O edifício da antiga Câmara na Praça Velha deve ser entrgue, (em que condições?) à Comissão Vitivinícola da Beira Interior, para aí ser instalado o Solar dos Vinhos.
Não é um destino esplendoroso como o edifício merecia, mas é preferível estar ocupado que ao abandono.
Também na Praça Velha, o chamado Solar dos Póvoas, irá para Associação Nacional dos Jovens Empresários e à associação local Ideias Guarda (em que condições?).
Pode ser um bom contributo para levar gente à Praça Velha, mas não podem ser esquecidos os outros edifícios particulares que continuam ao abandono.
Para reflectir: As entidades particulares continuam dependentes dos favores públicos, apesar de continuamente criticarem o peso do público sobre o privado. Teria sido bom que estas entidades tivessem dado o exemplo e reabilitassem os edifícios devolutos para as suas actividades.
Sr. Oliveira não seja ridículo.
ResponderEliminarNão está nem nunca esteve nos planos de nenhuma entidade ceder tais espaços para os fins que refere.
Para quem não dá crédito ao "málinguar"...
Parece-me péssimo se for para emprestar edifícios? O que é de todos nós é assim que anda?
ResponderEliminarDar a comissoes? mais valia era alugar, estas comissões muitas vezes criadas à pressão para uns quantos têm dinehiro para carros, acessores, reuniões e outras coisas que tais e não têm para instalações??
ResponderEliminarTemos de acabar de vez com este tipo de comissões
Má lingua é aqui neste blogue http://osexoeacidade.com/?p=3495
ResponderEliminaraparecem os maçons na Guarda vamos denunciar cada um deles que estao a tentar tomar a posse da Guarda - rua com os maçons.