A Guarda está preparada para combater a neve.
Em conferência de imprensa dada pelo Senhor Presidente da
Câmara, foi mostrado e apresentado o dispositivo que vai ser utilizado para que
na neve não seja um problema para as gentes da Guarda e seus visitantes.
A neve proporciona sempre grandes espectáculos.
Quero ver os jeeps, maquinas retroescavadoras, tratores, carrinhas dos SMAS, viaturas de fogo dos bombeiros, tudo, tudo a limpar neve! Bem pode vir neve.Que tristeza de espetaculo!
ResponderEliminarGrandes encenações. Afinal, foram adquiridas viaturas novas com o dinheirito da Câmara, nosso, dado aos bombeiros? Os amuos já passaram ou foram fantasia comprada? Não ofendam a nossa inteligência! Propaganda demagógica, assim, é palavreado.
ResponderEliminarQuem vai comandar os bombeiros em dia de nevão? O Presidente da Câmara?
Nunca houve uma palavra de gratidão e de reconhecimento para quem conseguiu a viatura apropriada para acorrer aos nevões da cidade. E é justo fazê-lo. A quem? Ao antigo Governador Civil, Dr. Santinho Pacheco. Tudo para que conste e a memória seja referência.
Mais um show para ingles ver, uma encenaçao e uma falta de respeito para com os trabalhadores e os guardenses
ResponderEliminarPorque será que o Plano Distrital está em fase de discussão pública e aqui a nível municipal não? Será que existe mesmo plano? Só interessa o espectáculo!!!
ResponderEliminarCaro Jose Manuel Romana:
ResponderEliminarCreio nao estar enganado se lhe disser que a camara em nada contribuiu para a compra das viaturas dos Bomeiros.
Quanto à viatura apropriada para ocorrer aos nevoes da cidade o mentor da ideia foi de facto o Dr, Santinho Pacheco, enquanto Governador Civil da Guarda. A ele se deve a ideia e a primeira trancche para a sua compra, embora muito aquem do valor da viatura. O seu nome não foi esquecido, pois é o padrinho da viatura,(contra a vontade do atual executvo camarario), como prova a placa com o seu nome, nela colocada, no dia em que a viatura foi benzida
n
Os lontros são todos tontros e os miúdos gostavam de ter brinquedos assim para brincar a sério.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarShow off...
ResponderEliminarNada mais há a dizer
Agradeço a informação e a correcção do amigo anónimo.
ResponderEliminarQuanto ao resto, entendo que deveríamos ser implacáveis com a demagogia do Presidente.
Estão a faltar espírito crítico e a participação na cidadania no governo da cidade. Há muitas impunidades políticas que mereceriam respostas democráticas.