Mais uma cena triste de AA que só engole quem quer e agora é que se aplica bem o provérbio: Com papas e bolos se enganam os tolos. Para quem como eu vai assistindo ao longe, a Guarda tornou-se motivo de risada sem parar o que me leva a ter que negar as minhas origens porque já não há capacidade para aguentar tanta vergonha.
Sinceramente, não se pode fazer nada nesta cidade. se as outras cidades fazem alguma coisa são sempre coisas espetaculares mas quando é a a Guarda a fazer é sempre criticado e depois queixam-se por não terem nada na Guarda, é com esta motivação que s tem alguma coisa. Cresçam! E aprendam a valorizar as coisas que se fazem por esta terra!
Mesmo que haja propaganda, se queremos que a Guarda inove, ela tem de se dar a conhecer por razões boas! Mas claro, se nem os da terra se esforçam para mudar as coisas, como é que os de fora adem fazer alguma coisa. Pensamentos tristes os de esta gente... Sinceramente, tenho mais vergonha de certas pessoas que vivem na Guarda do que das coisas que se tentam fazer para que as coisas melhorem..
Mais uma cena triste de AA que só engole quem quer e agora é que se aplica bem o provérbio: Com papas e bolos se enganam os tolos.
ResponderEliminarPara quem como eu vai assistindo ao longe, a Guarda tornou-se motivo de risada sem parar o que me leva a ter que negar as minhas origens porque já não há capacidade para aguentar tanta vergonha.
Tanta coisa para meia dúzia de concorrentes. Que parolice.
ResponderEliminarE o que sera que se segue? A morcela de cristal??
ResponderEliminarbebe agua das pedras e deita-te cedo ò aziado.......
ResponderEliminarSinceramente, não se pode fazer nada nesta cidade. se as outras cidades fazem alguma coisa são sempre coisas espetaculares mas quando é a a Guarda a fazer é sempre criticado e depois queixam-se por não terem nada na Guarda, é com esta motivação que s tem alguma coisa. Cresçam! E aprendam a valorizar as coisas que se fazem por esta terra!
ResponderEliminarCaro 1418
ResponderEliminarO problema não é o que se faz. O problema é o tipo de propaganda que se faz.
A Oliveira
Refere-se a quê Sr Oliveira que propaganda? Não queria que este programa também se fizesse na Guarda? Já viu que é igual nas outras terras?
EliminarMesmo que haja propaganda, se queremos que a Guarda inove, ela tem de se dar a conhecer por razões boas! Mas claro, se nem os da terra se esforçam para mudar as coisas, como é que os de fora adem fazer alguma coisa. Pensamentos tristes os de esta gente...
ResponderEliminarSinceramente, tenho mais vergonha de certas pessoas que vivem na Guarda do que das coisas que se tentam fazer para que as coisas melhorem..