terça-feira, 20 de agosto de 2024

Senhoras e senhores, meninos e meninas o “chou” vai começar

Aí está o primeiro contrato para a “Feira Farta”. E é para publicidade.
Se não vai haver cantorias, vão publicitar o quê? A tenda com os produtos endógenos da Cova da Beira?
Data da publicação - 13-08-2024
Descrição - Fornecimento de Material de Promoção Turistica Alusivo à Iniciativa Feira Farta 2024
Entidades adjudicatárias - Mais Meios - Com. e Marketing,Lda
Data do contrato - 12-08-2024
Preço contratual - 9.091,30 €
Prazo de execução - 20 dias

27 comentários:

  1. E porque não fazem a feira debaixo do iglo do polis??? Já poupavam na barraca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitando os peixes mortos do lago e a lagosta suada que por lá anda, tinham material para dois festivais.

      Eliminar
  2. Não vai haver concertinas, bombos, etc.? Ou não vai haver concerto pimba?
    Não acredito que faltem as concertinas e afins! Até vai haver passeios de burro: os “burros” somos nós a alombar com este (des)governo municipal! Não vai faltar nada, incluindo muita bebida alcoólica!
    E AA? Andará de mota pelo espaço?

    ResponderEliminar
  3. Miseráveis. 10 anos disto a esturrar dinheiro numa tenda sem qualquer propósito ou retorno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há retorno porque ficamos mais burros, mais gordos e mais bêbedos, mas os sucessivos presidentes da autarquia aumentam a sua carteira de votos e as empresas que rodeiam a Câmara aumentam a sua carteira de clientes. Ali na tenda não se aprende nada, mas podemos ajudar muita gente a fazer o melhor mês de faturação do ano.

      Eliminar
  4. Pelos concorrentes isto certamente são impressões. Telas, pvc, etc. Se bem se lembram todos os que lá entraram, não são tendas em branco com barraquinhas de madeira em bruto... O problema aqui não é esse. O problema são as duas tendas (des)necessárias e um evento que já não tem expressão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que só existe porque funciona como engodo e será um trunfo na caça ao voto! Pelo menos, é o que eles pensam, não fazem a Feira pela Guarda e pelos produtores locais, isso é só conversa da treta. Só beneficia as tendas, quem faz publicidade e vende copos e sardinhas/entremeada e afins!

      Eliminar
    2. Este é o problema. É que é tudo com jogadas de interesses.
      E é por isso que nao há consenso para a Administração do C.A. da ULSG...
      Porque ja se sabe que aquilo é uma forma de pagar e angariar favores...
      Só entra nessa equipa quem tiver a mesma natureza. Quem quer trabalhar, melhorar e fazer um bom trabalho nao se mete nesses novelos.
      Nao vale a pena andarem a fazer convites. A solução é vir uma equipa de fora, ou aceitarem a criação de uma equipa unida e com os mesmos objectivos- independentemente daquilo que o partido quer.

      Eliminar
    3. O interesse deles não é a saúde, são os cargos.

      Eliminar
    4. E "toda agente" se cala a isso.

      Eliminar
  5. A céu aberto, se chover, tanto melhor! Precisamos mais de chuva do que qualquer outra coisa! Haja natureza, naturalidade e autenticidade!

    ResponderEliminar
  6. A Feira de S. Francisco é que é Tradicional. Nela é que se deveria investir alguma coisa, mas nada daquilo que o PG gosta de estroinar. Há que respeitar a identidade territorial e as verdadeiras tradições. O PG não gosta de fazer isso, prefere o vinho, concertinas, ajustes diretos, consultas prévias e nomeações! A propósito, já alguém, para além do PG e de quem está ganhar dinheiro à nossa custa, sentiu algum benefício com a criação da APAL? Ninguém, pelo contrário já houve aumentos e faturação duplicada, portanto, tratem de fechar o esquema!

    ResponderEliminar
  7. Esta Feira Farta é mais um esturricar de dinheiro à fartazana, como Álvaro Amaro e o PG gostam. Só quem aluga a tenda, os pimbas e quem vende comida cozinhada e/ou bebidas é que lucra com esta feira de vaidade e promoção pessoal de SG é que lucra com ela. É claro que a tenda e a publicidade levam as maiores fatias. A eletricidade também receberá uma boa maquia. Havia uma feira tradicional, em setembro, agora, nem dela se fala! Destroem tudo estes estroinas!

    ResponderEliminar
  8. Convido todos a irem à tenda principalmente depois do jantar para verem toda a degradação que é a Guarda e uma panorâmica do concelho. Uma tenda que junta todo o espectáculo possível e imaginário a beber e a gritar. Figuras degradantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É durante todo o dia. Às 10 da manhã já estão em estado crítico
      É a apologia do álcool e da comida, porque a Guarda não tem mais nada para oferecer aos seus habitantes e a quem a visita. Colesterol, diabetes e problemas cardíacos e hepáticos.

      Eliminar
  9. Não se esqueçam de quem trouxe este conjunto de festas que nada mais têm feito do que rebentar as finanças da autarquia e pôr em causa o nosso futuro: Álvaro Amaro.

    ResponderEliminar
  10. O próximo passo é colocar a tenda na praça velha.

    ResponderEliminar
  11. E os incómodos que provoca a invasão e encerramento do espaço? Não sei se a irritação (perda de votos) compensa a compra de votos com o evento. Depois, se formos contar com o desbaratar de dinheiros nossos, era bem melhor estarem quietinhos. Além disso as pessoas podem ter sido enganadas uma vez, serem parvas durante 1, 2, 3... anos, mão não o vão ser por todo o sempre! Há muito quem não esteja disposto a vender o seu voto, nem a dá-lo a quem já deu provas, de sobeja e evidentes, de ser mais um mitómano, com uma ambição pessoal, à qual sacrifica uma cidade e um concelho!

    ResponderEliminar
  12. Todos os anos, em Setembro, assistimos ao apogeu da estupidez

    ResponderEliminar
  13. Tudo isto sem orçamento e sem empréstimos. É só magia. Imaginem esta gente com empréstimo na mão e orçamento. Devem ter o dinheiro nalgum esconderijo. Temos que contratar cães policias dos que farejam o dinheiro e dar uma volta com eles pela câmara e locais mais frequentados por esses senhores e amigos. Ainda damos com o pote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando é que vão perceber que o facto de não ter sido aprovado o orçamento não tem nada a ver com gastos? A câmara tem o orçamento de 2023 e está a gastar dinheiro normalmente
      É dificil perceber isto? Porra

      Eliminar
    2. Dói a vossa falta de capacidade intelectual e governativa. A este ponto nem Deus nas igrejas vos pode valer.

      Eliminar
    3. Companheiro: eles é que se vitimizam dizendo que não têm orçamento e não têm dinheiro. Afinal é só gozo.

      Eliminar
  14. Afinal não há artistas cantantes mas vai haver muita derrapagem. Que comecem os gastos, somos todos a pagar

    ResponderEliminar
  15. O Clube dos 60 000 e dos almoços borlix também vai ter barraquinha das festas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas é possível que o dos 75000 ande a acartar paus e ferros para montar as tendas pois já aconteceu no passado

      Eliminar