É do tempo
É do futebol
É da hora
É da informação
É da divulgação
É da publicidade
É do espaço
É da juventude que se foi
É da gente da Guarda que não nos entende
É da gente da Guarda que não está preparada nem educada para
estes eventos
É a gente da Guarda que não gosta de reconhecer o esforço
dos outros
São as festas nas aldeias
São as praias
São os rios
São os cartazes
Resumindo, Nós organizamos coisas boas mas se aparecem poucas
pessoas é porque a Guarda não gosta de participar nestas coisas, mesmo de graça.
Somos poucos mas bons
Organizem menos e bem e assim podem contar com poucos e bons. Já não há pachorra para ver sempre as mesmas caras que ganham o dinheiro a pedir para nós o esbanjarmos.
ResponderEliminarDeixem-se de festas para meia dúzia e resolvam problemas as pessoas.
Quem anda nestas lides sabe que esta ideia de animar o Paço não é deste executivo e ainda menos destes técnicos. E a ideia é boa, mas se fosse fácil implementa-la já outros a tinham feito e por algum motivo foi sendo adiada. Também se sabe que não é a primeira ideia de outros a ser copiada descaradamente como se fosse destes jovens consultores que por lá andam a tentar justificar o que ganham.
ResponderEliminarÉ preciso esperteza para usar as ideias dos outros de forma abusiva, mas é preciso inteligência para ter uma boa ideia e esperar pela oportunidade ideal para não a estragar.
Subscrevo com ovação.
EliminarNão fosse quem lá estava ser transparente suficiente para partilhar todas as ideias que tinha e agora pareciam todas as ideias destes meninos e meninas mimados. Até os técnicos já mentem e dão as ideias de outros como sendo suas.
E algumas das ideias implementadas deixaram caír por falta de dinheiro e agora pagam coisas sem jeito. Lembrem-se da Agenda da Guarda. E das visitas encenadas. E a Feira de S. João.
E para fazer estas festas de verão, então que tivessem copiado melhor a ideia dos anteriores em 2010: http://www.mun-guarda.pt/fotos2/noticias/Cultura/Festas_2010__final.pdf
Que falta de criatividade e que descaramento.
O que se está a passar na Guarda é um escândalo. Só copiam ideias que foram de outros e acabaram com coisas que tinham sucesso. Só não vê quem não quer.
EliminarA Guarda no verão quer bailaricos e as tão prometidas festas da cidade, não é essas festinhas "vip" da treta. Quem as paga é uma maioria e não uma minoria como pouco mais que meia dúzia de betinhos "as" que são os únicos que por lá aparecem, se querem festas vip, façam-nas em suas casas e com o seu próprio dinheiro em vez de brincarem com o de nós todos.
ResponderEliminarOs consulrores só copiam as ideias de outras que entretanto afastaram.Mas como não sabem organizar e são da onda fashion, djs e videomappinng tudo corre mal. Até já temos pena deles pois nada lhes sai bem querem quantidade e acabam por matar ideias razoáveis de outros. O que foi escandaloso foi acabarem com os passos à volta da memória que era uma boa ideia que foi copiada por outras cidades. Agora também copiam o teatro nas montras mas mais uma vez é tudo à pressa nem dizem que faz o teatro, será o mesmo grupo que a câmara escolhe sempre?
ResponderEliminar