segunda-feira, 9 de maio de 2022

Vamos perguntando 25: Ruturas de canalizações na Rua Tenente Valadim

A Rua Tenente esteve bastante tempo fechada ao trânsito para ser requalificada.
Depois de aberta ao trânsito, já teve que ser encerrada pelo menos duas vezes para reparação de fugas de água.
O que não foi feito para isto acontecer nesta requalificação?  

4 comentários:

  1. A resposta é simples mas não a ouvirá por parte do executivo ou ex executivos. Quem faz estas obras aparenta que não é capaz, digo isto com base no elevado numero de obras feitas pelos contratados (sob vistoria dos técnicos municipais) que tiveram que ser emendadas pouco tempo depois de elas terminarem e que recorrentemente "dão o berro". Outra possibilidade é a de que talvez se fazem estes erros propositadamente para que haja sempre uma fonte de rendimento. Todas estas obras são vistoriadas por técnicos da Câmara pelo que, serão eles os responsáveis pela parte técnica. No plano político será o vereador do pelouro e também o presidente uma vez que como as situações são recorrentes haveria justa causa para dar um "murro na mesa" e caso essas situações persistissem "era pô-los a andar".

    ResponderEliminar
  2. A respeito de obras e de pedras. Aquelas pedras que sairam do muro que foi deitado abaixo no parque da cidade quando foi requalificado. Aquele longo muro por cima do tunel secreto, perto de onde agora está o pequeno parque infantil. Para onde foram? Onde estarão? Com certeza que seria um escândalo se tivessem sido usadas nas obras de uma casa privada, por exemplo de um responsável político da cidade, não concordam? Seria até mesmo um caso de policia se tal personalidade se tivesse apropriado de tão belas e tantas pedras para o seu proveito próprio, sei lá, talvez para a sua grande casa numa aldeia a pouco mais de 15 km da cidade. Tal facto teria alguma importância?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas essa casa nunca está pronta?
      Já terá uma captação de água, já terá piscina, já terá adega, para que eram agora as pedras?

      Eliminar
    2. A ideia ficticia que aqui expus tinha em conta que as pedras ficticias teriam sido levadas (ficticiamente) na altura da requalificação ficticia do parque ficticio, não agora.

      Eliminar