Aqui pelo Vale do Mondego, Parque, ainda, Natural da Serra da Estrela e, ainda, Rede Natura 2000, das 76 espécies de borboletas nocturnas registadas, após a colocação desses monstros eólicos, restam 11, para além de outros incómodos e prejuízos. Não sou, como é evidente, contra as energias renováveis, sou contra a ganância e o terrorismo empresarial. Eólicas mais pequenas e com menos impacto poderiam ser perfeitamente colocadas junto das populações e servi-las. Estes monstros só servem os bolsos da edp. Nem sequer há uma taxa reduzida para os prejudicados. Compram o silêncio com umas migalhas, do bolso do contribuinte, às Juntas.
Aqui pelo Vale do Mondego, Parque, ainda, Natural da Serra da Estrela e, ainda, Rede Natura 2000, das 76 espécies de borboletas nocturnas registadas, após a colocação desses monstros eólicos, restam 11, para além de outros incómodos e prejuízos.
ResponderEliminarNão sou, como é evidente, contra as energias renováveis, sou contra a ganância e o terrorismo empresarial.
Eólicas mais pequenas e com menos impacto poderiam ser perfeitamente colocadas junto das populações e servi-las. Estes monstros só servem os bolsos da edp. Nem sequer há uma taxa reduzida para os prejudicados. Compram o silêncio com umas migalhas, do bolso do contribuinte, às Juntas.
Parece um dos lindos quadros do Miró...
ResponderEliminar