segunda-feira, 6 de junho de 2022

ACG – Projecto de Arquitetura

Ainda um dia gostaria de perceber porque é que projectos de arquitetura não são ganhos pelos atelieres da Guarda e é preciso vir alguém de fora, neste caso de Faro, para fazer um projecto de requalificação.
Data da publicação - 03-06-2022
Tipos de contrato - Aquisição de serviços
Entidades adjudicatárias - Palma Arquitectura e Engenharia, Lda.
Objeto do contrato - Aquisição de Serviços - Elaboração de Projeto - Remodelação e adaptação do Edifício Sede da Antiga Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
Procedimento centralizado    -
Data do contrato - 02-06-2022
Preço contratual - 44.800,00 €
Prazo de execução - 120 dias
Entidades concorrentes - Palma Arquitectura e Engenharia, Lda.

4 comentários:

  1. Podemos pensar em várias situações: 1- os arquitetos da guarda não apresentam candidaturas; 1.1-não as apresentam porque não sabem do concurso; 1.2-não as apresentam porque sabem que as não vão ganhar;1.3- não as apresentam porque não querem; 2-apresentam projecto; 2.1-apresentam projecto muito caro;2.2 apresentam projecto que não se enquadra; 2.3 apresentam projecto que não é selecionado apesar de estar tudo de acordo com as exigências mas como a "côr" não é a certa não podem ganhar. Haverá mais categorias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que dizer daquele que ganhou quase tudo no tempo de amaro? Era lider da concelhia laranja de matosinhos mas concerteza que isso não tinha nada a ver com a seleção. Os projectos de luzes penduradas, bancos luminosos e outras pimbalhadas eram projectos vitais e que atrairam e continuam a atrair multidões de todos os cantos do mundo, obrigado Sérgio Costa do psd por ter escolhido estas obras para a cidade.

      Eliminar
  2. Um arquitecto já da "casa"..
    Semi coberto do PURDiz (Polis)
    Solar dos Vinhos (entrega à CVR Beira Interior, de um espaço público no centro histórico)
    Reabilitação do Edifício da Antiga Câmara Municipal, a marquise, lembram - se!? Ideia deste arquitecto.

    ResponderEliminar
  3. Estão enganados, não é a "cor" que conta, são as pessoas.

    ResponderEliminar