1704 A fava já está proibida por lei, por isso não me vai calhar. Recomendo-lhe "Alka-seltzer, 2081,8 Mg X 20 Comp Eferv Bicarbonato Sodio. Faz-lhe bem com certeza A Oliveira.
Feliz e Santo Natal e um 2025 bem melhor que estes três anos que se passaram, na Guarda somente PG (Pela Ganância). Esperemos que as GENTES da Guarda para o ano não se esqueçam que é preciso URGENTEMENTE mudar.
Os PG já fizeram a digestão da ceia de natal de Sérgio/PSD? Afinal são pela Guarda ou pelo que lhes convém? Feliz natal PG, os próximos meses vão ser uma sinfonia de espinhas a vergar Feliz e santa hipocrisia para todos
Bom cartaz/lona de Natal do Partido Socialista na rotunda do Polis. " Apesar do Governo, as portagens vão acabar por causa do PS" A contrastar com o cartaz do PSD (partido das portagens) na rotunda do Sardinha, todo rasgado e sem nenhuma mensagem visível. A minha interpretação é: foram rasgados de alto a baixo
O conto do vigário Este senhor continua a vender a plataforma logistica sem quaisquer garantias de investimento. O que importa é fazer as escrituras e encaixar o dinheiro que serve para pagar metade da feira farta. 116 mil euros por 28 lotes, uma ninharia, depois da empresa de pellets e da empresa fantasma da cerveja, estamos a caminho de outra banhada Mas ele esfrega as mãos porque já tem discurso politico. Esta terra é ideal para os charlatões A tem uma negociata manhosa para fazer A paga uma quantia e diz que vai investir B Presidente anuncia fábricas e empregos B Presidente vende os lotes ao desbarato mesmo sabendo que a fábrica e os empregos podem nunca existir B Presidente prefere enganar as pessoas a curto prazo para poder ganhar votos B Presidente não quer saber se a fábrica vai existir, se vai haver o investimento anunciado ou se as pessoas que compram a terra são sérias B Presidente não tem qualquer estratégia para a plataforma logística B Presidente só quer ter coisas para dizer em campanha eleitoral
Por exemplo, a das bicicletas de carga eléctricas. Ainda lá vi maquinaria dentro, mas há muitos meses que parece estar ao abandono. Assim como a fábrica ao lado, de paletes de madeira. Penso que são do mesmo dono.
Desta vez são duas empresas de venda de rissóis, uma em cima da outra, uma criada do nada e que apareceram agora para o efeito. O capital social de ambas não quer dizer absolutamente nada mas pelo menos podíamos ter acesso às outras fábricas e investimentos deste grupo para poder fazer uma análise mais informada e gerir expectativas. Onde está o lastro empresarial? Quem são estas pessoas?? Apenas duas firmas e dois capitais sociais para tamanho investimento são motivo de alarme numa terra com tantos casos de empresas que compram lotes e não investem adequadamente. Daqui a um ano falaremos como diz o Presidente. A fábrica da carica vai para três anos e não se vê nada.
O problema é não saberem pensar a medio/longo prazo. Será que era difícil colocar uma cláusula nos contratos de venda desses lotes que se as fábricas não iniciarem a laboração e se não laborarem em e durante Xs anos os lotes e as mais valias revertiam para a câmara?
É vergonhoso o que a câmara está a deixar que estas empresas fantasmas estão a fazer. Compram lotes a 3€/m2 investem mil conseguem subsídios de milhões e poem-se a andar. Se a câmara é conivente e não obriga a uma cláusula travão destas situações é gestão danosa do nosso dinheiro. E isso é crime!
Um Santo Natal para o eng Oliveira e para os leitores e colaboradores do Sol da Guarda. Junto somos mais fortes, por uma Guarda mais próspera.
ResponderEliminarSr Oliveira um santo e feliz natal
ResponderEliminarBoas festas
Feliz Natal para todos
ResponderEliminarEu até acordado sonho com o seu blogue.venho cá velo mais de dez vezes por dia. obrigado sol da Guarda.eu sou um "solero"
ResponderEliminarE para o senhor Oliveira a fava, para que continue com esse azedume todo
ResponderEliminar1704
EliminarA fava já está proibida por lei, por isso não me vai calhar. Recomendo-lhe "Alka-seltzer, 2081,8 Mg X 20 Comp Eferv Bicarbonato Sodio.
