quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Uma Câmara à deriva

Jornal “A Guarda” 20 de outubro de 2022
“Herdámos uma Câmara Municipal à deriva e sem rumo, sem projectos e sem realizações ou qualquer tipo de obras que pudessem sair do papel. Algumas eram apenas manifestações de intenção sem qualquer definição de pormenor. E as que conseguimos resolver tinham sofrido tantas alterações em projecto que se tornaram um verdadeiro calvário para conseguir apresentar um resultado aos Guardenses”
Oito anos de gestão Amaro/Chaves/Costa e a Câmara está neste estado?
Alguém andou a enganar os Guardenses

11 comentários:

  1. A grande sina da Guarda, os que vieram antes nunca fizeram nada e deixaram sempre tudo de pantanas! Uma semana depois da tomada de posse este discurso já estava a ser utilizado, um ano depois continua a ser o principal discurso oficial, uma vergonha para todos os que por lá passaram.
    Mas vejamos se nunca fizeram nada quer dizer que então não gastaram o orçamento que tinham e assim sendo a CMG deve ter "milhões e milhões nem que seja na "Suiça" só em juros deve dar uma verdadeira fortuna.
    Mas e "atão" e os calotes de milhoes?? Para onde foi o dinheiro? Alguma coisa todos fizeram, nem que em última instancia tivessem sido só festas bacocas! ( por acaso é uma tradição que se mantêm!)
    Chega sr presidente se quer ser diferente, como tanto apregoa, faça obra e reduza divida, e só depois venha dizer que os outros não fizeram nada!

    PS: Acho que se está a esquecer que também fez parte do grupo dos outros que supostamente não fizeram nada! Afinal o que andou por lá fazer?

    ResponderEliminar
  2. Repito, quem é que o senhor está a acusar de ter enganado a população? Tem medo de perguntas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois, fala fala, faz acusações graves vagas e depois pia fininho quando lhe dão a oportunidade esclarecer o que queria dizer.

      Eliminar
    2. Não se pode perguntar se os PG's agora deram em polícia de blogs?

      Eliminar
    3. 1147
      Perguntar pode. Depende da pergunta. E por isso lhe pergunto: Será o senhor polícia dos polícias de blogues?
      A Oliveira

      Eliminar
    4. Não percebo a sua pergunta. Ultimamente vejo aqui vários comentários que parecem querer fazer-lhe pressão em relação aos comentários que faz e se fazem aqui em relação ao presidente da câmara e ao seu partido politico. Foi por isso que perguntei se tais senhores andam agora a fazer-se de policias de blog. Alguém aqui escreveu que no jantar que se realizou do partido PG este blog foi muito falado. Coincidência ou não foi a partir daí que reparei nestes comentários mais acintosos. Não o queria ofender a si nem vejo como poderá interpretar isso como um ataque a v. exª.

      Eliminar
    5. 1646
      Clarificar mais uma vez: nunca fui filiado em partidos políticos. Concorri em eleições locais mas não foi pelo partido que julga que pertenço. Pontualmente acompanho candidatos locais e nada mais.
      A Oliveira

      Eliminar
    6. Se calhar há aqui um erro de comunicação. Eu sei perfeitamente que não pertence ao partido PG, eu não me referi a si como dos tais policias de blog. Eu estava-me a referir a alguns comentadores que me parece que lhe estão a fazer pressão desde que houve o tal jantar.

      Eliminar
  3. À deriva?? Que lata tem este senhor! Isto é para rir, so pode!
    E os anos em que lá esteve?? Estava à deriva? Que loucura... E a malta papa isto? ??

    ResponderEliminar
  4. Esta cidade é um circo. Só falta o Amigo da Verdade para estar tudo alinhado. Que tristeza, jornalismo que é a voz do dono..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Amigo da Verdade já há muito que perdeu o fulgor de outros tempos! Aliás aquela casa desde que perdeu o "timoneiro", anda sem rumo e no caminho do abismo. Diz-se que o Dr. José Dinis da Fonseca dizia que " depois de mim virá quem melhor fará" parece que essa afirmação se perdeu na penumbra depois do falecimento do Sr Cónego Geada Pinto, mais conhecido por Padre Geadas.

      Eliminar