado, CEO OLANO
Luís Baptista, Sénior Salesforce Specialist na Merkle

22 comentários:

  1. O Correio da Manha faz 40 anos e a CMTV 10 anos. Aproveitem porque o CM é o pasquim de maior tiragem. Falta um membro da Santa Madre Igreja em plena Quaresma também fica a matar.

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente inacreditável. Estes oradores dá 18000 euros? Isto é um assalto ao erario público. Tenham vergonha nessa cara.

    ResponderEliminar
  3. 18000 ouros? Também quero.

    ResponderEliminar
  4. Uma conferência parcamente publicitada, num pequeno espaço pertencente à câmara, com audiência reduzida, a uma quinta feira à tarde, com um painel composto pela prata da casa, com logística mínima não pode custar 18 000 €. Quer-me parecer que a exposição na praça velha foi paga a preço de ouro. Além da medalha de ouro ao Balsemão lá foram mais uns milhares de euros para a sua Impresa. A sede de protagonismo do homem que está ao volante tolhe-lhe o discernimento. Com certeza que há-de exigir um voto de louvor pela atividade. Mas quem havia de ser louvado eram os Guardenses que têm que aturar estás tonteiras.

    ResponderEliminar
  5. As prioridades deste executivo! Sem eventos nem que sejam da "treta" não há fotos para o facebook! Não sei como nos concursos da câmara que estão a decorrer ( até dia 31) não abriram um lugar pra fotojornalista e facebookista.

    ResponderEliminar
  6. Será que quando este blogue fizer anos, a Câmara também se quererá associar ao evento, já que o mesmo consta semanalmente do relatório entregue ao Presidente. Ou será melhor convidarem o autor para os acessorar nas decisões pois mesmo lendo o que por aqui é escrito as iniciativas tomadas vão sempre contra a cidade e seus munícipes sem que prevaleça o bom senso.

    ResponderEliminar
  7. Mais fotos é o que é necessário. Visitas este Presidente já vai na decima sexta volta à Guarda com os seus respetivos tira-notas que aparecem à acompanha-lo. Resoluções...... em 2040 falaremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No recente Boletim Municipal . Nº 3 . 2023, “VIVER A GUARDA”, com 32 páginas, contei, pelo menos, 70 fotos onde aparece Sérgio Costa.
      É demais!

      Carlos Pissarra - Guarda

      Eliminar
    2. Egitaniense
      Peço desculpa mas eliminei o seu comentário sobre a família Balsemão. Se poder pode reenviar S.F.F.
      A Oliveira

      Eliminar
  8. Sinto me mesmo revoltado com isto!!! Disseram que eram diferentes, meus senhores!Ou ja não se lembram? Ahn?

    ResponderEliminar
  9. O Mends report, desvalorizou o caso das maquinas no infantário das lameirinhas. Próxima caso a rebentar nos directos alerta CMTV.

    ResponderEliminar
  10. Assim uns vão empobrecendo e outros enriquecendo.

    ResponderEliminar
  11. O pursident no compromisso politico, desligou da realidade. As crianças vão ser transferidas, há que cumprir compromissos políticos e desocupar máquinas para as obras importantes que se vislumbran nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  12. Esses 18000 euros eram uma benesse pascal para muitas famílias carenciadas na Guarda. Na guarda ainda à gente e famílias com crianças a passar fome. O Balsemão tem o avô da Guarda. Alguma vez ele, a família e os meios de comunicação social que ele controla deram algo a Guarda? Deixem se de tretas. Medalha de ouro para quem viveu e trabalhou na Guarda nos últimos 50 anos. E coloquem o D Sancho onde merece estar por direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos anónimos que respondem ao "Egitaniense" e não publicados, a justificação é sempre a mesma: Por norma não há respostas anónimas a comentários identificados
      A Oliveira

      Eliminar
    2. O meu comentário sobre as reais motivações da homenagem não foi publicado, se puder diga-me qual foi a parte que tenho que retirar (presumo que foi a provocação) para eu, de imediato, rectificar pois a substância do comentário acho que é relevante.

      Eliminar
    3. Egitaniense serve como identificação? Se eu me identificar como "guardense" já me publica as respostas todas?

      Eliminar
    4. 1454
      Não faça perguntas dessas. Sabe muito bem que não basta colocar um nome. É necessário ter registo IP ou então identificar-se para o email do blogue.
      A Oliveira

      Eliminar
    5. Anónimo 14:54:

      Ainda que não tenha que o fazer, esclareço-o:
      1 - Para além de “Egitaniense” e registo IP, todas as minhas publicações vão com a assinatura “Carlos Pissarra – Guarda”.
      2 – Se fizer ‘CLICK’ na primeira linha das minhas publicações, onde consta a palavra “Egitaniense”, será remetido para uma página “Na Cidade da Guarda – A Mais Alta e Nobre”. Se tiver curiosidade e abrir esse meu ‘blog’, logo no início aparece a minha foto.
      3 – Não conheço pessoalmente o Eng. A. Oliveira, responsável pelo ´blog’ “Sol da Guarda”. Porém, porque nele deposito TOTAL confiança, quando me inscrevi no seu ‘blog’, sem que me fosse pedido, mas sem hesitar, forneci o meu nome, número de telemóvel, endereço eletrónico e outras formas de me poder identificar, sem sombra de dúvida, nas redes sociais que eu possa usar e, eventualmente referenciar este seu ‘blog’ e publicações.
      Nunca me soube esconder atrás da fácil e obscura cortina do anonimato!
      Frontal e abertamente, com toda a transparência e respeito, prefiro escrever o que penso, devidamente identificado, e aceito pontos de vista que difiram dos meus, desde que devida e respeitosamente fundamentados.

      Eliminar
    6. Sr Oliveira, o senhor quer ficar com os emails, nomes e numeros de telefone de quem aqui comenta? Sabe que para poder ficar com esses dados tem que respeitar as normas do RGPD e implementar procedimentos específicos? Caso contrário poderá ser processado por quem lhe forneceu os dados. Quero dizer com isto que alguém que lhe forneça dados pessoais pode depois "espetar-lhe uma faca nas costas". Ás vezes os dados de registo são um presente envenenado. Tenha cuidado.

      Eliminar
    7. 1632
      Obrigado pela informação e pelo aviso.
      Eu não quero ficar com nada que diz. Eu não quero nomes, nem email, nem telefone. Quero que estejam registados e se não quiserem, que enviem para o meu email o comentário e eu publico como anónimo.
      A Oliveira

      Eliminar
  13. A Guarda está mergulhada numa situação simplesmente inacreditável. Vale tudo para cimentar o populismo e o culto do ego. Os guardenses pagam.

    ResponderEliminar