Provável e de acordo com o sentimento geral. Resta ao segundo classificado Igreja fazer uma coligação pós-eleitoral com o terceiro Amaro e juntos formarem maioria contra o primeiro Bento, se este não golear 4-2-1 e vai ser o fim dos partidos
Sim! De facto! Só pode ser engano! Aquela equipa deverá conseguir uns zero virgula sete por cento (já a contar com os votos dos distraídos e daqueles que vêm mal)
Perfeitamente possível. Em 2009 o PSD obteve 28,3% e o CDS obteve 5,1%. Porém, está provado que os dois partidos em coligação pré-eleitoral não unem, antes dispersam. Por outro lado, na actual situação política nacional poucos são os eleitores do CDS capazes de votar no PSD. O CDS acha-se o "lado bom" da história e jamais quererá contribuir para o sucesso do "lado mau", ou seja o PSD. A coligação PSD-CDS é um erro que esvaziará o próprio CDS e que tem poucos seguidores, a nível local ou no resto do país. Que os virtuais 33% da soma do resultado dos dois partidos em 2009 caiam para cerca der 22% é um cenário muito realista. Quem vai buscar os 11%? Virgílio Bento, neste caso com Manuel Rodrigues, Jorge Fonseca, João Correia e tantos outros na área PSD/CDS. Estamos mesmo a falar do "lado bom" destes partidos nas Guarda. Quanto ao PS, os 55% obtidos em 2009 têm uma quota parte importante de Virgílio Bento e dos presidentes de junta. 30% a 32% é o que vale o PS no concelho da Guarda por si só, qualquer que seja o candidato, neste caso é o mínimo abaixo do qual nem José Martins Igreja conseguirá fazer cair o partido. Os outros 25% do eleitorado de centro e centro-esquerda que deu a grande vitória ao PS em 2009 vão para Virgílio Bento e para os principais presidentes de junta. Esta imensa massa anónima só tem tendência a aumentar, assim Virgílio Bento saiba apresentar boas listas. Se o não fizer, será a sua mentira. Do lado dos adversários, as mentiras são mais que evidentes: - Amaro quando diz nas reuniões de apoiantes que terá pelo menos 35% dos votos e que está a unir enquanto os outros se dividem - Igreja quando diz que Virgílio não lhe tirará mais de 1% dos votos - Amaro quando diz que Virgílio só divide o PS - Igreja quando diz que Virgílio só divide o PSD - Amaro quando diz que leva consigo os melhores do PSD - Igreja quando diz que os seus apoiantes são credíveis no partido e na sociedade - Amaro quando diz que o CDS do concelho da Guarda tem gente séria e considerada - Igreja quando diz que não prometeu lugares a ninguém e não está condicionado
Os mesmos que deram 28pc ao PS no concelho da Guarda em 2011 nas legislativas nem os tais 32pc lhe darão agora, estão lá todos à volta do Igreja, ele próprio à procura de um penacho. O PSD/CDS com 21pc é bem bom para um governo que tirou tudo à Guarda. É normal e justo que as pessoas se virem para uma alternativa de pessoas da Guarda que gostam da Guarda.
Quem é que peres leva? Ou raças a? Só afastam gente... Assim como de outras paragens Carlos santos, António carlos e Nuno Almeida... São a chamada tropa de elite! Estão é a dar o jogo ao adversário parece
A sondagem que o PSD não mostra
ResponderEliminarTrabalho de campo 20/21 de Maio
Virgilio Bento (ind): 36,8% - 3 a 4 vereadores
José Igreja (PS): 32,1 - 2 a 3 vereadores
Álvaro Amaro (PSD/CDS): 21,7% - 1 a 2 vereadores
Mário Martins (PCP/PEV): 2,3% - 0 vereadores
Amaro mortinho para que o tribunal não o deixe ser candidato, poderá ter o pior resultado da história
Álvaro Amaro mortinho para ser impedido, e se houver Justiça será afastado (para alívio dele).
EliminarE depois?
Quem será o cãodidato da coligação?
Quem quer ser humilhado?
Quem será o voluntário para se imular?
Quem arcará com a responsabilidade de toda esta trapalhada? O grupo das piscinas?
Será que depois se afastam de vez? Ou será que vão querer continuar a "lutar" pelo partido (mais propriamente pelos tachos que o partido pode trazer).
- VOOLTTAAAA MAANUEELLLL!!!