Faz-lhe bem com certeza
A Oliveira.
Se não fosse o azedume do Sr Oliveira onde é que já estaríamos
EliminarFeliz e Santo Natal e um 2025 bem melhor que estes três anos que se passaram, na Guarda somente PG (Pela Ganância). Esperemos que as GENTES da Guarda para o ano não se esqueçam que é preciso URGENTEMENTE mudar.
ResponderEliminarOs PG já fizeram a digestão da ceia de natal de Sérgio/PSD? Afinal são pela Guarda ou pelo que lhes convém? Feliz natal PG, os próximos meses vão ser uma sinfonia de espinhas a vergar
ResponderEliminarFeliz e santa hipocrisia para todos
A esta hora já estão todos a preencher fichas de militante. A fome é negra
EliminarBom cartaz/lona de Natal do Partido Socialista na rotunda do Polis. " Apesar do Governo, as portagens vão acabar por causa do PS"
ResponderEliminarA contrastar com o cartaz do PSD (partido das portagens) na rotunda do Sardinha, todo rasgado e sem nenhuma mensagem visível. A minha interpretação é: foram rasgados de alto a baixo
Devia lá estar o ano todo
EliminarO conto do vigário
ResponderEliminarEste senhor continua a vender a plataforma logistica sem quaisquer garantias de investimento. O que importa é fazer as escrituras e encaixar o dinheiro que serve para pagar metade da feira farta. 116 mil euros por 28 lotes, uma ninharia, depois da empresa de pellets e da empresa fantasma da cerveja, estamos a caminho de outra banhada
Mas ele esfrega as mãos porque já tem discurso politico. Esta terra é ideal para os charlatões
A tem uma negociata manhosa para fazer
A paga uma quantia e diz que vai investir
B Presidente anuncia fábricas e empregos
B Presidente vende os lotes ao desbarato mesmo sabendo que a fábrica e os empregos podem nunca existir
B Presidente prefere enganar as pessoas a curto prazo para poder ganhar votos
B Presidente não quer saber se a fábrica vai existir, se vai haver o investimento anunciado ou se as pessoas que compram a terra são sérias
B Presidente não tem qualquer estratégia para a plataforma logística
B Presidente só quer ter coisas para dizer em campanha eleitoral
E ainda há por lá mais empresas fantasmas.
EliminarPor exemplo, a das bicicletas de carga eléctricas.
Ainda lá vi maquinaria dentro, mas há muitos meses que parece estar ao abandono.
Assim como a fábrica ao lado, de paletes de madeira. Penso que são do mesmo dono.
https://www.compete2020.gov.pt/noticias/detalhe/Proj39622-BioBikeCargo-Bicicletas-NL172-Aviso21
NIF 514822619
Quem é que fiscaliza estas coisas?
Se receberam um apoio do FEDER de 2,3 milhões de euros, ou produzem, ou têm de o devolver.
são 23 lotes, mas concordo com tudo
EliminarDesta vez são duas empresas de venda de rissóis, uma em cima da outra, uma criada do nada e que apareceram agora para o efeito. O capital social de ambas não quer dizer absolutamente nada mas pelo menos podíamos ter acesso às outras fábricas e investimentos deste grupo para poder fazer uma análise mais informada e gerir expectativas. Onde está o lastro empresarial? Quem são estas pessoas??
EliminarApenas duas firmas e dois capitais sociais para tamanho investimento são motivo de alarme numa terra com tantos casos de empresas que compram lotes e não investem adequadamente. Daqui a um ano falaremos como diz o Presidente. A fábrica da carica vai para três anos e não se vê nada.
O problema é não saberem pensar a medio/longo prazo. Será que era difícil colocar uma cláusula nos contratos de venda desses lotes que se as fábricas não iniciarem a laboração e se não laborarem em e durante Xs anos os lotes e as mais valias revertiam para a câmara?
ResponderEliminarÉ vergonhoso o que a câmara está a deixar que estas empresas fantasmas estão a fazer. Compram lotes a 3€/m2 investem mil conseguem subsídios de milhões e poem-se a andar. Se a câmara é conivente e não obriga a uma cláusula travão destas situações é gestão danosa do nosso dinheiro. E isso é crime!
ResponderEliminar