Sede
da CIMBB, Palácio Condes de Portalegre, antigo Governo Civil, em Castelo Branco.
Origem da Foto: Câmara Municipal de Castelo Branco |
Manuel
Frexes destacado militante do PSD, antigo Autarca d Fundão, Administrador da
empresa pública “Águas de Portugal” e actual Presidente da Comissão Política
Distrital do PSD de Castelo, fez a sua campanha para a presidência em torno das
Comunidades Intermunicipais e tudo fará para que a Comunidade das Beiras e
Serra da Estrela seja dissolvida e que os Concelhos do Fundão e da Covilhã
integrem a Comunidade da Beira Baixa
Isto
é o que resulta da criação destas entidades, também chamadas dos “Amigos do
Relvas” e sujeita aos humores e sabores do momento político e dos seus actores,
continuando muito longe dos anseios das pessoas.
Rejeitaram
a regionalização com votação para os seus órgãos e criaram as comunidades com
nomeações cozinhadas longe dos olhares, nada tendo de democráticas.
Adenda: A Comunidade da Beira Interior e Serra da Estrela também quer o edifício onde esteve instalado o Governo Civil, para sede da Comunidade, não querem simplicidade e eficiência, querem pompa.
Adenda: A Comunidade da Beira Interior e Serra da Estrela também quer o edifício onde esteve instalado o Governo Civil, para sede da Comunidade, não querem simplicidade e eficiência, querem pompa.
Anonymous
ResponderEliminarConcelhia PSD Guarda: Mais de 60% não estará presente no Jantar de Comemoração da Tomada de Passe da CMG
A divisão interna mantém-se no seio do PSD Guarda: mais de 60% dos membros da Concelhia presará pela ausência no jantar comemorativo do primeiro ano de tomada de posse de Álvaro Amaro.
O que muitos querem fazer passar como o jantar da celebração e da união do PSD Guarda vai ficar marcado pela ausência de mais de 60% dos membros da Comissão Política de Secção da Guarda bem como de muitos militantes de relevo da Guarda; ausência essa que é demonstrativa de que o partido está tudo menos unido. De realçar ainda que de ente as ausências se contam os nomes com maior peso dentro do partido e da CPS.
Amaro não conseguiu juntar, como dizia, todos os militantes em torno da sua pessoa nem com a vitória que obteve na Guarda.
Eu estive presente no jantar e estava muita gente. Se a concelhia do PSD esteve ou não, total ou parcialmente representada, também ninguém deu por isso, nem tão pouco foi motivo de preocupação.
EliminarDesde que tenha os seus veriadores para lhe darem os amens nao deve notar essas ausencias.
ResponderEliminarexiste concelhia do PSD da Guarda?! O que fez, quem são?
ResponderEliminaró pra cara de preocupado do AA com a ausência dos tais 6O%..
ResponderEliminarAte tem razao, ja que esta equipa nao é a que ele queria la nao se deve importar muito com a ausencia deles, porque para ele as ideias boas so podem sair da cabeça dele, e os amens tem que ser permanentes ja que o ego dele e universal
EliminarUm jantar que foi um sucesso, muita gente: militantes, apoiantes, simpatizantes, pessoas que apoiaram outras candidaturas uma verdadeira onda de apoio ao Dr.Alvaro Amaro, se faltou 60% dos membros da Concelhia ninguém deu pela falta .
ResponderEliminar