sábado, 7 de maio de 2022

Mais barriga que olhos


Foi apresentado o livro de Álvaro Amaro
Foi mais barriga que olhos
Era para o grande auditório, foi no café concerto
E Rui Rio onde ficou?
E os outros fiéis apoiantes?
Rangel teve direito a falar 25 minutos
Amaro endireitou-se com 60 minutos
Segundo o jornal “Interior” havia casa cheia. Com quem?
“Perante autarcas, antigos ministros, atuais e antigos dirigentes nacionais e distritais do PSD, eurodeputados, presidentes de Juntas de Freguesia dos concelhos da Guarda e Gouveia, dirigentes e quadros da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), antigos vereadores daquelas duas autarquias, a família e muita gente anónima”

5 comentários:

  1. Quando não se consegue compor um auditório, manda-se fazer no num café e diz-se que nunca esteve previsto ser no auditório. Diz-se também que foi um sucesso e está feito! Os mé(r)dia locais farão o trabalho de vender gato por lebre.

    ResponderEliminar
  2. Fui lá, e a certa altura deixei-me rir tal era o desfazamento da realidade no discurso do "autor" que me fez pensar que era uma piada. Afinal não era e por me rir quase que me batiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amizade resiste a todas as circunstâncias.
      Aqueles, agora todo poderosos, que tudo tudo, tudo devem a Amaro, feliz ou infelizmente não puderam ir ! Já não precisam dele!
      É uma questão de carater e princípios.
      De mal agradecidos está o inferno cheio.
      Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio.

      Eliminar
    2. Amizade ou subserviência ou bajulação?

      Eliminar