Parece que Ana Manso quer manter-se viva na política e ter ainda uma palavra a dizer.
Segundo o jornal Público de hoje, a exoneração de Ana Manso da ULS já está a causar estragos na Comissão Concelhia do PSD.
O jornal diz que já se demitiram 3 elementos da referida Comissão. “Todas mulheres”
Conseguiu ainda saber que “A partir de agora todos os cenários são possíveis”
Voltará Ana Manso a ser candidata à Câmara ou isto é pura intriga?
É verdade. Foi a própria quem o partilhou. Merece, é corajosa e vai à luta.
ResponderEliminarEspera que a palavra seja dada aos militantes da CONCELHIA .
Vou bater-me pela Dra. Ana Manso
Conferencia de imprensa promovida porJosé Albano Marques, chefe do PS
ResponderEliminar1. classificou hoje a nomeação do novo conselho de administração da Unidade Local de Saúde como a demonstração de que «vale tudo para serenar os ânimos internos no PSD», confessando-se «deveras atónito e surpeendido» pelo facto de, alegadamente, o presidente indigitado, Vasco Teixeira Lino, surgir citado num anúncio do Tribunal da Covilhã, de Maio de 2010, como administrador de uma empresa declarada insolvente.
Não sei se foi Administrador da insolvente ou da massa falida. Se o Código das sociedades comerciais se aplicasse às câmaras municipais , ele sim como autarca numa câmara em falência técnica já teria sido declarado insolvente e co solidário .
Em vez de se preocupar com os homens de mão PSD que roubaram milhoes de milhões no BPN, denunciando-os, divulga um anuncio tentando achincalhar.
Que mesquinhez...
O dito albano classificou a substituição de Ana Manso como «um acto de maquiavelismo partidário na mais alta escala e a que a Guarda na sua simplificidade não estava habituada», acusando o PSD distrital de «falta de influência política junto do governo».
Mas afinal o que quer o sr Albano ? Que o PSD distrital tivesse mais influencia junto do governo?
Que monte de contradições . O homem não sabe mesmo nada do que quer.
Aparecer na radio e jornais basta-lhe.
Deixou, por isso, o desafio ao ministro da Saúde, no sentido de reverter a decisão e escolher para a administração da ULS «gente da Guarda, gente do nosso distrito, com qualidades, com conhecimento e com aptidões necessárias para ocupar este cargo».
Mas que mesquinho. ....O Ministro deve escolher gente da Guarda , do Distrito , para gerir a ULS....
Devia pugnar que os escolhidos fossem pessoas capazes, dedicadas , com provas dadas na areada saúde , fossem ou não naturais de Quadrazais, do Rabaçal , de Fuentes de Onoro, de Marselha , ou de onde a Mãe os tivesse parido.
Bons profissionais que nas horas de trabalho não passassem o tempo no Facebook...
Questione-se a excelente gestão de uma CLDS que recebeu em Celorico 500000E
ResponderEliminarPorque não questionam isso????
o presidente da federação disse na que pensou em se demitir por isso faltou-lhe a coragem.
ResponderEliminarsenhor anínimo 1647 escreve em linguagem cifrada apenas para gente sabedora eu não sei não questiono o que não existe para mim e que me recorde só conheço duas pessoas em celorico e não são políticos.
ResponderEliminarA Oliveira