quinta-feira, 2 de junho de 2022

Duas fábricas de cerveja na Guarda?

Publico o que é público sobre este negócio.
Será que já não vimos este filme de outras ocasiões?
“Duas fábricas espanholas de cerveja vão instalar-se na Plataforma Logística da Guarda, prevendo realizar um investimento global de 23,4 milhões de euros e criar, no arranque, 75 postos de trabalho, anunciou hoje o presidente da Câmara Municipal”.
“Segundo o autarca da Guarda, o executivo municipal decidiu hoje alienar quatro lotes de terreno da Plataforma Logística a um grupo de empresas de origem espanhola para instalação de duas fábricas de produção de cerveja.”
“O investimento será com fundos europeus”
Quem são as empresas?
Glacierignition lda
A empresa Glacierignition, Lda foi constituída em 2018-12-13, tem a sua sede no concelho de Loulé, o capital social é de 2.941,18 €, exerce a atividade de fabricação de cerveja e está atualmente classificada como Ativa.
Endereço
Praça Francisco Sá Carneiro 4
8135 - 110 Almancil
Magnoliathunder lda
A empresa Magnoliathunder tem 3 anos, tendo sido constituída em 04/12/2018. A sua sede fica localizada em Loulé. O capital social é de € 1500,00. Desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Cerveja - fabricantes.
Praça Francisco Sá Carneiro N 4
8135-110 Almancil

4 comentários:

  1. Vão ser duas cervejas com muito gaz! Alias só a bolha da cerveja vai ser muita, muito gaz, muito ar, ar e um punhado de nada numa mão, e outro ainda maior na outra mão

    ResponderEliminar
  2. Vendo a sede que estas empresas têm em Almancil, devem ser umas multinacionais de alto gabarito... Só me fazem lembrar uma série de TV: "Better call Saul"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sede? E o capital social das mesmas?? Transpiram saúde monetária! Mais um flop!!

      Eliminar
  3. Empresas sólidas, pode-se saber a quem pertencem?

    ResponderEliminar