Nos primeiros seis meses do ano, a ULS teve os melhores resultados da ARS Centro e foi a segunda melhor do país. Alguns milhões de Euros de lucro. Dizem os jornais
Algum questionou:
1 – Os Clientes/Utentes são melhor atendidos, melhor tratados e têm melhores condições de internamento?
2 – As condições de trabalho, higiene e segurança para colaboradores melhoraram?
3 - Estão os colaboradores mais motivados?
3 – Estão a ser melhor geridos os recursos colocados à disposição?
Pode ser que alguém tivesse interesse em perguntar. Como tem acontecido ultimamente perguntas e respostas não são dignas de um Conselho de Administração que se preze.
Os melhores resultados?
ResponderEliminarTalvez se alguém se der ao trabalho de conferir os quadros da ACSS descubra que a coisa está viciada. Fortemente viciada. Escandalosamente viciada.
Parece que houve uns "esquecimentos" na coluna das despesas.
Ai se o ministro sabe!!
Mas haverá tolos que acreditam nestas coisas de resultados com a manipulação dos números, feita por feiticeiros de gestão e por políticos de meia tigela?!
ResponderEliminarA verdade está na realidade e na percepção que o cidadão utente tem das coisas.Venham as obras e o Novo Hospital.Definam-se, senhores políticos, do PSD local que vão a eleições locais.Já têm contra si esta "matéria hospitalar". Uma vergonha e desfaçatez! Não se pode mentir e enganar sempre.
Se o PSD tem contra ele a "matéria hospitalar", o PS autárquico tem tudo - o nada pleno.
ResponderEliminarGostava de saber o que sabe JMR para estar sistemáticamente contra esta administração da ULS da Guarda.
ResponderEliminarPor favor comparta conosco simples mortais o que o leva a ter estas opiniões de "expert", trabalha na ULS? Vai lá muitas vezes? Ou tem outros motivos?
C.B.O.
Só estava à espera do taxo para o núcleo museológico mas entretanto a outra administração caiu
ResponderEliminar