terça-feira, 19 de janeiro de 2021

As sandes mistas dos camionistas

As sandes mistas dos camionistas portugueses devem ser muito boas ou então há uma luta pela sobrevivência.
Com a saída da Grã-Bretanha da União Europeia, os agentes das alfândegas estão a confiscar as sandes mistas aos camionistas portugueses. Fome ou intolerância?
“Bem-vindo ao 'Brexit', senhor, disse-lhe o agente da alfândega enquanto lhe confiscava a sanduíche”
“Um camionista que levava uma sanduíche mista quando cruzou a fronteira entre o Reino Unido e a EU, nos Países Baixos, ficou sem almoço, porque a introdução de alimentos de origem animal de países terceiros é agora proibida”
“Laranjas, cereais, sumos, bifes de frango, latas de atum, leite ou fatias de fiambre são apenas alguns dos produtos que os agentes alfandegários dos Países Baixos começaram a confiscar, desde o início do ano, aos motoristas que tentam atravessar o porto de Roterdão provenientes do Reino Unido”.

2 comentários:

  1. E que diz da nova "ementa" daquele programa que dá pelo nome de Quarto Poder?
    Já não é semanal nem se sabe quando é, não se anunciam, aparecem nas ondas da rádio e lançam o caos e o veneno tanto para dentro do PSD como para dentro do PS. Depois confinam, até que voltam a fazer a mesma coisa outra vez sem aviso nem oportunidade para as vítimas reagirem.
    Isto é legal?
    E é verdade que existia um plano para candidatar Peixoto à Câmara combinado com Condesso para este tomar o lugar de deputado?

    ResponderEliminar
  2. 1633
    A ementa é boa. Os produtos é que podem não ter muita qualidade, mas com o tempo podem melhorar.
    Quanto ao Peixoto, que manda é o Amaro e por isso tudo é possível
    A Oliveira

    ResponderEliminar