sexta-feira, 3 de junho de 2022

Eventos: Apresentações com cenários e acompanhantes a condizer

Apresentação do evento “Santos da Guarda”

Apresentação do evento “Guarda wine fest”


3 comentários:

  1. Não gosto deste presidente e vou dizer o porquê: parece-me uma pessoa egocentrica, não parece que sabe o que é uma equipa. Quando alvaro amaro fugiu começou logo a trabalhar para ser o candidato do psd. Candidatou-se á concelhia para ver se conseguia mexer os cordelinhos e tirar a candidatura ao candidato natural que na altura era o presidente da câmara. Quando rui rio escolheu o candidato natural sergio costa começou a fazer oposição como se não tivesse pertencido ao executivo durante 6 anos fazendo das pessoas, guardenses eleitores parvos. Desfiliou-se do partido a que pertencia há mais de 20 anos e bradou aos céus de que o que a guarda precisava era de independentes e ele era independente. Montou uma campanha com um orçamento que era quase a soma dos orçamentos do ps e do psd e disse que era dinheiro de humildes contribuições do zé povinho. Alguém acredita? Eu tenho muitas dúvidas mas não vou fazer insinuações, só mesmo relatar factos.Ganhou a eleição mas não tem maioria mas enche a boca para dizer que a maioria dos eleitores lhe deu a vitória. Nada mais errado, a maioria dos eleitores NÃO VOTOU NELE. Desde esse momento é só fel e vinagre a cada intervenção do agora vereador e ex presidente da autarquia. Sempre que pode retorna ao rancor. Quando questionado pelos jornalistas só fala do que lhe trás vantagem, nunca responde a perguntas dificeis, e os jornalistas ficam-se, não vão levar por tabela. Ou muito me engano ou estes 4 anos serão trágicos para a cidade, coitadas das vereadoras que acho que foram ao engano. Uma delas nem preparação para a coisa tem, senti-me envergonhado ao ver a sua prestação política, enfim...estamos quilhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo e sublinho, este presidente está a fazer das pessoas parvas. Prometeu prometeu e prometeu e passados todos estes meses já deixou cair uma data de promessas. O PDM já devia estar feito porque ele o prometeu e porque estava dentro do assunto mas a culpa é sempre dos outros, nunca dele. As hortas comunitárias estão em perigo, foi dito por ele que como quer mudar para aquele vale a feira quinzenal, não sabe se as hortas lá poderão permanecer (o terreno nem é dele mas que o disse aos microfones da sua rádio amiga disse). Porto sêco: disse, em campanha, que, com ele a presidente, o porto sêco nunca seria á frente do bairro de Nª Senhora. O que é certo é que é lá que vai nascer, segundo ele, as instalações provisórias. Eu creio que uma vez instalado naquele sitio não mais sairá de lá. Mas pronto, como eu sou parvo devo estar completamente enganado.

      Eliminar
  2. Estranhamente deixa de haver marchas dos Bairros?
    Veem QUATRO de Lisboa!
    Não há concurso das Bonecas?
    Há concurso do caldo!
    Para este executivo o essencial é a comida e a bebida, não se realiza qualquer evento, em qualquer lugarejo, seja de que natureza for, sem o Sr. Presidente e uma vasta comitiva que abrilhantam a coisa comprando e distribuindo cerveja.
    Ainda estamos no primeiro ano do mandato, como será no último?
    Com papas e bolos se enganam os ....!

    ResponderEliminar