Segundo é voz corrente Álvaro Amaro vai deixar a Câmara Municipal de Gouveia (sou do Concelho de Gouveia mas o hábito é escrever Guarda) para ir ocupar um lugar na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro (CCDRC), um lugar que, dizem, sempre desejou.
É um percurso natural desde Cavaquista a Coelhista. Desde o famoso “Não Paaaaague” até agora à justificação da tolerância de ponto do Carnaval. “O que a Europa iria Pensar”.
Pagamento pelos bons serviços prestados.
Já tinha tido uma recompensa na Cultura do Centro e agora a CCDRC, um cargo apetecível.
Pode deixar a Câmara a meio do mandato, como tantos outros autarcas, a meio do mandato, mandando assim às malvas os eleitores que nele votaram.
Depois de passar a Presidência da Distrital do PSD da Guarda, vai passar a Câmara, nada mal.
Para a Guarda e seu Concelho, e se isto for verdade, esperemos que não seja mais um empecilho em Coimbra.
Maria Vegas no Café Concerto do TMG
Há 13 horas
Não será "deixar a Câmara Municipal de Gouveia" ???
ResponderEliminarDeveria querer dizer Câmara Municipal de GOUVEIA. Certo?
ResponderEliminarCAros Anónimos:
ResponderEliminarObrigado pela correcção
A Oliveira
Esta notícia está já desactualizada. O que AA queria era a Presidência da CCDRC. Segundo foi falado os candidatos ao lugar eram AA e a antiga Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Isabel Damasceno.A nova comissão já foi nomeada à cerca de um mês e quer um quer outro não mereceram a confiança do PM. Não me recordo agora do indigitado Presidente mas sei que um dos Vogais também é natural de Gouveia, trata-se de Luís Militão e está radicado na Figueira da Foz.
ResponderEliminarMedense 14 de janeiro de 2013
ResponderEliminara verdade e que o sr Alvaro A maro queria ir para a ccdrc de coimbra e o poder financeiro da Meda estava ajudar neese sentido tentando trazer a dra Ana Abrunhosa para candidata do PSD MÊDA COM A COLABORAÇÃO DE ALGUEM LA DE CIMA.