sábado, 8 de novembro de 2014

António Costa na Guarda

Um comentário anónimo informa que hoje, sábado, 8 de Novembro estará na Guarda António Costa a apresentar a sua agenda para a década. Será no Paço da Cultura pelas 21H00.
Além de ser num dia e hora mal marcados há ma coisa que me continua a surpreender.
Não há convites feitos a simpatizantes com ou actividade. Não há anúncios nos jornais. Parece uma visita secreta apenas para uns quantos amigos.
Julguei que com Seguro este método tinha acabado, mas não, mantém-se e começo a desconfiar que a responsabilidade não está no Rato. 

11 comentários:

  1. Parece que não há RATO, mas é capaz de haver GATO: não há órgãos locais, nem distrital nem concelhia?

    ResponderEliminar
  2. Por mais duro que seja este comentário, não escondo a necessidade sentida por muitos que não são do partido socialista, que os dirigentes das estruturas locais do PS precisam de uma eminentíssima reforma,varredela porque são remendos velhos em vestes novas. O Partido Socialista se não tiver esta coragem, não congrega, nem mobiliza...Arejem o partido, renovem e descartem certos figurões que, por lá andam.

    ResponderEliminar
  3. Gostava de esclarecer que esta foi uma iniciativa da Candidatura de António Costa a Secretário-geral do PS e como tal no seu percurso pelo país para a apresentação da sua moção, não deixou de passar pela Guarda e que também a seu tempo enviou aos militantes os convites por e-mail e sms's desde o passado dia 6 de Novembro.

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse sabido lá teríamos estado dois.

    ResponderEliminar
  5. Caro Ricardo
    Acredito que António Costa só enviou uma mensagem aos militantes porque não conhece os simpatizantes ou ele também pensará que estas coisas são só para militantes e os simpatizantes servem apenas para embelezar a jarra?
    Se é assim nada muda no PS.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Caro A Oliveira
    António Costa pensa e bem que os simpatizantes não "servem apenas para embelezar a jarra", disse-o repetidamente e os militantes aprovam,os simpatizantes na devida altura, vão ter e terão a oportunidade de se envolverem, para isso ele tem que primeiro ser secretário geral. Acredito que muita coisa possa e vai mudar no PS.

    ResponderEliminar
  7. Sou militante com as quotas em dia e não tive conhecimento de nada............

    ResponderEliminar
  8. Caro A Oliveira
    Aqui pode ser consultado o que se pretende propor alterar na proposta revisão dos estatutos quanto aos direitos e deveres dos simpatizantes:
    http://www.mobilizarportugal.pt/proposta-revisao-estatutos

    e aqui a totalidade da agenda para a década :

    http://www.mobilizarportugal.pt/

    ResponderEliminar
  9. Caro Ricardo
    Eu conheço minimamente os direitos e deveres de militantes e simpatizantes.
    Não compreendo é que em alguns locais haja convites a simpatizantes, alguns até feitos pela estrutura de António Costa e aqui na Guarda não.
    É só isso.
    A Oliveira

    ResponderEliminar
  10. Caro A Oliveira
    Assim o sendo, também não compreendo e não gosto que assim seja.

    ResponderEliminar
  11. O Costa esteve na Guarda, como esteve em Bragança, Coimbra, Viseu, Castelo Branco. O método de convite foi igual em todos os distritos, apesar de os Albanóides não saberem como se vão colar ao Costa. Vejam como a página do PS Guarda da federação está atualizada, a última informação é do Almoço de Reis da Federação Distrital do Partido Socialista da Guarda. Os boys andam com muitos afazeres.

    ResponderEliminar