Eliminar- TRAZ TODA A TUA RAPAZIADA!!!
- FAZ AS LISTAS COM QUEM QUISERES!!!
- SEMPRE FOSTE O NOSSO CANDIDATO!!!
- VOOLTTAAAA MAANUEELLLL!!!
- VOOLTTAAAA!!!
Provável e de acordo com o sentimento geral.
ResponderEliminarResta ao segundo classificado Igreja fazer uma coligação pós-eleitoral com o terceiro Amaro e juntos formarem maioria contra o primeiro Bento, se este não golear 4-2-1 e vai ser o fim dos partidos
21virgula sete? só podem estar a gozar comigo
ResponderEliminare a gozar comigo também... às tantas e cá pramim houve lapso e são 11,7%. o 2 foi por engano, só pode!
EliminarSim! De facto! Só pode ser engano!
EliminarAquela equipa deverá conseguir uns zero virgula sete por cento (já a contar com os votos dos distraídos e daqueles que vêm mal)
A sociedade civil não se deixa enganar pelos carreiristas mentirosos.
ResponderEliminarEsta sondagem é baseada em quê ? Feita por quem ? Balelas ....
ResponderEliminarPerfeitamente possível.
ResponderEliminarEm 2009 o PSD obteve 28,3% e o CDS obteve 5,1%.
Porém, está provado que os dois partidos em coligação pré-eleitoral não unem, antes dispersam. Por outro lado, na actual situação política nacional poucos são os eleitores do CDS capazes de votar no PSD. O CDS acha-se o "lado bom" da história e jamais quererá contribuir para o sucesso do "lado mau", ou seja o PSD. A coligação PSD-CDS é um erro que esvaziará o próprio CDS e que tem poucos seguidores, a nível local ou no resto do país.
Que os virtuais 33% da soma do resultado dos dois partidos em 2009 caiam para cerca der 22% é um cenário muito realista. Quem vai buscar os 11%? Virgílio Bento, neste caso com Manuel Rodrigues, Jorge Fonseca, João Correia e tantos outros na área PSD/CDS. Estamos mesmo a falar do "lado bom" destes partidos nas Guarda.
Quanto ao PS, os 55% obtidos em 2009 têm uma quota parte importante de Virgílio Bento e dos presidentes de junta. 30% a 32% é o que vale o PS no concelho da Guarda por si só, qualquer que seja o candidato, neste caso é o mínimo abaixo do qual nem José Martins Igreja conseguirá fazer cair o partido. Os outros 25% do eleitorado de centro e centro-esquerda que deu a grande vitória ao PS em 2009 vão para Virgílio Bento e para os principais presidentes de junta.
Esta imensa massa anónima só tem tendência a aumentar, assim Virgílio Bento saiba apresentar boas listas. Se o não fizer, será a sua mentira.
Do lado dos adversários, as mentiras são mais que evidentes:
- Amaro quando diz nas reuniões de apoiantes que terá pelo menos 35% dos votos e que está a unir enquanto os outros se dividem
- Igreja quando diz que Virgílio não lhe tirará mais de 1% dos votos
- Amaro quando diz que Virgílio só divide o PS
- Igreja quando diz que Virgílio só divide o PSD
- Amaro quando diz que leva consigo os melhores do PSD
- Igreja quando diz que os seus apoiantes são credíveis no partido e na sociedade
- Amaro quando diz que o CDS do concelho da Guarda tem gente séria e considerada
- Igreja quando diz que não prometeu lugares a ninguém e não está condicionado
Tudo indica que o PSD terá o pior resultado de sempre! E olha que é bem difícil.
ResponderEliminarOs mesmos que deram 28pc ao PS no concelho da Guarda em 2011 nas legislativas nem os tais 32pc lhe darão agora, estão lá todos à volta do Igreja, ele próprio à procura de um penacho. O PSD/CDS com 21pc é bem bom para um governo que tirou tudo à Guarda. É normal e justo que as pessoas se virem para uma alternativa de pessoas da Guarda que gostam da Guarda.
ResponderEliminarPSD não vai passar dos 16 %. Digo eu.
ResponderEliminarUma lição para Prata, Peres, Ravasca e Cia Ldª.
ResponderEliminarQuem é que peres leva? Ou raças a? Só afastam gente... Assim como de outras paragens Carlos santos, António carlos e Nuno Almeida... São a chamada tropa de elite! Estão é a dar o jogo ao adversário parece
ResponderEliminar